Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”
É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.
Vazio
A pedra para tampar o buraco é muito pesada!
Quase não tenho força para arrastá-la sozinha.
Mas, consigo!
Demorarei um tempo entre a dificuldade de arrastá-la e o querer fechar o buraco.
Aberto, ele doi! Mas, parece que respira!
E confesso que há uma certa esperança em sentir sua mão, cuidando dele e quem sabe, jogando a pedra para bem longe.
Mas sim! Me comprometo todos os dias, em trazê-la um pouco mais perto.
Até o dia, que finalmente não serás mais dor, memória, cheiro, toque, palavra, presença ou saudade...
E o vazio estará preenchido definitivamente pala pedra fria, que tomará o lugar do calor que você foi um dia!
Você sabe o que sente quando conhece a pessoa certa? Será que vai sentir aquela certeza, quase sagrada, de que a vida colocou bem na sua frente quem você sempre procurou... e que, de alguma forma, também sempre esteve procurando por você?
E aí, vamos reavaliar os planos, recalcular rotas, redefinir prioridades. De repente, o que parecia distante ou improvável passa a ser simples: construir, dividir, crescer. E, no meio dessa simplicidade, a grandeza de perceber que, sim, você está diante de quem pode ser mãe ou pai dos seus filhos, parceiro ou parceira de todos os domingos, cúmplice de todas as memórias.
Aquele conforto de estar na própria pele quando está do lado dela. Aquele encontro de olhos que silencia qualquer dúvida. E pode ser que dure uma vida inteira, ou apenas um recorte de tempo... mas o suficiente para mudar tudo. Para deixar marcas que, mesmo que um dia a vida se encarregue de seguir por outros caminhos, jamais serão esquecidas.
Porque, quando o amor se cumpre, quando aquilo que você via acontecer nos filmes acontece com você... não tem como negar: você simplesmente sabe. Sabe que o nome dela já estava escrito ao lado do seu, muito antes de vocês se encontrarem. Edgard Abbehusen
A intensidade de algo que sinto, mas não consigo medir, é algo sentimental, quase sem consentimento — intenso como o ódio, vil como o desdém e, em contraparte, puro como a gentileza. Tudo que envolve esse sentimento é vida. Mas logo eu, dono de tal sentimento, estou morto — não por tê-lo, e sim por não ter você.
Eu teria paz se não precisasse lembrar que fomos quase. Quase eternos, quase salvos, quase felizes.
**Sorrisos**
São só curvas, um traço no rosto,
Um breve instante, quase um repouso...
Mas quem diria, nesse contorno singelo,
Tanta luz, tanto calor, tanto conselho?
São só músculos, gesto fugaz,
Mas quando surgem, num claro momento,
São como sóis, rompendo a neblina,
Iluminando o mais fundo do vento.
São pontes leves sobre o abismo,
Quando o silêncio pesa demais.
São lenços suaves para o pranto,
São promessas em dias maus.
Podem ser tímidos, quase sussurros,
Escondidos nas dobras do olhar.
Podem ser largos, cheios de vida,
A fazer o mundo cantar.
Podem ser frágeis, em noites de temporal,
Mas mesmo assim, uma luz a brilhar.
Podem ser fortes, a quebrar muralhas,
A fazer o ódio se esvair.
São linguagem que todos entendem,
Sem precisar de tradução.
São abraços que não usam braços,
São canções sem precisar de voz.
São sementes de esperança plantadas
No solo áspero da realidade.
São flores que nascem nas frestas
Da mais dura adversidade.
Ah, sorrisos... pequenos milagres,
Tesouros que todos podemos dar!
Não custam nada, mas tudo transformam,
Basta deixá-los brotar... e voar.
Quem exige muito, quase sempre dá pouco. É poço sem fundo, que bebe da água do próximo, para depois entulhar as fontes de quem um dia, matou sua sede
Em um mundo tão cruel e devastador,onde quase tudo e todos,procuram te jogar no chão e tirar suas esperanças.
Seja uma mão estendida,um abraço amigo,um ouvido atendo.
Seja uma palavra de esperança e uma atitude de incentivo !
