Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 384491 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Se for possível faça o impossível, caso seu companheiro não faça o mínimo perceberás que foi tempo perdido.
A vida é feita de interesses, são tudo trocas de valores, um estende e o outro aperta

Inserida por Jopz

OLHE PRO SEU PRÓPRIO PEITO, ANTES DE SAIR FALANDO QUE O DA OUTRA É CAÍDO, MOLE OU CHEIO DE CAROÇO.

Inserida por MarcosLondon

Não perca seu tempo amaldiçoando
O teu próximo!
Pois tudo é repartido.

Só que os pesos e os pesares
Serão maiores para cada lado da balança!

E os quilos
Da maldade e das pragas
Se multiplicarão demasiadamente
Sem demora
Em sua vida também!

Inserida por Lourdesousa2016

DIA DOS NAMORADOS

Meu coração não bate mais em meu peito,
Meu silêncio estrondosamente grita seu nome,
Passei a não mais dormir direito,
Não sinto mais sede nem sinto fome!

Teu amor curou meus males,
Estancou fluentes hemorragias...
Caminhava por sombrios vales,
Quando trouxeste-me tua alegria...

Celebrar o amor é olhar pra trás,
Perceber o que fomos e somos:
Só teu carinho foi sutil e capaz
De me bombardear com mil sonhos!

De dar flores, bombons: sem essa!
Te amar é muito mais e supremo,
É desfrutar, de Deus, essa promessa,
Com aquilo de melhor que temos...

Sentir teu cheiro, beijar-te a boca:
Fundir-me a ti em conexão,
Morder teu colo, deixar-te louca,
Consagrar em êxtase nossa união!"

☻ Jonny Mack, 12.06.15 ☻

Inserida por JonnyMack81

Crie expectativa não em relação a alguém, mas sim em seu próximo destino de viagem.

Inserida por auriceliabrito

Metade de mim me falta quando não tenho você por inteiro...
Metade de mim é 100% quando vejo seu olhar me olhar por inteira...
Metade de mim espera suas duas metades para me completarem.

Inserida por auriceliabrito

Na ingenuidade da vida algumas pessoas falsas, se deleita como se fosse seu habitat natural."

Inserida por GersonSilva

Do céu a lua olhava o mar e mergulhava todas as noites após o pôr do sol.
Com o seu brilho conduzia aquele que caminhava na escuridão rumo ao seu lar.
Logo chegava a hora de sair do lago e receber de braços abertos o sol que apontava no horizonte.
"Amigo sol", dizia a brilhante lua, "aproveite o seu dia e esquente as águas do mar para que eu possa mergulhar quando fores embora!"

Inserida por ReginaldoSilva

Quando nasceu ela já era a flor violeta, sua calma e seu sorriso a partir daí se tornou um remédio da alma, alguns anos mais tarde quando já sabia oque significa o certo e o errado ela passou a resplandecer a luz, e se tornou o espelho do Sol apenas pelo que ela carregava em seu coração, que sempre foi o mais puro amor. Com seus quinze anos se tornou a Gardênia, seu perfume inspirava até músicos aposentados ,com seus vinte anos aprendeu a ser de vários jeitos ,de cores diferentes como as Orquídeas, testou várias personalidades até finalmente encontrar a própria.
Ao passar dos anos, ela aprendeu a ser bonita como as características dessas flores, não eram apenas cores e formas que a deixavam bonita, ela se tornou bonita pelo que havia verdadeiramente dentro do seu coração. Acredito que toda mulher é como a flor ,todas elas tem o dom de amar de uma forma diferente.

Inserida por LudmillaSilva

Como um ave
Que teve o seu ninho destruído
Por uma tempestade de areia
Como uma ave que viu seu filhote
Cair arrastado pelo vendável
E sem poder fazer nada apenas gritou
Apenas chorou
Sem saber pra onde voar
Sem saber onde pousar.
Ele olha envolta e ver que suas forças acabaram
Se sente como um peixe fora dagua
Como se o céu não fosse seu lugar.

Inserida por deboracanibal

Tudo ao Seu tempo,
Em seu próprio tempo

Inserida por Kristien

Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.

Inserida por Kllawdessy

Não foi pelo seu beijo não foi pelo que você tem, e nem pelo que você é.
Foi pelo destino que apaixonei por você, que tudo que você tem nada me agrada.

Inserida por Feio666

Anjo
As pessoas são protegidas por anjos divinos e puros,algumas pessoas tem seu lado angelical que vem do coração e da alma pura;

Ser puro hoje em dia significa ter a mente sã e o coração bondoso, ser anjo não basta ter forças divinas basta amar ao próximo;

Saber amar o próximo é dadiva de Deus, mas saber perdoar o próximo e a você mesmo se chama amor;

Ter a compreensão e tolerar ao próximo se chama respeito, agora respeitar é amar ao próximo;

Ser sutilmente carinhoso com o próximo se chama ser caloroso, tentar dominar o próximo se chama não amar a si mesmo;

Saber expressar com tom de voz calmo e sereno se chama ter leveza no coração, seguir sem aprender o correto se chama perda de tempo;

Deus muitas vezes manda anjos em tons de pele para guardar e cuidar de pessoas como você para ser luz na vida, hoje sou candidato a anjo me receba e acolha com um coração leve e puro, num mundo frio e hostil você foi a escolhida para receber a proteção divina de um anjo,

Inserida por AndreBaesso

Se hoje você está passando por dificuldades ou problemas em sua vida, sua carreira ou seu negócio, prepare-se! Vem coisa boa por aí!

Inserida por palestrantejanderson

Mentores e amigos podem até ajudar a iluminar seu caminho, mas apenas você poderá trilhá-lo.

Inserida por palestrantejanderson

O arrependimento não mudará seu futuro, nem mesmo te salvará do demônio que há dentro de você

Inserida por DavidJackson

"Não somos donos da Natureza, somos parte integrante e dependentes de seu equilíbrio"

Inserida por Danielbiologo

Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.

Inserida por JhonataSouza

Jamais aceite ao seu lado alguém que diz gostar e até te amar, quando já tem em seu desfavor uma ficha corrida, com histórico enorme de apenas explorar.
Boldane A. Cordeiro
07/12/2016

Inserida por boldaneamaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp