Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Foi tentando definir aquela moça que acabei me definindo.
Cheguei à conclusão que depois dela, eu jamais voltaria a ser o mesmo.
Que existe dentro de mim, depois dela, vários sentimentos, alegrias, surpresas e mistérios.
Coisas que têm o nome dela, por exemplo, textos, artigos, também tem me definido.
Tudo dela tem um amontoado de palavras bonitas, e todas elas, com seu sentido mais puro.
Tenho me encontrado nos textos que ela insiste em dedicar a mim.
Tem aquele sorriso que insiste em existir só por me ver. E falando em sorriso, ele sim, é digno de existir e de me fazer querer todo dia levantar pra poder ir rumo à felicidade.
Eu percebi que sou mais... Bem mais dela do que pra mim.
Me tornei mais amor, mais carinho, mais atenção, mais cuidado.
Percebi que sou mais a gente, quando descubro quem sou eu.
Na Hora Da Angústia Pensamos Que Deus Não Está Presente Conosco.
Mais Ai Deus Aparece Em Sonho e Diz: Não Temas Pois Eu Sou Teu Deus! Confia Somente Em Mim e Espere Com Fé e Esperança, a Hora Da Sua Bênção Chegará!
Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...
Minhas lutas só me trazem inspirações para sobrepor em conquistas sobre á :
aquilo que tenta me abater. ..e assim vou crescendo..porque meu coração é errante,mas nem sempre os que se mostram Santos são puros como a neve,talvez ou quaze sempre que são vistos como errantes,serão pessoas
Meu lado leste vazio e transbordando,
Guardarei o tempo que gastaria tentando te explicar o que estou sentindo,
Eu não posso ser apenas um grupo de palavras,
Me sinto tão complexa,
Cheias de experiências,
Sou um lobo fugindo da matilha.
Quebrou a cara de novo, moça? Havia necessidade disso? Foram tantos conselhos, tantas pessoas te alertaram e tentaram abrir teus olhos, e o que você fez? Deixou adentrar por um ouvido e sair pelo outro, deixou a emoção de uma “paixão efêmera” te sugar por completo. E agora quem é que vai te sugar por esse ralo que você caiu? Quando você vai aprender, moça? Só dê valor a quem te dá valor! Você não merece amores rasos, de pessoas ocas e vazias que só o que tem a te oferecer é a presença do corpo, porque a mente se encontra longe.
Olhe para mim moça, agora chega! Acabou, passou! Limpe esses olhos, que de tanto chorar, se encontram borrados de maquiagem. Eu prometi cuidar de ti, não foi? Então me ouça, eu quero o seu bem. Vai passar, então bola pra frente e vamos lá, você é mais forte do que pensas e tem um mundo a te esperar. Tem gente esperando por um sorriso teu. Eu espero por um sorriso teu nesse reflexo do espelho. Nosso amor não te basta? Nosso amor não é o suficiente para que sejas feliz? Vá para frente do espelho e diga agora: Eu te amo, e quero o seu bem! Não me venha dizer que sou chata, porque você sabe que não sou. Eu só quero te ver feliz, só quero os teus sorrisos, minha menina. Eu sou você!
O Que Habita
Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.
Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.
E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.
Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”
O demônio que habita dentro de cada um de nós…
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
Não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.
"Quem sou eu? Como posso saber quem sou, se a vida se resume a ser plena possibilidade de mudança, enquanto estiver vivo eu não sou, estou sendo."
É terrível viver assim,
Mas é assim que eu sou.
Tenho essa necessidade irritante de entender,
Que ninguém entende...
Estou fora de mim mesmo, já que sei, que dentro de mim, só existe espaço para aquilo que não posso ser.
Jamais quis estar de tal maneira
Jamais quis não ter nada além de memórias,
Memórias perdidas
No meio da escuridão de minhas palavras
Em minha triste lembrança,
Eu tento me aconchegar próxima a parede
Canto gélido e úmido.
Eu jamais pensei estar assim
Perdida em minhas próprias palavras,
Escondida em meio à trevas
Eu não sei para onde ir,
Eu não tenho um lugar para ir,
Eu não sei mais quem eu sou
Ou quem você é.
Sem minha máscara
Eu não sei quem devo ser,
Sem minhas decisões
Jamais teria chegado onde estou
Jamais seria isso,
Esse poço de dúvidas
Suas doces palavras me levaram à ruína,
Eu sou uma ruína
Quando você não está longe de mim.
Aceite-me como sou - na medida do possível - porque não tenho garantia a lhe dar e nem posso me compreender como perfeito. Não há como ser totalmente perfeito, pois sou como você: sou da espécie humana. Erro como qualquer pessoa, mas isso não denigre meu caráter, pois errar é humano, faz parte da natureza humana e quem sabe, o ser humano não seja um simples erro Divino ou da Natureza. Indene disso, eu vivo, sorrio e também aprendo, pois meu conhecimento sempre será incompleto. Estou na busca de respostas e se você é um humano, também procura. Nossos caminhos são longos e quem sabe aprenderemos algumas coisas nele. Se vamos atingir a sabedoria com ela saberemos que não chegamos e nunca chegaremos a ela. Destarte, por enquanto, me aceite como sou. Pelo menos não há ninguém igual a mim nesse mundo, essa é a única garantia que dou, pode até não ser grande coisa, mas são seus olhos que vão julgar. É assim que me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me. Perceba-me. Abrace-me e por favor cuide bem do meu coração. Ele é tudo que sou.
Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.
Não sou daqueles que correm atrás mas sim daqueles que não deixam passar a pessoa demonstra interesse.
Feliz com quem eu sou
Eu sei que ainda vou dar muitas cabeçadas na vida. Eu sei que eu ainda vou vacilar bastante e nesse momento eu queria que vocês se lembrassem que eu sou cheio de falhas, eu sou feito de carne, osso e coração. Sou imperfeito em meu modo de ser, mas não poderia ser diferente, pois sou humano.
Os erros nos mostram quem somos. Os acertos nos mostram quem nos tornamos. Não quero ser diferente de ninguém e nem igual a todo mundo. Gosto desse meu jeitinho der ser. Sou único, sou autêntico, mas sempre sou eu mesmo!
A terra é o lixão do universo, lançaram aqui as piores almas, se o inferno existe, nós vivemos nele.
Na fila da morte somos todos iguais, nossas senhas podem ser próximas ou distantes, a qualquer momento o painel chamará nosso número, não será sua cor de pele ou sua posição social que te salvará.
