Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389080 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

A cada vez que você diz uma palavra está transformando a natureza do seu ser em alguma coisa um pouco diferente do que era antes

Inserida por ronnyricky

O poeta demonstra o seu estado de espírito escrevendo.

Inserida por zenonmanoelcosta

Estou feliz, mais ocultarei meu sorriso, para respeitar seu choro.

Inserida por jrcmoro

..Como foi bom não ter ficado "em casa", "sob seu teto", como um delicado e embotado inútil! Ele estava fora de si, não há dúvida! Que felicidade mesmo no cansaço, na velha doença, nas recaídas do convalescente! Como lhe agrada estar quieto a sofrer, tecer paciência, jazer a sol!

Inserida por pandavonteesedois

Quando seu coração estiver cheio de vaidade, olhe para as estrelas e veja o quanto é pequeno.

Inserida por Mario11

Eu amo você. Amo os seus dois pés esquerdos. Amo quando você prefere o seu orgulho ao encarar os meus olhos. Porque eu também amo os seus olhos e o modo como o sol os deixa mais claros. Amo os pontinhos pretos no contorno da tua íris, as tuas pequenas conexões de caos. Eu também amo o teu caos, o paraíso do teu inferno. Eu amo você. Eu amo a forma como planejamos bêbados naquele final de festa que tudo daria certo entre nós. Porque eu também amo o aviso “Canalha!” marcado em letras invisíveis na tua testa. Amo você por não gostar de café. Amo você por desafinar Cazuza. Eu amo você. E também o futuro que ainda não conheço, mas vejo nas palmas das tuas mãos. Porque eu também amo quando tuas linhas encostam-se às minhas e a gente fica rindo. Eu amo você e os seus pés por caminharem ao meu encontro. Percebo então que amo as tuas artérias, o ar que enche os teus pulmões. Porque eu te amo de dentro pra fora, te amo de longe sussurrando os meus carinhos na curva da tua orelha. Eu amo você. E o teu olhar de criança no mundo adulto. Amo a inocência das tuas expressões e a suavidade dos teus passos. Amo a cegueira, porque também consigo te decifrar em braile. Amo a constelação dos pontinhos das tuas costas. Amo o tremer das tuas mãos apertando a minha cintura. Porque eu também amo o menor dos espaços que nós, assim como amo o teu beijo morno e sequencial. Eu amo você. E as rugas de preocupação da tua testa, o suor que corre despercebido por teu pescoço. Porque eu também te amo nos detalhes, te amo pelas falhas breves e por tudo que você nunca me disse. Eu amo você. E essa junção de todas as canções de Chico Buarque que você consegue ser. E tudo que você faz para eu me afastar de tudo que jamais pensei em ter para sempre, mas também nunca me imaginei sem. Eu amo. Porque amor também é liberdade, céu infinito de outras vidas. Eu amo você. E o modo como você ri da primavera e dos traços tortos nas ruas. Amo a tua sobrancelha arqueada, o cabelo bagunçado, a mordida discreta no canto da boca. Amo como você calcula o tempo em momentos e não em minutos. Porque eu também amo fazer parte dos teus minutos, ser alvo dos teus momentos. Eu amo você. Amo somar o tempo em quantos beijos meus conseguem caber na extensão da tua clavícula. Amo confundir os danos e te trazer pra perto. Amo os acréscimos das tuas costelas. Amo o arrepio dos meus dedos dançando na linha rígida da tua coluna. Amo as tuas queixas, a curva do teu queixo. Eu amo você. Também amo os focos de relâmpagos do teu abraço, o mistério da tua alma e a sedução trivial das tuas paranoias. Eu amo você. E a composição do teu cheiro, amo o amontoado de solidão que você carrega nos ombros. Porque eu amo saber que o teu todo se encaixa nas minhas metáforas mais bonitas. Eu amo você.

Inserida por AmandaSeguezzi

Seu suposto Deus.

Enquanto você não conjugar o verbo que seu Deus praticou...
Continuarei esperando você no inferno que planejei.
E para pessoas como nós eu tenho sempre o melhor...
Ou será pior...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Em
um abraço
quero sentir
o pulsar
do seu coração.
Porque sei que juntos
escreveremos
uma canção .
A canção
do nosso amor...

Inserida por sophiavargas

Você
não imagina
a alegria que sinto.
Vindo aqui
e recebendo seu carinho...
Te Adoro!!

Inserida por sophiavargas

Você está muito longe, mas está no meu pensamento...
A distância me fere de verdade...
Procuro seu sorriso nas flores sem encontrar...
As lágrimas inundam meu rosto, e me aperta de saudade...
Sinto o seu perfume e corro pra lhe procurar...
Quando ouço as músicas que você gosta...
Faço um esforso enorme para não chorar...
Parece que minha alma está unida a sua...
Procuro mil maneiras pra lidar com esta distância...
Não queria senti-la, mas é mais forte que eu...
Por que na minha vida você tem muita importância...
Sérgio o Cancioneiro

Inserida por sergiocancioneiro

Ando solitária

Ando solitária, minha cabeça dá mil voltas.
Queria te tocar, sentir seu cheiro, te abraçar.
Ando solitária, não tá dando para aguentar.
Os desejos me perturbam, eu não quero mais chorar.

