Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
Apaixonar-se por uma visão
Apaixonar-se por uma missão
Apaixonar-se por um caminho que muda o seu destino
Um profundo mistério
Um amor tão singelo
Uma explosão dentro do ser
Uma presença que muda o ser
Eu te amarei e te odiarei por toda minha vida
Por ganhas-te aquilo que sempre foi seu
Mas vivia dentro de mim!
"Espero jamais ter de pedir um favor seu, não por desnecessitar, mas por saber que não serei acolhido."
Um dia seu coração vai doer, sua consciência vai pesar, por me fazer ouvir e ser culpado de coisas que eu nunca te fiz.
Mas mesmo assim eu estarei pronto pra te perdoar, pois o meu amor passa por cima de tudo.
O cavaleiro vermelho entregou seu coração
A bela dama que tem estrelas em seus olhos
Que com um despojado ademane o escornou
Se voltando para o placito de novos amores
Deixando ao desprezo o amor do cortejador
Com seu coração, prova de um amor infactível
Que seu dia seja pleno e realizador,
repleto de sucesso na divina sintonia
recebendo as vibrações de amor.
Às vezes me pergunto se prefere seu jeito imponderado com beijos torrenciais ou meu jeito controlado de amor perene. E penso que se somarmos tudo teremos a combinação perfeita que todos almejam: Tempestades de amor. Seu ciúme bobo não vai estragar tudo porque meu bom senso não vai permitir. Minha falta de coragem para sair de casa não vai impedir de termos a melhor das noites porque sua alegria de viver vai sobressair. Emocionalmente a gente se equilibra. Nos outros pontos a gente se equivale. Pessoalmente não há quem diga. Internamente não há o que nos falte. Nossas dúvidas talvez sejam as mesmas e impeçam as nossas vontades. A pequenez das nossas incertezas se contradiz com a nossa grandiosidade. Não seriamos complemento, mas o que supera as expectativas e leva à verdade. Nossos sorrisos tem o mesmo brilho, compactuamos da mesma lealdade. Estranhamente somos iguais e diferentes. Seus braços parecem ter o tamanho certo para mim e eu pareço me encaixar em você. As surpresas que te causo são as que você sempre julgou merecer. As emoções que me provocam são as que sempre desejei receber. Fomos cultivados no tempo certo um para o outro. O tempo aprimora nossas qualidades e ressalta nossa elegância. Somos politicamente incorretos, mas socialmente adoráveis. Queremos um ao outro por perto, mas estamos seguros em nossa liberdade. Já nos perdemos no afeto, mas falta nos conectar na realidade. Sobram pensamentos, emoção, palavras, pele e vontades.
Nos caminhos de ida e vinda sempre existe um sentimento guardado no seu jardim, no meu jardim, onde com o vento vão se embaraçar, mas nunca vão deixar de existir.
Seu lugar está guardado através dos ventos, pois suas lembranças vão sempre permanecer no ar onde eu possa sentir o calor do vento, a magia da chuva e a brisa que caminha no mar.
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
Quando tudo estiver só, é quando seu coração bate mais forte, seus olhos pesam, sua cabeça fica vazia assim como seu coração.
Cada um trás dentro de si o tamanho exato do lugar onde vive e todo o bem que acredita que ele e seus pares, por amor e justiça, merecem.
