Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 387071 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Humanos, partes errantes de um todo, desencaixadas quase sempre do grande quebra-cabeça, sofridos, ora vítimas, ora carrascos - grande parte das vezes de seus próprios erros - apenas iguais, sem tirar nem por...

Procure o que há de bom em cada pessoa que vir e em cada situação que viver. Você quase sempre encontrará.

O desejo de salvar a humanidade é quase sempre uma falsa desculpa para o desejo de a governar.

Deus obrigado!!!

Compartilhando...

"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....

A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."

A tecnologia influenciou a infidelidade, ou ajudou a revelar que quase 90% do ser humano é igual.

Era tudo que eu queria, e o que eu queria era quase nada...

29-05-17
Não quero..

Desatinado, à beira de um abismo, quase no fundo do túnel, falei com Deus!
Não quero Sr. minha mente para projetar coisas ruins! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. os meus braços para violência, agredir e machucar! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. minhas pernas para correr, fugir da polícia! E sim fazer o bem.
Sou perfeito físico/mental, e só o que eu quero Sr. é saúde para reencontrar minha auto-estima e poder correr atrás dos meus objetivos sem ter que prejudicar ninguém.

Já tive quase tudo o que quis quase tudo o que sonhei, as pessoas que conquistei as pessoas que carrego comigo algumas nem sabem disso mais eu ainda quero muito e sei que estar por vir, afinal o melhor presente Deus me deu, e ele me ensinou a lutar pelo o que e meu. Peço sempre força pra continuar .
As pessoas que faço questão de conquistar não por cobiçar, mais sim pelos valores que eu vejo em seu olhar, sim pelas oportunidades que juntos podemos criar , pela força e pelo sorriso que pode sim alegrar, levantar de qualquer tombo e cada obstáculo superar.

tem dias que os espinhos da minha coroa machucam mais, e a dor e quase insuportável , minhas lagrimas não rolam, e nada posso fazer porque estou com as mãos pregadas a não ser esperar que uma lança atravesse meu peito e talvez ,só talvez me leve o sofrimento.

As vezes a dor é tanta que o peito ameaça explodir, e eu quase acredito.

Felicidade é algo que quase da pra tocar..tantas coisas me deixam feliz, sentir o sol, ser mãe, ter me tornado quem eu decidi ser, tudo isso com a leveza de quase 45 anos, até aqui foi maravilhoso, só a agradecer mesmo.Lógico tiveram as baixas também, mas isso a gente deixa no caminho, quem quiser que carregue, rs ser feliz é ser egoista as vezes, e cada ano que passa a gente aprende mais um pouquinho dessa tal felicidade que todo mundo quer!

Não custa nada para se juntar à multidão. Para ficar sozinho, custa quase tudo.

A diversidade dos testemunhos históricos é quase infinita. Tudo o que o homem diz ou escreve, tudo o que constrói, tudo o que toca, pode e deve fornecer informações sobre eles.

Vivemos em tempos onde quase ninguém erra. Todos parecem tão certos, tão completos, tão exemplares. São mestres de tudo: sempre prontos com conselhos, sempre seguros de suas opiniões. Mas, no fundo dessa fachada de perfeição, há uma ausência que ecoa: a falta de autenticidade.
Eu sinto falta de pessoas reais. Daquelas que não têm medo de assumir os tropeços, que falam sobre os seus medos, que ainda se permitem aprender. Sinto falta das conversas sinceras, onde as imperfeições não são escondidas, mas compartilhadas. É na vulnerabilidade que encontramos a essência da humanidade.
As pessoas artificiais não me atraem. Elas brilham por fora, mas não aquecem. São vitrines impecáveis, mas vazias. O que me inspira são os que carregam sua humanidade sem disfarces, os que não fingem ser perfeitos. Há uma beleza incomparável naqueles que aceitam seus erros e, ainda assim, seguem em frente, crescendo e aprendendo.
A perfeição que muitos buscam é uma ilusão. A vida acontece no desequilíbrio, no cair e levantar, no admitir “eu não sei”. É aí que reside a verdadeira força: na coragem de ser imperfeito, de mostrar as feridas e as falhas.
Pessoas reais não têm todas as respostas, mas têm histórias. Não são impecáveis, mas são inteiras. E isso é o que as torna verdadeiramente inspiradoras. É fácil admirar a perfeição ilusória, mas é profundamente transformador caminhar ao lado de quem vive com o coração aberto, de quem ousa ser vulnerável em um mundo que exalta o invulnerável.
Quebrar essa ilusão de perfeição é um ato de coragem. É admitir que errar não é falhar, mas existir. É reconhecer que somos todos aprendizes, caminhando em um mesmo solo incerto, tentando encontrar sentido nas nossas experiências.

"A dimensão do caráter só o coração puro sabe avaliar e quase sempre o valor imensurável está nos gestos que só os anjos podem ver. Luiza Gosuen"

"Srinivasa Ramanujan, matemático indiano — um gênio que o mundo quase não teve."

O que eu quero fazer
Quase nunca consigo
Queria Ter o poder
Para fazer o que é preciso

É preciso fazer você sorrir
Mesmo que esteja sorrindo
Fazer nossa amizade sempre existir
Mesmo no momento mais lindo

Mesmo que você veja
É preciso guiar-te
Em qualquer lugar que esteja
É preciso vigiar-te

É preciso te ajudar
Mesmo se não quiseres
É preciso te amar
Mesmo se não me amares

É preciso fazer você feliz
Mesmo que esteja na felicidade
É preciso fazer o que fiz
Para mim é uma necessidade

Eu só vivo em paz
Porque consigo te agradar
É necessidade da minha alma
Fazer você brilhar

Quando estou em tristeza
O seu sorriso me é essencial
Ele é a essência da beleza
O qual te torna especial

Acho que essa vida urbana acabou que matando um pouco da minha inocência poética, quase lírica, que eu tinha antes de vir para cá. São Paulo é uma cidade contagiante, traiçoeira e extremamente envolvente. Não tem como viver distante de sua realidade. Ou você acompanha o seu ritmo avassalador de megametrópole ou sistematicamente é esmagado, deixado para trás, sem nenhuma compaixão. Salve-se quem puder! O tempo por aqui anda mais depressa, não há espaço para um poeta sonhador, feito eu...

O problema, aqui no Brasil, é que quase toda a classe média, baixa e alta, salvo exceções, faz de conta que não é "povo", e que o seu telhado não é de vidro. Talvez por isso, pelo excesso de soberba, não esteja nem um pouco preocupada com a democracia.

"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp