Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Percebe-se preso em uma correnteza levando para longe do seu aconchego te deixando em desespero e num cansaço profundo como se estivesse lutando para não ser puxado para o fundo, assim como para alguns é amedrontador olhar para a imensidão do mar e apenas ver um lugar tão escuro, podemos, de certa forma, olhar para o horizonte e perceber que assim como no oceano a sociedade possui lugares obscuros que tiram seu apreço e sua vontade de buscar o tão sonhado equilíbrio.
Quando a onda tentar te levar pra longe, lembre-se você tem uma âncora e quem tá no seu barco é Jesus o melhor piloto que há e não existe outro igual, pois seu barco jamais afundará ou será levando pelas correntezas das águas.
Sê de paz
Sê de bom agrado ao seu semelhante.
Revista se do bem, e seja amável com quem te fala.
A cada atitude será de grande a recompensa.
O retorno da vida é certo.
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Você pode até achar que às fênices são lendas, porém, é só você prestar bastante atenção ao seu redor, com certeza achará sempre alguma pra lhe inspirar.
Contrariando as teses Marxistas sobre o seu suposto fim, o capitalismo, segundo as já primeiras análises político-econômicas do Italiano Antonio Gramsci, trouxe também consigo a chamada “Hegemonia”, fazendo com que – por meio do caráter ideológico dela – se paralisasse, e não somente condicionasse a “dialética da história”.
A canção que eu te canto toca o seu coração, onde o sabiá encanta... Desperta uma paixão
A natureza dá o auxílio para eu te conquistar.
Eu me inspiro no auxílio, onde canta o sabiá...
Minha noite têm mais estrelas... Para quem sabe amar!
Sozinho eu componho palavras para te exaltar, meu galanteio têm verdades, onde eu me inspiro em te cantar!
Ei, Deus conhece cada pensamento seu! Deus sabe e te fala: não sinta inveja do seu irmão, não cobice a vida do teu próximo!
Pq tudo que a gente pensa e faz em prol do mal, nunca será abençoado!
Só sei que Deus abençoa o seu ser, mesmo sem merecer
Pois Deus ama demais... Não os seus pecados, mas exclusivamente você!
Então pare e pense por que não reconhecer? Tenha empatia e reciprocidade... É isso que Deus quer de você!
Abra o teu coração e diga sim para Jesus, saia da escuridão e venha para a luz;
Aproveita que é gratuita a tão esperada salvação.
Então convide a Jesus, entrar em seu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp