Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 392146 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Sem coração

Queria não ter coração, pra não sofrer tanto e quase morrer de paixão.
Queria não ter coração, pra não me apaixonar tanto e depois descobrir
Que tudo não passou de ilusão.
Queria não ter coração, assim eu muito viveria,
Pouco sofreria e nunca me apaixonaria.
Queria não ter coração, seria tão mais fácil entender certas coisas,
Como por exemplo, porque o amor nos faz perder a razão.
Queria não ter coração, o mundo seria menos doido, do que serve a loucura
Sem um toque de emoção. É o amor sem coração.
Queria não ter coração, pra respirar fundo quando na cara levasse um não.
A dor eu não sentiria porque então, não teria um coração.
Queria não ter coração, pra quando meu mundo caísse logo eu juntasse os cacos
E seguisse em frente, porque não tem sofrer um ser sem coração.
Queria não ter coração, assim, seria oca, vazia, sem amor, sem ilusão...
Um amor sem coração, eu não sofreria, mas do que tudo me adiantaria um amor sem ilusão, uma paixão sem emoção, um ser sem coração...
Sei de fato não me livraria de sonhar, de emocionar, com ou sem coração, eu nasci foi pra amar, mesmo que no fim da estrada, novamente eu me depare, outra vez sem coração.

Inserida por erwelley

Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.

Inserida por lucassimoes

É mais ou menos isso. Ou quase isso. Tanto faz.

Inserida por ReynaldoAraujo

Hoje estou indecisa bom este e meu lema de quase todos os dias nao queria ser assim. Tenho medo de falar a verdade tenho medo , medo de nao falar , e depois me arrepender ,mas na vida temos decisoes que ninguen, pode pode tomar por nos , ha por que sou assim ?,tenho medo de magoar, as pessoa mas vivo magoada com as pessoas , que vida cruel.Ha que deciçao cruel esta doendo em mim, mas vou tomar coragen para resolver este problema , sim vou em frente pois o mundo e dos que enfrentao tudo. Mesmo que venhao perder. Mas sera que terie coragen, ha sim eu terei .

Inserida por Diroza

Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.

Inserida por lucasmendizabal

"Você é quase tudo para mim,
Não é um sol, porque sem o Sol eu morreria
mas você é uma estrela,
que sempre indica que o meu dia seguinte será bom "

Inserida por michelyjb

A capacidade do ser humano de mostrar algo errado em si mesmo é quase igual a capacidade de entender o próximo, ou seja, totalmente nula!

Inserida por demolit

FLOR
- Olá, flor!
Disse já quase sem sentimento, num piloto automático. Talvez porque eu de fato não fosse a sua flor. Hoje já nem me importava mais, no entanto, em outro tempo, quisera eu sê-la. Ao menos sabia que ninguém poderia relacionar flor a algo que não fosse belo. No entanto, não era a beleza que eu almejava... O que até hoje me agrada é essa pequena palavra sempre me soar como um carinho.

Queria ser uma flor
Com pétalas suaves...
- Pedacinhos de veludo -
Queria ser uma flor vermelha
Uma rosa?
Não...
Um tipo desconhecido
Nem bonito nem feio
Que pudesse simplesmente
E para sempre
Ser chamado de flor

Inserida por cacaubraga

Aprendi que quase sempre perdemos quem amamos, e que os detalhes no final contam mais que quase tudo, que Deus faz o nosso caminho para nele encontrar a nossa cara metade, mas nós deixamos ela se desviar do nosso caminho... E só depois quando ela estiver muito distante percebemos que perdemos o amor da nossa vida, mas o mundo gira, e talvez um dia tenhamos outra chance de reconquistar o amor das nossas vidas ai novamente Deus da uma força e nosso amor volta pra nossa vida, por isso aproveite a segunda chance e conserte os erros, de valor ao amor da tua vida, porque quando perdemos quem amamos a vida fica sem graça. Cuide Bem do seu amor, porque o amanhã é incerto. Mas o que fazer até chegar esse novamente? Essa é a questão afinal o amor não supera tudo? E por que não estamos juntos?

Inserida por AdriaMikaele

BARCAROLA

eu e (você) andando
, de mãos emprestadas, quase pelas ruas,
sem olhar para cima nem pros lados nem pra frente,
porém em direção ao Futuro. Ou ao Eterno. Ou ainda ao Sublime.
Ou coisa que o valha, ou qualquer coisa
que não valha nada.

eu (e você)
, nós dois, na noite quase escura,
pulando pelos paralelepípedos da rua asfaltada
brincando de amarelinha sem linhas nem pedra,
saltando por cima das regras, sem ligar a mínima,

eu e “você”, sem fôlego, sem direção,
furando sinais, cruzando fora das faixas,
comprando coisas em lojas fechadas
na parte mais feia da cidade
temporariamente morta,

eu e “(você)”, sem tempo, sem horário, sem
pressa nem propósito,
cortando a vitrine com o diamante do anel que
estamos tentando roubar da vitrine
que estamos cortando
com o diamante do anel que ainda vamos roubar

, eu e quase você, bêbados, desbundados, tontos de sono,
prostrados na praia artificial
polindo na areia plástica
a pedra do anel que a gente ia roubar
contando as estrelas que o dia já apagou
vendo o sol nascer às avessas
esperando o barco.
- Ó, lá vem o barco!
O barco.

Inserida por delavarce

A vida me deu quase tudo que eu preciso para viver; Só não me deu você, ou seja não me deu a razão de viver.

Inserida por Greyce-kelly

Meu corpo é algo
Extremamente inferior
A minha mente.
É quase um insulto!

Inserida por FabricioCanalis

As pessoas só vêem o que querem ver, mas quase sempre o que queremos ver não é real, para desviar o olhar de uma pessoa para a realidade, essa deve ser mostrada através da ilusão a destruindo, muitas vezes cruelmente e dolosamente.

Inserida por wlds

No momento tenho quase todas as coisas.... Menos tempo suficiente e disponível o bastante para usufruir!

Inserida por Naypotarcio

Quase sempre a censura age não para coibir abusos, mas para ofuscar o brilho real dos fatos.

Inserida por Maria953

Compaixão é algo que quase não praticamos.
Se queres ser notáveis a pratica,com quem é
diferente de
você.

Inserida por jafia

Hoje o que você vê
É só um corpo
Quase sem nada dentro
Mas não tão vazio assim
Ele esta cheio, para falar a verdade
Cheio de lagrimas, mas essas lagrimas
Não as choro
Pois seriam as ultimas coisas
Que me lembrariam você

Inserida por Opseudopoeta

Gosto quando o cheiro doce das plantas passeia no ar, quase parado
Quando a noite cai, trazendo prenúncios de paz e quietude
Aprecio ver a cores, o escurecer, acompanhar todo processo
Nada ultimamente tem me feito mais feliz
Coisas minhas, tão clichês e tão simples assim
Tem dissolvido meus conflitos e deixado meu coração mais leve, pulsando no tremeluzir de alguma estrela perdida, na imensidão negra desse céu esparramado que traz, atrelado com a noite, mansidão e o término do ciclo natural do dia, que diga-se de passagem, o Universo cuidou de tudo para ser um dia muito iluminado.

Inserida por ericktozzo

E se você partir


É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.

Inserida por Luziamedeiros

Querido Papai Noel,

já que está quase chegando a hora
resolvi antecipar minha cartinha...
o Sr sabe que eu não sou de ficar pedindo
... nem tenho muito jeito para isso
que não sou lá muito delicada
nem fofa
mas esse ano eu
não AGREDI ninguém
pode parecer pouco
mas é que hoje em dia tá complicado...
O Sr sabe...
ser boazinha saiu de moda faz tempo...
e paciência realmente é uma virtude que eu desconheço
mas, mesmo assim,eu consegui.Eu consegui...
e tô aqui pensando sabe papai noel
não sou lá das piores não...
até tentaram levar minha bondade embora
mas eu não deixei...
bati o pé e consegui
descobri que meu lado bom ainda fala mais alto
então...só peço um favor pro Sr:
SEM MISÉRIA no saquinho
PODE CAPRICHAR DESSA VEZ.
AINDA SOU UMA BOA MENINA!

Inserida por cicijabour