Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389387 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Propriedade privada

Ame o Senhor seu Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda a sua mente e com toda a sua força. - Mc. 12:30

Um desenho editorial descreveu o primeiro presépio, mas com um toque moderno. Como os pastores estavam prestando homenagem ao bebê, um deles disse: "É melhor que isso esteja acontecendo em propriedades particulares ou estamos com problemas!"

O desenho animado zomba de leis que proíbem a exibição de símbolos religiosos em propriedades públicas, mas a frase pode ser vista sob outra luz. Se não estamos adorando o Cristo do Natal na "propriedade privada" de nossos corações, estamos realmente com problemas. A cidadela de coração, alma e mente é a última palavra em propriedade privada. Ninguém pode legislar o que acontece lá. E o amor pelos outros é a demonstração da presença de Deus em nossas vidas. Nenhuma lei pode banir isso da exibição pública.

Quando Jesus foi questionado sobre o maior mandamento, ele respondeu: 'Amarás o Senhor teu Deus com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com toda a força'. Este é o primeiro mandamento. E o segundo, assim, é o seguinte: 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo' ”(Mc 12: 30-31).

Quer vivamos sob democracia ou despotismo, somos livres para entronizar Jesus Cristo em nossos corações e expressá-Lo através de nosso amor. O que está acontecendo em sua "propriedade privada"? Outros podem ver a presença de Cristo em sua vida?

Ah, querido Jesus, santo filho!
Faça de você uma cama macia, imaculada,
dentro do meu coração, para que possa ser
uma câmara silenciosa guardada para você. - Mais tarde

Se você honrar a Cristo em seu coração, Ele será honrado por sua vida. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

TACOS E NACOS DA GENTE

Ninguém é tão incapaz,
Que não tenha alguém pior em seu tempo;
Como também, ninguém é tão bom,
Que não se encontre alguém melhor!

Tem-se de tempos em tempos
Pedaços, nacos e tacos aproveitados.
Outrora, os mesmos são descartados.

Ninguém é perfeito...
Ninguém tem tantos defeitos
Humanos... Se é humano!

Inserida por REGISLMEIRELES

O bebê cresceu

Você chamará o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles. - Mateus 1:21

Até os cristãos podem perder o objetivo da história do Natal se não forem cuidadosos. Halford E. Luccock alertou sobre esse perigo em um ensaio instigante. Ele escreveu: “Podemos ficar tão encantados com a história de um bebê que ficamos sentimentais com isso. Não pede que façamos algo a respeito; não exige nenhuma mudança vital em nossa maneira de pensar e viver.

“A grande questão para nós é a seguinte: o nosso Natal ainda é apenas uma história sobre um bebê, ou é mais, uma história sem morte sobre uma pessoa na qual o bebê cresceu, que pode resgatar o mundo de seus pecados e que nos chama em parceria com Seus grandes e poderosos propósitos? ”

Quando o anjo do Senhor apareceu a José, ele disse: "Você chamará o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles" (Mt 1:21). Somente quando vemos o nascimento de Jesus à luz de Sua crucificação e ressurreição é que conseguimos compreender todo o significado da vinda de Cristo.

Com os olhos bem abertos neste Natal, responda a Deus com amor e comprometimento pelo presente de Seu Filho. Concentre seus pensamentos, ações e motivações para honrar o bebê que cresceu e morreu por todos os nossos pecados.

Cristo Salvador nasceu!

Quando olharmos além da manjedoura
Para a cruz do Calvário,
saberemos o motivo pelo qual o Natal
traz tanta alegria para você e para mim. —DJD

A missão da cruz está oculta na mensagem do berço. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Sem mais desculpas,
Sem mais fugas
Apenas Deus pode te salvar agora
Porque eu sei a verdade,
Seu tempo está acabando!

Inserida por pensador

Aleluia!

Louvem o nome do Senhor, pois somente o seu nome é exaltado. - Salmos 148: 13

Escritura de hoje : Salmos 148: 1-14

Recentemente, vi um comercial de televisão que fazia parecer que peixes e animais estavam cantando “O Coro da Aleluia”. A princípio, parecia um pouco absurdo e até sacrílego ver peixes-anjo e ursos pardos falando a palavra aleluia . Mas, enquanto eu pensava sobre isso, uma passagem das Escrituras me veio à mente.

