Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Desabafo
Já me cansei desse papo, definitivamente não nos entendemos
Então você fica com seu jeito de pensar e eu fico com o meu
Sabe eu acho engraçado, é que os filhos buscam um refúgio
Uma fonte de força e apoio em seus pais..
Meus familiares, amigos, até mesmo minha mãe apoiam na minha decisão e alertam que vai ser muito difícil mas depois será recompensador. Mas em compensação meu pai não, ele faz questão de duvidar da minha capacidade e me colocar pra baixo.
Só que ele não sabe que mesmo com suas palavras rudes eu consigo me fortalecer, pois, ou eu sou tudo ou eu sou nada! E se pra ele eu sou nada, eu só lamento em desapontá-lo porque não vai ser isso que vai me abalar ou me fazer desistir e voltar atrás.
Sinto em te informar papai: você vai pagar tua língua!
Estou mais determinada do que nunca e estou feliz por isso. Agora vai ser do meu jeito, chega de fazer a vontade dos outros, vou correr atrás do que quero e não vou permitir que ninguém me atrapalhe. Ainda mais que posso contar com minha mãe, pois sim ela está do meu lado, ninguém sabe o quão forte isso me torna.
Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer as coisas a minha maneira agora, tudo vai ser diferente. Já passou da hora de ser dona do meu próprio nariz.
Minha vida vai tomar o rumo que eu sempre quis!
Aqui da sala de estar
Consigo ver você chegar
O seu olhar o seu perfume
Nada disso vai me enfeitiçar...
Há um tempo a traz
Você mudava tudo em mim
Mas hoje já não faz sentido
Viver com você aqui...
Eu nunca mais vou sentir seu calor
E sem você meu mundo acabou
Nesse momento eu não quero pensar em você...
A noite vai passando
E eu confuso vou pensando
Tentando entender
O que aconteceu com nos dois
O dia vai chegar e tudo vai passar
E outra vez, eu vou querer te amar...
Já não faz sentido viver com essa dor
Já que vou ficar sozinho, vou te esquecer de vez...
Eu nunca mais vou sentir seu calor
E sem você meu mundo acabou
Nesse momento eu não quero pensar em você...
A noite vai passando
E eu confuso vou pensando
Tentando entender...
O que aconteceu com nos dois
O dia vai chegar, e tudo vai passar
E outra vez, eu vou querer te amar.
“Que seu coração possa estar mais leve, sem medos ou apegos,
Deixando de lado todo o peso do passado!
Que sua mente possa estar mais receptiva,
Abrindo espaço para o novo, à mudança!
Que sua Essência permaneça intacta, pura e verdadeira,
Mesmo diante dos obstáculos da vida!
Que o seu amor seja pleno,
Na certeza de ser movido por ele!
Que a compreensão se faça presente,
Principalmente, nos momentos mais confusos!
Que a luz do discernimento acenda em sua mente,
Revelando o que é preciso fazer diante dos conflitos internos e externos!
Que o equilíbrio esteja com você,
Ponderando atitudes impulsivas, movidas pelo ego!
Que a ação seja constante em sua vida,
E que esta ação, esteja de acordo com as Leis Divinas!
Que a gentileza e a educação sejam suas premissas,
Mesmo que perceba comportamentos contrários!
Que a fé e a confiança, de uma vez por todas, façam parte de você integralmente,
Na certeza de que tudo flui e acontece, dentro da naturalidade e da simplicidade!
Que a gratidão te acompanhe, em cada passo, em cada respiração...
E que o silêncio, este importante aliado da vida, esteja sempre com você, trabalhando a paciência e a paz interior... Porque nada cai do céu... Nem mesmo, tudo que neste texto foi citado!
Isso mostra que tudo é aprendizado, crescimento... Vida!”
Dois.
Duas Pessoas, dois corpos, varios pensamentos, muitos sentimentos. A sensação de ter seu corpo ao meu, do seu lindo olhar entrando em minha alma, dos seus labios rosas e macios, dos seus dedos entrelaçados aos meus, das conversas ao londo de esperas na noite... Seja o que for, eu gosto, e assim, não desisto. Vou ate o fim!
Por do sol ao seu lado
Sentei no mesmo lugar de sempre. Naquela duna virada ao mar. Onde o vento não sopra. E chega o reflexo do sol alaranjado que depressa se vai por lá no horizonte. Sentei-me e senti que naquele dia algo estava diferente, um cheiro doce no ar, uma energia, que percorria um corpo já estafado. Uma energia que me fazia fechar os olhos, e sorrir. Sentir o sol que ainda brilhava e aquecia como se um sopro carinhoso se tratasse. Era uma energia que me fazia sonhar. Sonhar. Com um cenário idílico. Sonhar com uma praia. Com uma duna, com um por do sol, contigo ao meu lado a olhar o mar, sentados tão próximos que nem era preciso tocar para sentirmos a pele um do outro. Sonhos e mais sonhos. Sonhos que eu tenho aqui neste meu cantinho, nesta duna perdida numa praia já esquecida com um mar já rendido a um por do sol tão belo como singular. Á dias assim. Dias em que sonhamos viver o que vivemos, mas com a pessoa que gostamos do nosso lado, partilhando da mesma sensação que nos enche a alma e nos faz sonhar.
Te amo vida!!
Posso não saber o que se passa no seu coração, mas me dê 10 segundos e te mostrarei oque você faz dentro do meu.
Quando uma flor é arrancada de seu galho, ela esta viva ou morta? Ninguem realmente sabe, pois ela ainda apodrece. Deveremos acreditar no que nos faz sentir bem, e melhor.
A amizade é a força infinita que surge em nossos corações, quando delas precisamos. Siga sempre seu coração, pois ele é meu melhor amigo.
Eu não consigo dormir, pensando em você a noite inteira, fico pensando em seu sorriso pro resto da minha vida.
Eu sei que se eu tocar a sua mão, você vai sentir o que eu sinto e vai querer viver comigo pra sempre.
Chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a mão de Deus sempre guia aquele que segue seu caminho com fé.
As pessoas temem expor seu Coração, seus Sentimentos sua Alma e se esquecem que O "HOJE" NUNCA ACONTECEU ANTES...
Um dividido por dois igual a zero
Quantas pessoas choram no seu ombro?
Quantas te dão o ombro para chorar?
Quantos passos você já deu?
Em quantos passos você foi acompanhado?
Quantas vezes você já chorou pelos outros?
Quantas vezes já perguntaram se você chorou?
Quanto tempo você já perdeu?
Quanto tempo eles já te deram?
No fim quem sofre é quem doa, e não quem recebe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp