Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389644 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Seu laço de fita,
abalou meu coração:
Paixão virtual.

Inserida por antoniocabralfilhoha

Sempre reflito e digo , se você não estiver bem satisfeito e feliz consigo mesmo, com o seu "Eu" interior, nunca estará bem em nenhum lugar por mais lindo que ele seja, e nem ao lado da pessoa amada.
Porque a felicidade ela vem primeiro de dentro... Nunca poderá fazer alguem feliz , se antes você não for consigo mesmo.
Por isso cultive a felicidade e deixe-a brotar de dentro de voce, para fazer alguem realmente feliz do teu lado..
Ame-se mais primeiro, antes de amar alguem, e nunca ame demasiado o seu amor mais do que a ti mesmo...

Inserida por NiceTeixeira

Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos momentos para poder lembrar. Quero ouvir nossa musica e sorrir por estar com você. Quero te abraçar, sentir seu cheiro. Quero olhar nos seus olhos e poder ver sua alma novamente. Quero me sentir protegida apenas por estar com você.
Você me faz feliz e quero estar com você sempre .

Inserida por Drea-Oliveira

Na adoração ao Santíssimo Jesus sai do alto correndo e vai ao seu encontro

Inserida por iuryalbino

Sei que parece loucura, mas seu sorriso, lavou a minha alma. Feito água e sabão, levou embora as impurezas, e me deu leveza. Depois que você sorriu para mim, eu também sorri para você.

Inserida por yasmin-menezes

Me deu vontade de dizer, que era verdade sim, mas meu coração era seu, que aqui dentro não tem mais nada, que você destruiu tudo, que não restou mais nada. Que eu não sou capaz de amar intensamente como antes, e que de alguma força, você me matou. Que dói, e que eu me odeio por que amar tanto alguém que só me fez mal. Queria, te falado também, que foi pelo seu sorriso que eu me apaixonei, mas toda vez que eu te via sorrindo para outro alguém, meu coração se despedaçava. Que foi a sua boca que desejei, mas toda vez que outra a tocava, eu me contorcia de inveja. Mas apenas confirmei, o que era fato. Eu queria dizer tanta coisa naquele momento, mas meu silêncio prevaleceu. E talvez tenha sido a melhor coisa que eu tenha feito, por que eu já gritei tanto e você nunca ouviu, não seria agora que você escutaria meus choramingos.

Inserida por yasmin-menezes

Ao passar pela beira do mar da Galiléia, Jesus viu Simão e seu irmão André; estavam jogando a rede ao mar, pois eram pescadores. Jesus disse para eles: «Sigam-me, e eu farei vocês se tornarem pescadores de homens.» Eles imediatamente deixaram as redes e seguiram a Jesus.

(A missão do cristão é fazer novos cristãos, isto é, despertar nas pessoas a ideia de que o Reino de Deus está dentro delas e que somos todos filhos de Deus)

Inserida por EmOutrasPalavras

E quantas vezes você segurou o mundo dos outros e deixou o seu cair?

Inserida por SininhoSilva

Nunca abandone o seu velho pai ou sua velha mãe...
Graças a eles você tem uma vida. Ame. Cuide. Esteja sempre junto. Um coração idoso continua lhe amando, mas precisa de muito mais amor. Pois o amor equivale à vida!

Inserida por FraseandoAVida

Roubei um beijo seu e em troca você prendeu meu coração.

Inserida por FraseandoAVida

Enquanto houver qualidades em você todos estarão ao seu lado, mas quando surgir o primeiro defeito, acredite, só lhe restarão duas peças ao seu lado, sua mãe e seu cachorro.

Inserida por andrepavel

Amei tanto as suas criaturas
que Deus deve considerar-me
como seu amigo

Inserida por tudoazul

Todas as pessoas têm seu valor; algumas têm até preço!

Inserida por dicasttilho

Os feitos de Deus em sua vida não são para o seu Ego, mas, para o glorificarmos.

Inserida por oseiasareas

Muitas pessoas não reconhecem seu valor próprio então acabam desistindo de quem ama por achar que não vai conseguir.

Inserida por nowtanael

Poucas palavras podem mudar todo o seu dia.

Inserida por nowtanael

As pessoas me usam para mudar seu stato de "triste" para "feliz" e depois me joga fora.

Inserida por BrunnoLopez

Não adianta passar 2 anos de vida ensinando seu filho a andar e falar...se passar o resto dela, fazendo com que ele se sente e cale a boca.

Inserida por CIeberMartins

É da natureza do ser humano, tentar preencher um vazio no seu interior, mas esse vazio nao pode ser preenchido com mentiras, somente Deus preenche esse vazio

Inserida por CarolSabino

O seu afastamento pode causar também o seu esquecimento.

Inserida por Paulinhowmello