O Salmo 148 exige que tudo na criação louve ao Senhor. Incluídos no convite estão “grandes criaturas do mar” (v.7), “bestas e todo o gado; coisas rastejantes e aves voadoras ”(v.10). Não é exatamente a multidão habitual no coro ou na congregação no domingo de manhã!

Ao ler o Salmo 148, conte o número de diferentes elementos da criação de Deus que são convidados a se unir para louvar ao Senhor. Entre eles estão anjos, estrelas, criaturas marinhas, montanhas, árvores, animais, reis e príncipes, homens e mulheres, jovens e velhos.

O salmista clamou: “Louvem eles o nome do Senhor, porque somente o seu nome é exaltado; A sua glória está acima da terra e do céu ”(v.13). Alguém ou alguma coisa está excluída deste convite? Parece que não.

Neste dia e ao longo do ano, cada um de nós pode responder a esse chamado para louvar a Deus de uma maneira alegre e duradoura. Vamos nos juntar a toda a criação para celebrar a grandeza de nosso Deus!

Refletir e orar
Quando todas as Tuas misericórdias, ó meu Deus,
minha alma em ascensão inspeciona,
Transportadas com a visão, eu estou perdido
Em maravilha, amor e louvor. —Addison

Que tudo que respira louve ao Senhor. - Salmo 150: 6 David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Escolha ser um profissional JUSTO perante o seu superior hierárquico porque isso chama-se QUALIDADE. Não aceite ser escova e pomada porque isso é fruto da INCOMPETÊNCIA, todo mundo pode ser mas a qualquer momento podem não dar mais brilho ao sapato que estão destinados a limpar e implicando assim serem jogadas fora afim de se comprarem outras.

Inserida por MabundaJr

" Seu sorriso é a conquista que me faz lutar. "

Inserida por LucasCampos10

" Seu nome já é um livro conceitual no meu interior "

Inserida por LucasCampos10

Desapega do seu desapego.

Inserida por andrederose

A mulher que se preza sabe do seu valor.
Ela sabe que valor ela tem, umas mais, outras menos, outras nadica de nada!

Inserida por MarcileneDumont

Guarde em seu coração os momentos bons que tiveram juntos, pois, para sempre sentirá falta. Esse será o seu conforto, e uma forma de manter vivo através dos momentos que teve com quem ama.

Inserida por isaias_oliveira

Se o seu sonho é ter um emprego, o meu é ser o seu Patrão. Crie o seu próprio mérito.

Inserida por gilmar_morais

Se seu coração está partido e doendo reaja, pois não é o fim. Ele está sinalizando que precisa viver novas histórias, nova pulsação.

Inserida por beto_ribeiro

Desejo que você tenha ao seu lado uma pessoa que não te julgue, que não queira que você mude, e mesmo sabendo de todos os seus defeitos, te ame pelo o que és. Pois hoje há tantos querendo transformar as pessoas em robôs, limitar amor e tentar viver uma falsa realidade. Desejo a você alguém de verdade, que te fale sinceridade, que te valorize, mas ACIMA DE TUDO TE DESEJO que você seja tudo isso para essa pessoa, porque o que precisamos nessa vida é de RECIPROCIDADE e o resto é cenário.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

"Aquela moça, estonteante moça
Possuia cabelos longos e escuro,
Seu íntimo era absolutamente misterioso,
Assim como a cor de seus cabelos,
Suas intenções eram obscuras
A sua trilha era repletamente de negrumes,
Não esperava de si mesma nada,
Apenas contemplava o tanto que sua alma se transformará."

Inserida por guimaraesrelaine3

A especialidade daqueles que nao desejam seu crescimento e o DESDÉM e a tentativa continua de descaracterizar suas conquistas.

Observe e se afaste!

Inserida por rosane_farias

Pense seriamente no que você Pai e Mãe está apontando pro seu bambino(a) Eles serão os provedores do mundo novo,

Inserida por dalainilton

Rapport é entrar no mundo da pessoa e trazê-la para o seu mundo.

Toque de prazer!

O toque das suas mãos o brilho do seu olhar...
A como uma onda vindo de alto mar...

O som da sua voz é como uma canção de ninar...

É tão doce para embalar é suave faz me naufragar...

Eu não naufrago nesse seu olhar coração extasia de te olhar...

Extasiante viver a cada toque do amar,seguindo essas ondas de puro prazer...

Inserida por LICIAMADEIRA

As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos versículos de manifestação da consciência divina.

Inserida por pensador