É quase impossível sentir a dor do outro.
Você pode imaginar, mensurar, se compadecer, até fazer algo para amenizar.
Mas... sentir, só quem realmente sente, que sente!
"Fiz muito - com quase nada
Escalei montes - de dificuldades
Chorei rios - em completo abandono
Venci a mim mesma - sem me perder
Hoje me orgulho - do que fui capaz
E sigo feliz - o Amor é meu guia
Na estrada da vida - deixo minha Paz
Enquanto caminho - acendo minha Luz."
Lori Damm
Ando sempre ao lado dela desde o princípio do trimestre,
E quando falámos dou quase sempre o golpe de mestre!
Gosto quando entro na tua conversa,
Só quero provar que a minha temática é diversa!
E tu gostas de mim só não é da mesma maneira,
E eu estou dividido entre ti e a vida por isso a minha cabeça não está inteira!
na vida tenho aprendido
que nem tudo é sobre morada
porque aquele que não é destino,
quase sempre é estrada.
Desejei tanto ver-te…
Apenas ver-te… Sabia que nada mais eu teria…
Infinitamente queria…
Quase sufoco de te ver… sem poder ter.
Tu não sabes, mas controlar o que se sente é desespero…
Fui apenas vê-lo… desprovida de expectativas…
Porém, inundada de desejos… teu cheiro… teu abraço.
Teus beijos… Sabia que nada teria…
Infinitamente queria…
O teu olhar… não pude ver… logo eu, que amo os teus olhos…
Tanto tempo ali na praça parada.
A coragem vindo da alma para te falar…
Me senti nocauteada, por pensares que tudo que contigo queria, era satisfazer meus desejos. Logo eu, que só penso em ti. Do acordar ao dormir.
Que printo todas as tuas selfies! Que te cuido à distância!
Que sonho acordada com a possibilidade de um dia estarmos juntos!
Dói em mim vê-lo todo apaixonado por outra. Enquanto tem um coração aqui que é só seu.
Abstrato
Estou pintando esse quadro
Quase arte sem artista
Em que se divide a autoria...
Abstrato coração
Que pontua de emoção
Um amor pra toda vida...
Ela é o meu caminho
Que caminho com destino
E já não sei mais ser sozinho
Abstrato coração
De moldura outrora informe
Que agora se moldou ao seu amor...
Edney Valentim Araújo
1994...
Bem, não me importo se vão me chamar de louco ou não, a sinceridade dói bastante e quase ninguém quer ouvir e quando ouçam não esboçam reação.
Não existe amor, amor é uma falsa sensação de felicidade momentânea que pode ser destruída com apenas 1 uma frase, algumas pessoas iram dizer que posso ser louco ou de nunca ter amado, porem isso não é verdade pelo contrario, eu já amei tanto mais tantos porem ......você já sabe, todos dizem - eu irei te amar para toda a vida e nada pode mudar isso
-meu amor por você é maior que o universo
-o que sinto sobre você é algo indescritível
porem no final sempre o seu parceiro(a) mudava, não era como antes tudo ficou mais sombrio mais escuro uma nevoa entrava em seu coração e o tomava.
e no final
vinha com cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas, amei tanto que hoje não tenho mais coração tudo que restou foi apenas um vazio dentro da alma, não consigo amar mais, me desculpe mais sou uma pessoa que jamais quero sofrer de novo, e você que esta preste a entrar em um relacionamento não faça isso, não se iluda com si mesmo, acorda pensando nela(e) passa o dia inteiro pensando nela(e) e nunca da resultados sempre fica com sua tristeza guardada para si mesmo.
existem 2 tipos de pessoas
a que consegue a sensação de ser amado
e a que guarda essa sensação de querer ser amado um dia dentro de si, e essa sensação vai consumindo ela ate o fim
"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."
—By Coelhinha
Quase ontem...
Hoje caminho cheio de saudades desprotegido pelo tempo,
nas músicas, nas mensagens do zap, nas fotos do instagran, em toda parte percebo você,
quem dera se eu pudesse não acordar dos meus sonhos aonde você é a estrela maior,
foi no quase ontem que conheci o amor.