Ando solitária, e você não deixa me aproximar.
Os seus olhos tem um mistério tão gostoso de olhar.
Ando solitária, meu coração tá pequenininho.
Será que um dia conseguirei pelo menos um sorriso?

Ando solitária, busco seu rosto a cada momento.
Mas, você sempre desvia... deve ter outra em seus pensamentos.
Ando solitária, e tento me reerguer.
Mas cada vez que me ignora, meu mundo volta a escurecer.

Ando solitária, e eu não consigo descobrir o porquê?
Se me dizem que eu sou tão sexy, divertida...
Porque você se afasta toda vez que me aproximo de você?
Eu só queria entender...será que acredita que eu não posso me interessar por você?

Inserida por khenyatathiany

Quando eu te olho, sinto algo que não sei explicar seu olhar me chama , me conquista, cativa, paralisa te vejo feliz mas também triste ,vem tantos sentimentos na minha cabeça mas o sentimento que eu mas gosto e oque me deixa claro que eu sou capaz de te fazer Feliz não porque sou perfeito mas porque em você eu enxergo um sentimento que ate hoje nenhuma MULHER foi capaz de me dar ,o valor que eu MEREÇO.

Inserida por Niltonleao

Hoje sonhei que acordava ao seu lado...
sonhei que toda essa tormenta não passava de um pesadelo...
te abracei tão forte...mas tão forte...que não precisei nem dizer que te amava...
mas o sonho foi acabando...e eu não queria acordar...pq sabia que qnd abrisse os olhos vc não estaria ali pra mim....
vc ta sendo tão cruel... não imaginava esse seu lado :(
nao msm :'(((((

Inserida por kakarsantos

Ah, que saudade do seu beijo,
Que vontade de te ter aqui perto,
Por mais que eu tente não consigo
Esquecer seu sorriso.

Tento não pensar mas...desisto!
Você não está apenas no meu coração, está no meu olhar, no meu sorriso, no meu viver.

E sabe o que é mais doloroso? Nada poder fazer!
Me escondo das lembranças evitando impulsos desnecessários.

Não preciso mais me declarar pois você sabe o quanto TE AMO, o quanto te quero, e que ainda te espero...

Inserida por JulianaMM

Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.

Inserida por Mario11

Palavras bonitas fazem seu dia mais colorido, uma mentira faz seu ano inteiro preto e branco.

Inserida por halissoncaleffi

Em alguns momentos pareço mesmo sentir a sua pele e o seu hálito. Seria bom se fossem reais!

Inserida por MaisUmEscritor

Retira a máscara do seu medo e abra os olhos para seus desejos secretos... Lá dentro estarão escondidos os seus fetiches... O seu jeito especial de sentir prazer!
Permita-se conhecer outras sensações, novas histórias, experiências diferentes... e vá além.

Inserida por AlessandraMF

"Não tenha pressa o que é seu está guardado"

Psiu! Calma! Pois o mundo não vai acabar amanhã.
Afinal de contas, onde você pensa que vai com toda essa aflição?
Tire o pé do acelerador e respire fundo. Conta até dez.
Pois do jeito que você está as suas coisas não vão andar mesmo.
Portanto, sossegue o facho e vê se controla mais essa sua ansiedade costumeira.
Para seu governo fique sabendo que no futuro nada será além daquilo que pode ser. Não adianta você imaginar isso ou aquilo, pois você sempre vai agir conforme as suas condições reais no momento.
Vê se relaxa e aproveite com alegria e bom senso tudo que a vida generosamente lhe trouxer. Não tenha medo de perder, pois o que é seu ninguém tasca. Tenha mais calma e acredite o que é seu está guardado!

Carlinhos de Aruanda.

Inserida por CarlinhosdeAruanda

"Cada um tem seu próprio caminho espiritual"

A discordância existe em todos os meios de relações humanas. A unanimidade de conceito é coisa rara de acontecer. E em se tratando de espiritualidade, o consenso de idéias, é quase nulo.
Sempre num ponto ou noutro, a discordância se fará presente. Afinal, somos seres individuais e singulares no universo, como também o é o nosso caminho espiritual.
Nem mesmo um remédio pode surtir efeito idêntico em pacientes que sofrem da mesma enfermidade.
Portanto, buscar no meio espiritual uma doutrina que atenda 100% as nossas necessidades, além de inviável, sempre nos leva ao desentendimento.
Diante desse impasse o melhor a fazer é respeitar as opiniões alheias e retirar delas aquilo que nos serve como auxilio para a nossa jornada evolutiva.
Pois num mundo onde se ventila conceitos sobre tudo, reciclar idéias, é mais que providencial: é necessário!

Inserida por CarlinhosdeAruanda