Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Os seres homens têm a opinião de que são livres, mas criaram um Deus quase perfeito e um diabo para umas experiências liberdosas.
Para quase toda afronta o silêncio é necessário, pois, o momento pede sabedoria ao invés da desarmonia.
Eu sabia
ontem! uma vontade de te ver quase que me asfixiava a alma,
nao consegui caracteriza-la como nostalgia ou saudade, nao esforcei minha mente muito menos a alma.
mas eu sabia,
sabia que no luar tudo estaria mais claro,
e que o cintalar das estrelas tornariam evidente, se aquela vontade ferroz que me devorava alma era voce a remitente.
era uma vontade ambigua, insana,
que me tirava de mim e arastava-me para teus seios me embriagava com teu cheiro e me enlouquecia de desejos.
eu sabia,
sabia que, onde quer que estivesses
quando o teu pensamento endesejado encontra-se o meu,
nos amava-mos, nos amava-mos, nos amava-mos, e step-by-step eu sabia q nos amamos!
by: tom K!SS
INVOCAÇÃO
Então ergueu as mãos pro céu
Na infinitude do acaso
Quase convocando um milagre
Um anjo pintado a pincel
Revoa tirando do arraso
Esperando o golpe do sabre!
PENUMBRA
No brilho da sua vaidade
Tudo vai ficando opaco
Ao que muito se deslumbra
Quase beira à insanidade
Em Narciso o seu retrato
Qualquer luz vira penumbra.
BAIXA FREQUÊNCIA
A frequência anda baixa
E a música também
O peito quase racha
Mesmo assim se mantém
Algum dia ele acha
Alguém pra ser seu bem!
✍️Quase todos os relacionamentos são uma disputa de EGOS até que adiante a experiência e a madureza lhes mostra a inutilidade das disputas na brevidade da VIDA.
✍️Os atalhos quase sempre levam ao abismo e pior, as vezes, a um beco sem saída. Sempre tendo que retornar e retomar a caminhada no ponto que desviou.
☮️❤️👁️👁️🕉️💕
✍️Na vida quase tudo tem preço, quase tudo, se quiser descobrir o que tem Valor e não preço acrescente zeros ao final da oferta oferecida. Para o que somente tem Valor, uma infinita quantidade de zeros será insuficiente para modificar a questão.
☯️💗🕉️♾️✔️
✍🏻A VIDA é uma peça, onde ATOS E CENAS do GRANDE espetáculo, quase sempre, as PERGUNTAS ficam sem RESPOSTAS.
💕🕉️☸️♾️✔️❤️
" Os dias passam...
As horas passam...
Quase tudo passa...
Menos você...
Você é eterna...
Como as ondas do mar...
Você é única...
Como o sol é a lua...
Você é meu amor...
Jamais passará...
Passarão as nuvens...
Os anos...
A vida...
Mas nosso amor...
Não...ele continuará...
No sorriso de uma criança...
Que o passará adiante...
Mantendo eterno...
O amor."💕
"Foi assim...assim será...um recomeço...um quase fim...uma chance...de renascer...recomeçar...viver."💕
Antes da curva da estrada
eu sabia bem pouco ou quase nada
então em minha mente se desenhava um quadro
sem formas precisas, nada de exato
então eu me calei, me silenciei mesmo
e como o silêncio foi terrível! Não me fez nada bem
O silêncio trancou até meu próprio riso
que em vários momentos foi o alívio para outros e também para mim!
Mas pelo menos agora ressurjo do "nada"
esperando que após a próxima alvorada o canto dos pássaros me alegre um pouco como antes.
A dor é efêmera, passageira
e não vai ser na estação primeira que vou abandonar a embarcação
conto com você, conto com Deus e comigo
pois sei que somente assim eu consigo
passar por tudo sem me entregar à solidão
Ainda estou na curva da estrada
fazendo minha parte, ou quase nada
mas caminhando sempre, deixarei boas marcas neste chão.
Por isso eu digo:
"o Homem não nasceu para viver isolado"
que chore suas dores, que sofra calado,
mas jamais negue um sorriso, uma palavra amiga à quem disso precise.
WagnerLira
Meus pensamentos rastejam por um beco escuro de uma lembrança quase apagada, que é tão forte que doí.
Aryane Pinheiro
Ela tem uma essência agridoce,
quase uma dupla personalidade
assim como as águas de um rio
que possuem tranquilidade
e correntezas
ou como um vulcão que pode até adormecer, mas a qualquer momento pode entrar em erupção,
isso pra alguns, é uma tristeza,
pra outros, uma forte emoção
diante de uma inesquecível experiência,
correr o risco é necessário
pra ter dela,uma agradável surpresa.
Minha querida paciência demonstra uma natureza quase indomável, uma fera provocada constantemente, testada muitas vezes ao máximo, falha em algumas e em outras, vence, uma personalidade frequentemente frágil, asua sensibilidade é evidente, também a sua espontaneidade ao ponto de deixar a sua existência nada convincente.
Prefere ficar bem ausente em várias situações do que ficar se desgastando, sofrendo perturbações, logo que se ausenta, sinto e sentem a sua falta, o sentimento de raiva quer tomar conta, assim, deixo claro nestes meus versos que não tenho um grande controle sobre ela, mantê-la por perto se torna uma tarefa bastante árdua.
Mas que certamente vale muito a pena todo o meu esforço, já que a sua presença é indispensável e é mais forte e atua mais do que muitos pensam, faz um bem imenso a mim e aos outros, evita muitas palavras amargas, graves contendas, muitos atos inconvenientes, discussões desnecessárias e conflitos rotineiros na mente.
Gostaria portanto que ela fosse mais presente e ainda mais atuante, entretanto, o que me resta é buscar controlá-la o tanto que eu consigo, antes de uma das suas ausências, o que não costuma demorar muito para ocorrer, dessarte, sempre que posso, compartilho e desfruto de seus benefícios, formas implícitas de bênçãos, que trazem leveza ao espírito.
