Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
sou do tipo, observadora extrovertida com as pessoas certas e com quem eu quero manipular, leal a quem eu amo mais no fundo me sinto só porque parece que nada é real.
"Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!
Sou convicto que posso mudar minhas convicções a qualquer tempo.
Há certezas que aprisionam e dúvidas que nos levam mais longe.
Enquanto duvido, sigo aprendendo.
As vezes confuso, as vezes legível!
Na sua mente sou tormenta
Mas se me perguntasse e acreditasse...
Se quer saber; sou um louco, um sábio, um vagabundo, um trabalhador, um pobre,um rico, já fui cada cor; fui negro fui branco, amarelo e vermelho, fui o dono da minha vida mas sempre pedi conselho!
As vezes confuso, as vezes legível!
Na sua mente sou tormenta
Mas se me perguntasse e acreditasse...
Se quer saber; sou um louco, um sábio, um vagabundo, um trabalhador, um pobre,um rico, já fui cada cor; fui negro fui branco, amarelo e vermelho, fui o dono da minha vida mas sempre pedi conselho!
Pronto;
entrei na sua mente!
Fiz vc sair do eixo
Virou o louco da vez
Viajou mais que podia
E seu castelo se desfez
Kkkk
Não sou hipócrita ao ponto de exigir perfeição das pessoas: primeiro porque dizem que perfeição não existe. Segundo porque mesmo que exista, eu própria não sou perfeita e não tenho a menor pretensão ou intenção de ser. Mas verdade, essa sim eu exijo porque é o mínimo que devo ter com com os outros e principalmente comigo mesma.
As roupas que antes apenas me vestiam, agora definem quem eu sou
Limitando onde eu devo chegar e quando eu devo partir
- Hear This So Quiet Place
Tô cansada
Eu sou sempre a FILHA que esculta NUNCA a que é ouvida
Eu sou sempre a IRMÃ que esculta NUNCA a que é ouvida.
Eu sou sempre a AMIGA que esculta NUNCA a amiga que é ouvida.
Enfim, eu sou apenas eu por todos e ninguém para mim...
Sou completamente apaixonada por você para ser apenas mais uma!
Me imaginei em teus braços
em diversos lugares diferentes, para ser apenas mais uma.
Não posso me machucar mais do que já estou machucada por não te ter...
Mantra da realização
"Eu sou aquilo que desejo ser.
A realidade externa se curva à minha concepção interna.
Eu ignoro as aparências temporárias e assumo a certeza da realização.
Minha confiança é inabalável, pois o infinito age através de mim.
O mundo é reflexo da minha consciência, e eu escolho conscientemente a prosperidade, a felicidade e a realização.
Tudo que desejo já é meu agora."
Eu Sou
Não me ensinaram! Há várias passagens que mostram que Jesus Cristo é Deus e é o" eu Sou"! No evangelho de João diz, que o Pai é Deus, o filho É Deus e o Consolador é Deus. Isto é a trindade! Volto a dizer ninguém me ensinou! Ou melhor, o filho me ensinou. Nos evangelhos, em João 1; Em todo o Apocalipse Jesus é o primeiro e o último; o princípio e o fim; O Alfa e o Omega. Do mesmo modo o Pai é tudo isto; o Espírito Santo é os sete espíritos de Deus. Enfim em Mateus no último capítulo; em 2 Coríntios no último capítulo, a trindade. Jesus diz "Eu sou" o pão da vida; ”Eu sou" a luz do mundo. Quem me ensinou isto, foi o próprio Jesus Cristo.
Mantra do cumpridor
Eu sou aquele que age, não apenas aquele que sonha.
Minha visão não é passageira, minha intenção é firme.
Eu persisto na concepção do que desejo, até que se torne minha verdade.
O que eu vejo dentro de mim, torna-se o que sou no mundo.
Sou criador, sou cumpridor, sou manifestação viva da minha consciência."
Repita esse mantra com convicção e torne-se a ação que move seu destino.
Muitos líderes religiosos se perguntam aonde é o caminho, Jesus Cristo fala, eu sou o caminho, a verdade e a vida.
(...) Sou a pessoa mais feliz do mundo, não por ignorar os desafios da vida, mas porque encontrei sentido em cada um deles. Minha felicidade não é fuga, nem negação—é a consciência plena de que existir, com todas as suas nuances, é um privilégio extraordinário...
