Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
Amo
Amo, porque às vezes me pego acordada no meio da noite pra te ver dormir;
Amo, porque percebo quando puxo o teu lençol sem querer, e te cubro devagar;
Amo, porque o "bom dia" que te dou vem do íntimo do meu ser;
Amo, porque me preocupo se você comeu direito, se escovou os dentes;
Amo, porque você é especial o bastante pra me fazer aventurar na cozinha e preparar um pavê de chocolate;
Amo, porque você dança como se ninguém estivesse olhando;
Amo, porque você é um homem com jeito de menino;
Amo, porque nos teus braços posso ser menina também;
Amo, porque guardo com carinho cada rosa que você me dá sem eu esperar;
Amo, porque não preciso te dar explicações de tudo a cada minuto;
Amo, porque esse sorriso que ilumina meu rosto não existia antes de você aqui;
Amo, porque o seu ciúme está dentro dos padrões normais da humanidade;
Amo, porque o seu senso de responsabilidade supera o de muitas pessoas;
Amo, porque você me mata de tanto rir;
Amo, porque você me lembra a todo instante o quanto eu sou especial;
Amo, porque você tem sido uma constante fonte de inspiração em minha vida;
Amo, porque sei que somos dois, mas às vezes parecemos um.
“Em meio a uma tempestade no mar eu só preciso conhecer o canal que vou navegar e não as pedras que lá existem.”
Se Deus é capaz de nos escutar e decifrar por meio de um simples sussurro. imagine, o quão profundo é o seu entender para com nossas necessidades no momento em movemosnossos lábios ao falar com ele.
Jesus ama ouvir a nossa voz.
Estrelas cadentes nunca voam para mim
Meu coração está em Marte, é meio difícil de ver
Mas você sabe, você sabe que te verei de novo
" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!
DESENHOS DOLOROSOS
Numa folha branca te desenhei do meu jeito.
Os olhos saíram meio tortos, o rosto com formato estranho. De fato, ao terminar, o que desenhei não era nada parecido com você.
Fiquei atordoado vendo aquele desenho; comecei a apagar e redesenhar, redesenhar, e redesenhar, até eu conseguir te expressar verdadeiramente no papel, mas adivinha? Eu não consegui.
Doeu saber que te desenhei na minha vida da forma que eu queria, e não como você realmente era.
Doeu ter que aceitar que por mais que eu tentasse te mudar, você nunca ficava parecido, afinal, aquilo não era você, somente, o que eu esperava ser.
Como doeu me iludir com minhas próprias mãos, esperar a mudança que nunca vinha, acreditar que eu seria tão especial a ponto de te mudar; e não é que eu não seja especial, eu sou, mas apenas controlo o meu ser.
Sem você aqui por perto,
Vivo em meio aos porquês.
Por que não passa a hora?
Por que parece um mês?
Por que o dia se arrasta?
Por que nada pra mim basta?
Por que tudo se desfez?
Em meio ao silêncio que envolve o crepúsculo, caminho em direção ao local onde repousa a essência daquela que tanto amei. Cada passo é carregado de memórias, um tributo aos momentos compartilhados que agora vivem apenas em meu coração. Eu irei até ela, mas ela não voltará para mim, e essa realidade pesa como um eco de saudade infinita.
Sinto o vento acariciar meu rosto, como se fossem as mãos dela tentando consolar minha dor, mas o frio vazio que me cerca é um lembrete implacável da ausência que jamais será preenchida. Mesmo assim, nos recantos da minha alma, mantenho viva a esperança de que, em algum lugar além das estrelas, nossos corações ainda dançam juntos, entrelaçados em um abraço eterno que desafia as fronteiras do tempo e do espaço.
É uma dor doce, uma lembrança agridoce do amor que transcendeu a vida, e enquanto as lágrimas silenciosas caem, sussurro ao vento: "Eu irei até você, meu amor, e um dia, além deste mundo, estaremos juntos novamente."
Em meio à solidão e tristeza, você foi a pessoa que sorriu para mim e abriu os braços, mostrando que eu não estava sozinho e que havia um lugar seguro em seu coração.
No meio desta grande tempestade, percebo que é apenas o resultado daqueles maravilhosos dias de sol brilhante, gratidão doce tempestade.
Kairo Nunes 28/03/2024.
Hoje foi um dia aonde mas senti sua falta, é meio estranho ter esses tipos de pensamentos por uma pessoa que me machucou tanto, e é tão difícil para mim aceitar isso e declarar. Mas é isso que o amor faz com a gente, e sem dúvidas isso para mim ainda é amor, que nos moldar de formas que nossas mentes jamais tornaria enfrentar. Ele realmente nos faz escravos dele, quebra as nossas barreiras do egoísmo, medo, e nossas limitações. Limitações essas que são as causas dos antigos relacionamentos, traumas, problemas familiares, desilusões... momentos que nos marcam de maneira dolorosa. Mas tem uma parte feliz em tudo isso, se chama "amor próprio" que nos trás a cura que tanto buscamos. Que também nos informa como é complicada essa jornada, mas que segue sendo a melhor de todas que realmente nos torna melhores cidadãos e ser humanos. Acredito que se todos nós buscar cimos achar esse amor próprio dentro de nós, as nossas vidas seriam mas brilhantes. Não faça isso com sua mente e coração, se abra a oportunidade de querer ser feliz sem precisar da companhia do outro. Solitude uma ótima palavra para começar a se amar.
eu só quero um dia esbarrar em alguém diferente em meio a tantas pessoas iguais. quero esbarrar onde eu me sinta em casa, que o meu jeito não o assuste e não pareça ser de outro mundo. que juntos sejamos diferentes, e iguais no mesmo nível; sejamos diferentes de toda essa igualdade.
Te amo pra sempre
Enquanto durar
Já é meio do ano
Nunca mais me procure
Até quando voltar
Palavra de geminiano
"Lá fora o silêncio paira em meio a lua e as estrelas, enquanto que aqui dentro meu conturbado coração dispara toda vez em que eu olho para você.
Nesse momento surge uma respiração profunda e demorada que se inicia dentro de mim e se espalha por todo o meu corpo me deixando em êxtase na mesma sintonia que um arrepio toma conta do meu ser me fazendo te querer o mais rápido e breve possível."
tem gente que nos faz sentir no meio do nada, e tem gente que nos faz sentir no meio de uma multidão. e lá no fim, tem quem nos faz sentir como se não houvesse mais nada envolta da gente.
Quantas cores seus olhos conseguem ver?
Você consegue ver a luz, a alegria em meio a tanto cinza?
As vezes você para por alguns minutos, você é obrigado a parar.
Seja para esperar algo ou mesmo para respirar, e nesses momentos o que você vê?
Se você olhar os carros passando vai ver luxo, conforto, mas raramente cores.
Mas, se nessa sua parada você observar as pessoas que vão e vem, você verá muitas, muitas cores!
Por que a alegria, a luz está nas pessoas e não nas coisas.
E como no final do arco-íris está o tesouro, só posso concluir que o real tesouro se esconde na vida, nos propósitos, na vida que pulsa em cada pessoa.
