Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389423 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Hoje o que você vê
É só um corpo
Quase sem nada dentro
Mas não tão vazio assim
Ele esta cheio, para falar a verdade
Cheio de lagrimas, mas essas lagrimas
Não as choro
Pois seriam as ultimas coisas
Que me lembrariam você

Inserida por Opseudopoeta

Gosto quando o cheiro doce das plantas passeia no ar, quase parado
Quando a noite cai, trazendo prenúncios de paz e quietude
Aprecio ver a cores, o escurecer, acompanhar todo processo
Nada ultimamente tem me feito mais feliz
Coisas minhas, tão clichês e tão simples assim
Tem dissolvido meus conflitos e deixado meu coração mais leve, pulsando no tremeluzir de alguma estrela perdida, na imensidão negra desse céu esparramado que traz, atrelado com a noite, mansidão e o término do ciclo natural do dia, que diga-se de passagem, o Universo cuidou de tudo para ser um dia muito iluminado.

Inserida por ericktozzo

E se você partir


É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.

Inserida por Luziamedeiros

Querido Papai Noel,

já que está quase chegando a hora
resolvi antecipar minha cartinha...
o Sr sabe que eu não sou de ficar pedindo
... nem tenho muito jeito para isso
que não sou lá muito delicada
nem fofa
mas esse ano eu
não AGREDI ninguém
pode parecer pouco
mas é que hoje em dia tá complicado...
O Sr sabe...
ser boazinha saiu de moda faz tempo...
e paciência realmente é uma virtude que eu desconheço
mas, mesmo assim,eu consegui.Eu consegui...
e tô aqui pensando sabe papai noel
não sou lá das piores não...
até tentaram levar minha bondade embora
mas eu não deixei...
bati o pé e consegui
descobri que meu lado bom ainda fala mais alto
então...só peço um favor pro Sr:
SEM MISÉRIA no saquinho
PODE CAPRICHAR DESSA VEZ.
AINDA SOU UMA BOA MENINA!

Inserida por cicijabour

Quando te vi quase não acreditei como a perfeição pode ser tão bela e conquistar meu coração com uma distância tão relativa;
Mas eu nem sei seu nome e sei que eu poderia te fazer tão feliz, se não eu chegaria o mais próximo possível;
Eu precisaria só de uma única chance de lhe oferecer toda a riqueza de uma vida e seria o meu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser "nada e tudo" é uma experiência que quase todo ser é fadado à ter, até mesmo aquele quadrúpede ruminante que fora esquecido amarrado em alguma rua de uma cidade de interior, tal qual é tratado como ferramenta. Ser "nada e tudo" é um estado paradoxal que é gerado no momento em que você tem aquela vontade imensa de gritar, mas o seu pulmão não comporta toda a carga vocal e suas cordas vocais não "tremem" o bastante pra trazer à tona um som tão estridente que faça jus à sua dor. Quando se é "nada e tudo", nem mesmo a sua cara feia incomoda, ou os seus textos criam alguma repercussão. Ser "nada e tudo" é ser tanto, que preferem te ignorar com medo da intensidade dos seus sentimentos.

Inserida por Renascimento7

NOVENA

Faz a minha refeição
Porque quase tudo que eu quero
Não se compara a querer ser sincero

Põe esse doce na minha boca
Mesmo que depois a louca
Queira deitar-se sobre meus pés

E se a água vai correndo
O branco e o grizalho da serra
Parece com neve, que parece com céu

Aceita essa minha oração
Pai nosso que está no Céu
Ajuda os pais nossos que estão no chão

Acorda cangalha, veludo
Levanta, "vamo ao mei do mundo"
Colher flores nos cabarés

Mais tarde "nós volta" pra casa
Quem sabe a passarada
Lambe os calos dos nossos pés

É mesmo uma "ruma" de gente
Tem beatas, pedreiros, tenente
"Vamo embora"... Lelé, Lelé"!

Inserida por SilibrinaTM

Hoje o homem cria várias coisas altamente tecnologicas, mas parem e reflitam quase todas elas, se não todas, é para a propria destruiçao humana

Inserida por danilonso

E VOU GUIANDO ESSE CARRO DA VIDA...
CARRO SEM FREIO,QUASE QUE AS VEZES SEM VISÃO
PORQUE ACHO QUE PASSEI POR LUGARES E PESSOAS
POR ONDE DEVIA TER ESTACIONADO, MAS NÃO ESTACIONEI
MAS AGORA PARECE QUE ESTÁ MEIO TARDE, POIS ESTOU MUITO ATRASADA TAMBEM, E ESTE CARRO SEM FREIO NÃO ME DEIXA PARAR
POIS AGORA QUE ELE ESTÁ FICANDO SEM COMBUSTIVEL, ACHO QUE DEVERIA PARAR POR AQUI, PARA APENAS TENTAR RECUPERAR OS LUGARES PERDIDOS E AS PESSOAS NÃO ACHADAS...
GUIE SEMPRE SEU CARRO NA DIREÇÃO CERTA...NÃO PASSE SEM FREIO EM LUGARES EM QUE VOCÊ DEVERIA PARAR... E DE UMA CARONA..CHANCE PARA ALGUEM NA ESTRADA DESSA VIDA!

Inserida por gisele28

eu cairia do chão
em quase breve olhar
à respeito de sua silhueta

treme meu corpo
regela os meus sonhos
inunda a minha alma.

Inserida por objetoclaroesemnome

E dentro de mim moram vários seres
Seres de todos os tipos..
E quase que nunca os entendo...

Inserida por gisele28

As vezes penso num mundo, um mundo quase redondo,centralizado na galaxia num espaco infinito, com astros incrivels ao seu redor.
Penso no mundo que eh violento mais que tinha de tudo pra ser amoroso
Vejos tristezas que vem de algo as vezes tao futil, e que alegrias sao transmetidas de algo tao magico
Amo a vida porque ela e tao facinante que voce vai morrer sem saber o que realmente aconteceu com voce.
Eh algo que nao tem como sentir,ouvir,falar,escutar,tocar e algo que soh tem como Viver, essa eh a vida , e algo que voce vive sem saber o
viver

Inserida por romanoSPQR

A CASA DO LAGO

Na água parada
do lago
teu reflexo
espelhado
sinto tua presença
quase posso te tocar...

Quisera poder amar
como um coração apaixonado
entrar no caminho
das flores lilases
nas paredes da tua memória
escrever palavras
audazes
contumazes
correr incautos passos
te buscar em tantos traços
em tempo real te alcançar
desfazer embaraços
entender
o que não se consegue
explicar...

(O que será de nós
tempo sem tempo
tão perto e a sós?...)

Água parada
reflexo espelhado
brilhantes sóis
refúgio surreal
transcendental
ligação temporal
passional...
sonho acordado
encontro frustrado
ficção ou realidade?
— cumplicidade

Recebo tuas palavras
leio tuas imagens
sinto tua voz
estendo a mão
num quase afago
até, quem sabe,
um dia,
um mês,
um ano...
na nossa
casa do lago...

Inserida por wandermotta

Sobre mim? Mais um menino, quase homem e com coração de criança.

Inserida por FaustoCosta

Posuir quase certeza é o ápice da lógica

Inserida por Nietsche

Historia (Platão)


Há dois anos me envolvi quase por completo em uma amizade sem explicações.

Era como se eu já o conhecesse há tempos.

No começo, superficialmente nos falamos sem nenhum interesse. Semanas depois já sentia necessidade de estar ao seu lado.

Saíamos, dançávamos, riamos. E apenas isso não me completava. O que eu sentia não era mais amizade.

Passei noites pensando como diria isso a ele, pois eu sabia que o interesse dele era em sermos apenas amigos. E eu não queria magoá-lo mesmo sendo em prol da minha felicidade amorosa.

Mas um dia não pude mais conter meu sentimento, e em um momento íntimo da nossa amizade resolvi contar a ele tudo que estava guardado em mim.

Me surpreendi, pois a reação dele não foi de surpresa. Ele apenas riu e disse que tudo que eu havia dito ele também sentia, desde o começo, mesmo antes de nos conhecemos.

Me disse ainda que seu amor se baseava em algo essencialmente puro e desprovido de paixões e que não se fundamentava num interesse físico. Ele me via como um ser magistral, e que tinha medo de me amar como os outros amam, pois o seu carinho por mim era perfeito á visão dele, que éramos felizes com a situação que estávamos vivendo, e de mim ele não queria mais nada, além de me ter ao seu lado me fazendo feliz.

ave maria kéeeeeeeeeeeu

Inserida por PriscilaBp

Ontem pensei nas mesmas besteiras daquele dia
Do dia em que quase cessou, parou, deixou
Ontem pensei em fazer o mesmo que provocou naquele dia
No dia em que quiz sair de tudo, deixar sem nada
Ontem pensei nas mesmas coisas, mas com motivos diferentes
Nos motivos que me prendem, que não consigo esconder
Ontem pensei nas mesmas coisas que me prendem
As mesmas coisa que me deixam feliz, que me fazem sorrir
Ontem pensei em parar com tudo
Ontem pensei que poderia
Mas agora é hoje, e para pensamentos não há mais o ontem
Agora haverá: eu e o presente, com todos seus presentes
Com todos os momentos, sem mais besteiras
Sem parar, cessar, sair ou deixar
Sem mais ser preso, a não ser a mim.

Inserida por eliastocarski

No terminal rodoviário

Olhem os ônibus chegando!
Devagar, cheios, quase parando
De repente abre a porta
Para sair a tripulação
Uns sem preocupação
Outros apavorados
Querendo sair às pressas
Para num outro ônibus entrar.

Quanta correria...
Vêm com passos largos
Os olhos ao alto a procurar
Será o meu ônibus estacionado
Ou ainda terei de esperar?

Uns com mochilas pesadas
Trazendo suas marmitas.
Outros com sua bolsa a tiracolo
Materiais didáticos, livros, sacolas
Numa correria para a escola.

É muita gente que vem e que vai
É um encosta-encosta, empurra-empurra
Todos querendo chegar
A um destino que só Deus sabe
Onde vai parar.

As filas cada vez mais longas
A busca por um assento
A lotação é incômoda
E o cansaço se estampa
no começo da manhã.

São rostos desconhecidos
E também desfigurados
Muitos demonstram cansaço
Outros tranqüilidade,
Talvez até dopados.

E lá se vão acomodados, incomodados
Segurando como podem
Equilibrando-se dentro do coletivo
E a atenção na rodovia
Indo cada qual para o seu destino
De um novo dia.

Rosa Ângela

Inserida por rosaangela

Começar é arte!
Tudo, aliás é arte.

Sobretudo hoje, quando já quase ninguém sabe mais o que é arte.

Começar, porém, exige uma força, interior, uma esperança tal que se vai tornando uma “arte”…
Exige uma sensibilidade para antever o fim
Exige uma capacidade grande para saber onde se vai .
Exige uma síntese que só a arte oferece ou enriquece.

Recomeçar é mais ainda arte…
Porque é renovar convicções, recolocar posições, reanimar virtudes, restaurar esperanças, reequilibrar a dimensão interior, redescobrir a humanidade…

Quem bem começa tem muito para bem terminar!
Quem sempre sabe recomeçar tem muito para chegar a vencer.
Quem continuamente admite recomeçar atinge rápido a perfeição, feita sim, de limites, mas … humana

E é por isso que…
É sempre bom falar de esperança…
É sempre proveitoso e agradável, no princípio de qualquer caminhada, ouvir dizer esperanças …
É sempre animador, no princípio de qualquer princípio, cantar esperança do peregrino, do caminhante, do viajante.

Inserida por jucicastro

Flores da ribalta

Cenário sempre quase pronto
Figurino ainda em retoques
Texto passado por trás das rotundas
Luzes ensaiam o anoitecer da cena
Num paradoxo de já ser noite
Platéia sempre cheia
Com lugares reservados nunca usados.
Roldanas levantam paredes
Como se tudo fosse mentira.
No espaço de um palco
Cabe o mundo, o universo.
Objetos ainda faltam!
Que falta poderiam fazer?
Completo pode ser qualquer vazio.
E no abrir da cortina os atores!
Sempre fingem representar,
O que na vida sempre fazem.
Apenas aguardam os aplausos finais,
Que na vida é apenas silêncio,
Com algum choro, flores e cortejo.

Jaak Bosmans 19-04-09

Inserida por JaakBosmans