Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
É verdade, o tempo cura tudo. Ou quase tudo. Ou boa parte de tudo. Sempre fica um resquício, uma pitada de dificuldade pra aceitar o que vem. Somos humanos, não? E, como bons humanos, ainda falhos, e não tão super-poderosos como, vez ou outra, pensamos ser. Tudo bem. Mas, há um caminho a seguir, que nada de segredo tem: é a certeza de que, qualquer que seja o caminho que seguimos, quando confiamos a Ele o nosso destino, estaremos sempre no melhor lugar. Não importam as curvas, os dias frios, as tempestades. Certo é que, com Ele, nunca estaremos perdidos. Pela vontade dEle, não seremos qualquer coisa menos que muito felizes. Confiemos!
"Eu te amo". Isso estava entalado em minha garganta, quase me sufocando. Foi um grande alivio, finalmente, poder dizer isso a ti sem medo. Você pode até não responder com um "eu também te amo", mas não me importo, só de saber que você sabe o'que eu sinto por ti já está mais do que bom para mim, pois eu sei que quando você tiver certeza do que sente, finalmente, ira olhar em meus olhos e dizer que me ama, nesse dia eu vou olhar de volta nos seus, me aproximar e juntos nós nos amaremos..."
A vida é uma eterna troca de figurinhas. E é por causa do egoísmo que quase ninguém completa o álbum.
Se é no chão
que tudo acaba
É também no chão
Que tudo começa.
Então
Fim e começo
São quase a mesma coisa.
O que nos falta
É aprender isso.
O que a gente quer da vida
Quase sempre é bem pouco;
Um afago, um carinho, alguém que faça calor
Quando os dias internos são muito frios
Uma caminhada lado a lado
Uma palavra de esperança
Um dedo que aponte alguma direção.
Pobre de nós que não temos nada disso.
Mas bem mais pobre e quem não tem nada disso
Para nos dar.
"Eu nunca o vi, mas a fé é tão grande, quase toco o céu...
E a minha ansiedade é vê-lo, ver sua face, ver suas mãos um dia pregadas em uma cruz
A minha esperança é sua vinda, eu sou a noiva...
E ele vem me buscar...
Jesus !
Tudo o que é ferido e rasga o coração, é de tamanha dor quase que insuportável.
As feridas nascem, crescem e se fecham... Mais o coração continua abatido.
As vezes levam dias, semanas, meses e até anos... Mais ela só cicatriza, quando você arranca o Ódio que ficou armazenado por anos e, o lança para fora da tua vida.
Nem tudo é como se fosse uma flor...mais se quizer acabar com a dor... Tem que redescobrir o Amor...
Boa noite
Admilson
É difícil sair por aí com um Sorriso que não é nosso, dizer que está tudo bem sabendo que está quase se Suicidando na Dor e no Sofrimento, é fácil pra quem ouve difícil pra quem sente.. #FeehPortilla
Maturidade
Já sonhei quase todos os sonhos e
Já vivi muitos dos sonhos sonhados.
Já “comemorei” aniversários,
Já fui feliz em muitos deles,
Já fiquei triste em outros tantos.
Já aprendi que mais um ano de vida,
Já são mais histórias vividas,
Já resolvidas ou não.
Já (re)aprendi com elas,
Já guardei tudo na memória,
Já não importa em qual.
Já perdi muitas coisas, mas
Já não reclamo nem lamento pois
Já escrevi a minha história e
Já a fiz como pude fazê-la.
Já “tombei” esta história,
Já posso (re)escrevê-la mas
Já não posso modificá-la.
Já vem outras histórias,
Sem os sonhos de outrora,
Mas com o encanto do tempo,
Que ainda está por vir.
Amar. Sim, amar. Essa palavra que quase ninguém sente a essência. Palavra essa que dá vida aos mortos. Palavra que matou um em favor de muitos. Palavra que deve ser vivida por cada ser terreno.
Amar ? Há muito que não sabemos nem mesmo onde o amor e a ética estão correlacionados. O que vemos são sistemas "éticos" formados para preestabelecer seu comportamento moral, sua forma de amar, e o que deve amar (você não é o que é, apenas o que os outros pensão que deve ser). Amor demasiado por coisas e ações, transtornado, completamente deformado, criando um buraco negro, vocês o chamam de egocentrismo, não é mesmo ?, Amor que não ama pessoas, no plural "p-e-s-s-o-a-s". Verbo amar... Não adianta saber conjugar, não adianta ter pensamentos sobre ele, teorias, ideologias se você não ama.
Estou aqui deitado ainda
Já são quase 9 horas
O desânimo me domina
Queria ter o dom de desaparecer
Parece ser tão fácil para você
Deve ser
Você tem um abraço para te receber
E eu fico aqui
Comigo mesmo
Sem saber o que fazer
Apenas relembrando do compromisso
De contigo não me atrever
É um enorme sacrifício
Ter que abrir mão de você.
Aventura...
Pouco, ou quase nada se aproveita da vida, quando descobrimos que a maior aventura é o desafio de viver o dia a dia com muitos arranhões no copo, mas nenhum ferimento, na alma.
by/erotildes vittoria
"Olhos meus, das noites mau dormidas, observo sua sofrencia corriqueira. Deslizo-te quase em camera lenta, o fecho para o mundo lá fora. Lentamente, obrigo-me a te deixar descansar, e cambaleie meus pensamentos para aquele lugar. Uma ponte simples sobre um lago tranquilo a beira de um horizonte com fundo iluminado pelo sol do fim da tarde. Olhos meus, descanse e por amor a mim não acorde-me se isto for um sonho"
-John.
"Meus olhos cansados, por causa das noites mal dormidas, não me deixam me concentrar em quase nada. Observo quase em câmera lenta, meus olhos se fechando para o mundo ao meu redor. Deixei abalar pelo cansaço e automaticamente meus olhos se fecharam, e levam meus pensamentos para aquele lugar. Uma ponte simples sobre um lago tranquilo a beira de um horizonte ao fundo iluminado pelo sol do fim da tarde. Lembro aqui vagamente, que aquela tarde foi uma das melhores da minha vida. Mas lentamente o tempo me obriga a esquecer, e consequentemente aceito esse novo modo de viver."
- John.
A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?
