Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386891 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.

Vivo hoje em meio à um amor intenso, jamais vivido por alguém antes!!! Não mesmo!!!

Um amor arrebatador, que invadiu meu coração e tomou conta de todo ele!
Amor que ultrapassa todas as barreiras, amor sincero, verdadeiro, íntegro, de todo meu ser.

Amor capaz de suportar qualquer coisa..
Amor que destrói muralhas, vence batalhas.
Amor para toda vida. Amor paciente, amor este que está guardado dentro de mim, escondido no mais profundo do meu coração, amor que cresce, floresce, que cria profundas raízes no dentro de meu ser, amor que tem o poder de consumir toda tristeza, amor que faz meu coração explodir de alegria. Amor revelado em olhar, sorriso, lágrimas, abraço, qualquer coisa, qualquer mesmo.

Seja o que for nada me impedirá de te amar, te amar, e te amar...

Este amor é mais forte do que eu. Nada nem ninguém conseguirá fazer com que eu te esqueça, este amor é indestrutível, inabalável, é sincero ....

Eu te Amo Muito...♥♥

E meio que a gente se destrói,
Quando vemos o amor da nossa vida sendo o amor de outro alguém, nos despedaçamos como o papel,
Caímos como uma parede podre,
Mas caímos de dor, por amor
Pode parecer exagero, mas nunca nada me doeu tanto
Como gostar de alguém, afinal.
Os médicos podem curar a dor do corpo, a casa pode ser reconstruída pelo pedreiro, mas o papel vai ser sempre um pedaço de papel rasgado e sem valor.
E o meu peito descartável sem o teu amor.
Ah, como dói.
Eu deveria ter escutado minha mãe.
Talvez as surras devessem doer menos.

O Amor se entregou a cruz por amar quem não merece amor. Esse amor se manifesta em você por meio de uma graça que lava as tuas vestes, que tira a tua culpa que o pecado impregnou em ti.

"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada. O amor é a maior lei que governa este ciclo poderoso e celestial, o poder sem igual que liga os diversos elementos deste mundo material..."

Amor histérico que sabe fazer um desejo implorar pela sua cara no meio das minhas pernas. Poucas palavras que sabem deixar uma mulher inundada...

... vem fechar minha torneira...

... e se não fechar...

... abre a boca e me toma toda.


~*Rebeca*~

-

Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.

Não consigo me dobrar ao meio de tanto chorar por alguém. Estou certa de que o amor valeu a pena. Pra quê chorar?!
A tristeza faz parte da vida, mas vivê-la não faz parte da caminhada...

O Amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida. A gente só vive enquanto ama.

Para o amor, há diferenças?

Em meio a um imenso diferencial, que há entre nosso modo de pensar, existe em nossos corações uma compatibilidade inexplicável, que nos fazem forte para adequar-se de um certo modo um ao outro.

Posso através de palavras desnecessárias inferir, porém por você ser hábil logo em seguida me contradiz, e com tua aptidão aos poucos você me faz aderir ao teu modo de elocubrar, não que eu perca a visão das coisas, apenas amplia meu conhecimento, tornando-me um pouco mais conhecedor das pessoas.

No entanto, não adianta apenas elevar o grau de conhecimentos, e sim devemos exaltar o sentimento, pois ele é sincero, e não supérfluo.

Portanto, devemos nos congeminar-se, impuguinando nossos defeitos, e impelindo nossas qualidades para que possamos aos poucos unir nossas opiniões, sem coibilas com receio de entrarmos em conflito, pois saberemos respeitar e refletir os pensamentos mais complexos existentes em nossas mentes.

O amor é maior que as diferenças.

Endson Esron

O amor é intenso como o sol do meio dia.

Por amor

A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.

Esse negócio de amor proprio é meio complicado.
Tô começando a entendê-lo, pois comecei a pratica-lo.
E não é que dá certo!
Descobri que me desestimar não tá com nada!
Tudo o que você faz de coração, com dedicação dá resultado.

Há um contentamento contente para quem anda no amor…
Há uma preciosidade em existir, em meio a descompassos da vida,é coisa para os grandes encontrar sentido, quando não há saída.
Que bom que novembro chegou, pra mim tem cheiro,tem cor…

Em meio as minhas crises existenciais a única certeza é o amor que sinto por você.

O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.

E no meio de tudo isso, Deus entrou na minha vida e me apresentou o verdadeiro amor incondicional. Me transformou, me consolou, e me amou como eu nunca havia sido amada. ;)

Tomo-te no café da manha
Almoço-te ao meio dia
Janto-te a noite
Amor alimento

Eu posso sair daqui sem 1 milhão e meio mas saio com um amor pra vida toda

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp