Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Sou sua sombra, sou seu ponto de descanso. Estou debaixo de sol, chuva, vento, lua e estrelas.
Minha raiz é sólida, cresci em terra fértil. Sempre dei e ainda dou bons frutos. Jesus amaldiçoou e secou as que se atreveram não frutificar.
Estou aqui onde começa o horizonte. Me tenha como referência, ponto de chegada e partida. Sou essa velha árvore banhada de estrelas, o vento me respeita, assim como o frio e o calor. Meu tronco será teu ombro amigo, meus galhos serão abraços sinceros. Estarei aqui ao partir e quando chegares de volta. Se banqueteie em meus frutos. Sou o mistério e o silêncio, sou filho do criador, Ele me criou para te servir. Apenas me ame e me respeite como obra divina e viva. Assinado; "velha árvore do horizonte!"
Rogério Forcolen
Quando um vento suave bater em seu rosto, sou eu te acariciando. Quando nos seus lábios você sentir uma brisa suave, sou eu te dando um beijo doce com sabor de quero mais. E mesmo que eu não esteja presente ao seu lado, feche os teus olhos e apenas me sinta em seus braços."
Queria tanto voar.
Voar tão alto e tão rápido,só para poder ao seu lado estar.
Mas não sou um anjo e próximo das estrelas não conseguirei jamais chegar.
A cada manhã observo o céu,esperando que sejas uma das estrelas cadentes,que desistiu de tudo e ao meu lado resolveu ficar.
Como eu quero você!!!
Em um mundo de estrelas sou apenas uma luz,
nesse horizonte toda distancia do seu vazio de emoções,
deixei a morte cobrir meus sonhos,
por apenas alguns momentos reluz na flor da esperança.
Um dia me perguntaram seu eu sou rico. Eu falei:_Já fui. E porque não é mais? :_Porque a infância dura pouco e hoje só me resta a lembrança de como fui rico e não sabia.
Será que poderei pedir perdão? Duvido que vá me aceitar ... sou o seu cociente que aflora dia pós dia mesmo dizendo que AMA ao próximo ou que aceita o século XXI numa boa , eu sou o seu conceito sobre pré-conceito, eu sou aceitação de seu racismo podre e barato que verma sem consolidar e alastra sem destino...
Seu Talismã
Sou o seu talismã, você carrega-me como um abascanto.
Cibo de sua alma que extrai os mais singelos desejos
O seu eduzir entra em meus sonhos até mesmo quando não dou conta
Até a porta do meu apartamento fica refém de sua graça
Para que o amerceamento não abite no meu chafalho
Efedrina é o meu beijo que se torna o seu melhor lugar
E o melhor de mim se tornou o seu melhor
Onde o meu eu reconhece o seu novo recomeço
Que está contente com o seu lapidar
Nos desafios de seu aprimorar
Então vamos amocar o nosso eu em nós.
Sou seu anjo
Um pássaro livre
Que simplesmente voa sem direção
A procura de um galho seguro
Onde eu possa descansar minhas asas.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
sou seu fantasma no calor ou frio do coração,
os lapsos de tempo são variação da existência,
nos terror da vida somos esquecidos no passado,
e talvez sejamos lembrados numa pequena poeira
de um pensamento da eternidade.
"Sou apenas uma palavra, que aparece poucas vezes no seu livro da vida, que sempre morre com o ponto final de um capítulo, e que pode ou não ser renascida..."
Para mim a noite não é uma criança
E tampouco sou seu brinquedo
Como raramente durmo tarde
Sempre acordo muito cedo
Por aqui mando,
Não sou explicação dando,
Deu vontade então lhe mando.
Na real, nunca terei seu pedido,
Sempre me vê como perdido,
Da aquela olhada cabisbaixo , de lado,
Mas, Eu quaisquer maneira percebo.
Uma das formas neste momento,
Saibas que, por ti estou atento,
Agora pra ti escrevendo,
Sei que, ela estará lendo, dizeres notando,
Figura simplesmente apreciando.
Você és um encanto,
Ti, sempre de sua forma me notando,
Eu, seu olhar só apreciando,
Corpo meu por dentro veemente brilhando,
Nele você por inteira imaginando,
Então! porque ? um outro fugindo,
Dentre estas horas só EU, VOCÊ curtindo,
Desta forma lhe digo , acordo todo dia sonhando,
Neste tal sonho o acaso nos acaba encontrando.
Não use seu olhar raso pra julgar minhas ações. Sou profunda como o mar, nem eu própria cheguei ao fundo.
Vem...
Vem ser minha
Assim serei eu
Vem ser minha
Porque sou todo seu
Vem ser minha
No peito já não cabe à saudade
Vem ser minha
E acaba com essa minha maldade...
Eu não sou seu Mestre, mas tenho a sabedoria em apontar um que muda a humanidade diariamente com exemplos de condutas
Se a minha fé te irrita e o seu ceticismo me ofende, é porque não és tão cético e eu não sou tão crente.
