Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389471 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

"O aperfeiçoamento do Espírito é fruto do seu próprio trabalho. Não podendo, numa só existência corporal, adquirir todas as qualidades morais e intelectuais que o hão de conduzir ao objetivo, ele o alcança por uma sucessão de existências, em cada uma das quais dá alguns passos para frente, no caminho do progresso."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Em cada existência corporal, o Espírito deve desempenhar uma tarefa proporcionada ao seu desenvolvimento; quanto mais rude e laboriosa, tanto maior o mérito em realizá-la. Assim, cada existência é uma prova, que o aproxima do fim. O número dessas existências é indeterminado. Depende da vontade do Espírito que esse número seja reduzido, trabalhando ativamente pelo seu progresso moral, assim como depende da vontade do operário, obrigado a realizar certo trabalho, reduzir o número de dias que empregue em executá-lo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Se preocupe apenas
com o que Deus pensa ao seu respeito, importa agradar a Deus e não ao homem!

Inserida por JRodrigues24

Se você fizer da razão o seu principal aliado, você viverá uma vida solitária e sem sentido.

Inserida por OPensadorCristao

Quais são as barreiras que impedem as pessoas de alcançarem, minimamente, o seu verdadeiro potencial?
A resposta a isso pode ser encontrada em outra pergunta, que é: qual é a característica humana mais universal?
O medo ou a preguiça?

Inserida por Desligado

Sim, ele se foi e Medeia perdeu seu grande amigo. Contudo, Tiko a ensinou que a vida por mais dolorida que seja não se resume a tristezas e a verdadeira amizade nos transforma em alguém melhor.

O presente de Tiko.

Inserida por andreamorgado

O tempo certo para as coisas acontecerem não é o seu tempo. Relaxe e confie, quando você menos espera as coisas acontecem e seu sonho se realiza!

Inserida por ElidaJeronimo

Minha doce amada
Quero deitar no colo seu,
Eu quero te abraçar forte,
Sem pedir adeus.

Inserida por dennyk_rodrigo

Quem solta a sua mão não merece seu coração. Defina seu valor próprio como prioridade de vida, e não se curve aos que acham que você tem um preço

Inserida por CarlosDantas

Quando vosso nome nos serve apenas as imagens, seu fazer nos proporciona, bons diagnósticos.

Inserida por ClaudethCamoes

A cada momento que passo ao seu lado, sinto uma distância chegar cada vez mais lonje, à distância de todos ao nosso redor, onde ninguém atrapalhará o nosso caminho e só existirá nós dois.


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Sua mente é a principal prisioneira do seu tempo!

Inserida por GadielCarneiro97

Esconde-se pela fragilidade com que carregas os tesouros guardados com tanta primazia, que seu olhar seja sorria.

Inserida por ClaudethCamoes

Faça sempre seu dever, pra que terceiros não tí use, solene como estória.

Inserida por ClaudethCamoes

ODEIE ferozmente tudo aquilo que te limita, até sua mente e seu corpo reagirem de alguma forma objetiva.

Inserida por Liandi

"Duas coisas que o mundo vai tentar tirar de você: sua bondade e seu bom humor. Nunca permita!"

Inserida por veronicamyers04

SOLITÁRIO

Um solitário dirige-se a algum lugar,
Está tão taciturno em seu caminhar,
Que parece perdido em pensamentos,
Fico um breve instante a imaginar,
O peso de seus tormentos.

O semblante dele tão carregado,
Que esqueço de meus sofrimentos,
Ainda que por um breve momento,
Me deixa de certo modo aliviado.

A rua deserta o torna mais solitário,
E nesse imaginário,
Me pus a divagar,
Quais planos está a sonhar?

Nunca vi antes esse homem,
Mas me lembrou alguém,
Talvez a mim mesmo em outro lugar.

Não sei se passado ou futuro,
Mas neste caos do presente,
Prefiro estar ausente,
Do meu eu inseguro.

O solitário a esta altura,
Já dobrou a esquina,
E encerro essa rima.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Ao seu lado consigo ver o invisível, consigo concretizar o impossível, ando no mar e nado na terra. Sei que na língua diferente acabamos em silêncio mas bem lá no fundo há um fogo ardente barulhando um para o outro.
.
O nosso sorriso causa irá para alguns, porque perdem tempo a observar as nossas vidas ao invés de criarem a deles.
.
Simplesmente "nós"

Inserida por baije

Sim, eu sei do seu ponto de vista. Respeito apesar de não concordar. A minha verdade respeita e honra a sua verdade. O livre arbítrio foi nos oferecido. Usemos com consciência.

Inserida por Todeschi

De mil se tira um,q se dispõe a permanecer do seu lado nos momentos de crise de sofrimento e dor,a n ser a família q guenta tudo.

Inserida por Cacio01