Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 392146 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Eu não sou de ferro, nem tão pouco imune a tudo. Sou capaz sim, de suportar muita coisa, mas o que mais me parece inofensivo:É o que mais me desgasta!

Inserida por JoiceAndrade

Voce existe e eu to perdendo a paciência!
sou estranha e lido comigo de uma forma mais estranha ainda.
Meu coração nao pode andar só, tenho que ter em quem pensar.
Nao ter, me deixa sem rumo, mais triste ainda.
droga!
Porque voce nao chega logo?
Sao tantos nomes de a a z...que letra deve ser voce?
Uns percorreram apenas o virtual, outros o corpo..até que alguns chegaram a alma, a mente e até ao coração, mas nao permaneceram.
Esse deve ser so voce.
E eu sou essa boba que sente demais e intensamente.
Ja matei a esperança, mas ela tem vontade propria!
Nao sei como nao me deixa, vive me lembrando que voce vem.
E que eu devo esperar.

Inserida por lorenabatista1

Escrevo porque sou livre.

Isso não significa que sou dona de mim ou dos meus sentimentos.
Mas sou livre o suficiente para transformar cada sensação, sentimento ou gestos em palavras.
Escrever o que sinto, sem precisar mascarar nada...
É isto que me torna livre...
E não há quem possa me dizer o contrário!

Inserida por AlessandraBenete

Enquanto sou uva pisa. Mas quando eu for vinho terá que me engolir.

Inserida por Fontoura7

Eles são nada nessa vida, eu sou vida nesse nada.

Inserida por Alexandredevil

Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.

Inserida por NeyMombach

Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.

Inserida por NeyMombach

Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.

Inserida por LeticiadoVini

Minh’alma chora

Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais feliz

Os meus dias são os mais lindos que alguém pode viver
Desejo que as pessoas enxerguem com meus olhos
E sintam com meu coração essa grande explosão
Eu criatura imperfeita vivo essa plenitude em mim
Hoje imaginando o seu rosto diante do meu
Posso flutuar vendo seu sorriso iluminador
Dentro do meu coração transbordando a paixão
Que para sempre…
Tudo que você faz, transforma o meu mundo
Tudo que você faz, traz paz e sentido para minha vida
Essa é a razão por qual simplesmente eu te amo
Desde que começou a fazer parte da minha história
Minha vida teve um novo sentido eu me sinto completa
E essa mudança só o amor pode fazer
Qual o segredo? Como alguém ser tão encantador?
Que me deixa em extasie…
Agora com você dentro de mim
Me sinto mais forte do que nunca com você dentro de mim!
É como se eu tivesse criado asas e agora posso voar livremente
Lá de cima eu enxergando tudo, qualidades e defeitos
Não faz diferença para mim é como se não existissem
A perfeição está em ambos tê-los
Em você ser quem você quer ser está sua perfeição
Como explicar em palavras o inexplicável?
Tento descrever através de versos o que para sempre
Sempre vou amar…
Nessas palavras não vou rotular esse amor
Esse sentimento é mais do que posso escrever e dizer
Não posso medi-lo, não posso tocá-lo, ele não é grande
Amor, o que eu sinto por ti é infinito
Imensurável , livre e leve como voar, como o ar
A cada dia em atitudes vou te demonstrar
O quanto cada dia mais te amarei
Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais explosivamente feliz

Inserida por BrunaAbrantes

Sou o que sou quem poderá mudar toda uma composição orgânica que Nao seja a própria natureza que a determino a existência....
Pobre desconjurado ser que já estava predestinado a sofrer por utopias diárias de querer ser alguém que nunca foi e nunca será...
Devaneios sóbrios de um louco sonhador tropicando em destino.
#filosofiando

Inserida por Elienaicandido

Embora eu tenha milhões de defeitos,
com você eu sou inteira, com você eu sou verdade.

Inserida por ednafrigato

Eu sou um poço de contradições. Esquivo-me de mim mesmo, mas sou condenado a me amar eternamente.

Inserida por TatoAnderson

Estranho é ser normal.....
Normalmente já sou estranho então acabo nem estranhando.

Inserida por Elienaicandido

Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu sou ar e você a terra e todos esses clichês de opostos, queria lhe agradecer por estar aqui mesmo quando eu não mereço que esteja. E por ser algo fixo no meio de tanta coisa aéreas.

Inserida por EduardaLafayette

Eu não sou boa em reconhecer o que é ruim para mim.

Inserida por AmoraTessa

Eu,
Me perguntam quem eu sou
Sou talvez a vontade de ser você,
Sou talvez o intimo de mim perdido em um ser
Que sonhou em ser outros e se perdeu de si

Inserida por AndressaDiniz

Ás vezes, em meus pensamentos sou pega imaginando o que fazer pra que sua felicidade seja plena, o que dizer para que os seus ouvidos se alegrem, e qual a declaração encantadora para que seu coração se apaixone. Mil e tantas maneiras de demonstrar o sentimento bonito e genuíno que bate forte dentro de mim mas por alguma razão não consigo descobri-las.
Talvez seja porque quero que sejam as palavras mais doces, as atitudes mais inesquecíveis e a certeza de que esse amor por ti é real e puro.
Quando você surgiu em meu caminho, tudo o que achava sem rumo, sem escolhas, sem vida tornou uma direção oposta, virou minha vida 360°e fiquei logo entusiasmada com a mudança que eu tanto precisava e desejava. O novo amedronta, nos faz questionar as questões mais profundas e guardadas no fundo de um oceano de preciosidade da alma... O novo excita e devolve a esperança.
Ao invés de brigar, você conversa. Ao invés de falar, você escuta.
Ao invés de deixar o orgulho envenenar o namoro, você pede desculpas.
Ao invés de me julgar e sair, você entende e fica perto de mim.
Por essas e varias outras razões é que sinto-me abençoada e agradecida por te-lo como meu melhor amigo, companheiro e namorado.
Se alguma vez, em qualquer momento você sentiu dúvidas do meus sentimentos por ti, espero que essa carta esclareça e que te faça lembrar que eu escolhi você para compartilhar beijos, abraços, brincadeiras, na maré boa ou ruim e não há nenhum outro homem que me faz sorrir do jeito que só tu sabes.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por BenniBenvenuti

Sou o inabalável forte ao qual te protege, o fogo que na noite mais fria te aquece, a chama de luz do sol que espanta seu medos..sou o teu amor ,teu maior desejo!

Inserida por FabricioLaiho

Meu bem,
não deposite suas fichas
em mim.
Sou feito
das mesmas matérias
desse solo,
e corro o risco de ceder
com a chegada
do mau tempo.

Roney Rodrigues em "Deslizamento"

Inserida por RoneyRodrigues