Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Odeio gente que interpreta os meus movimentos corporais de forma óbvia e irrefletida. Eles esquecem que o melhor de mim mora no campo invisível.
A Morte a única conselheira que temos:
"Odeio a ideia de morte repentina, embora todos achem que é a melhor. Discordo. Tremo ao pensar que o jaguar negro possa estar à espreita na próxima esquina. Não quero que seja súbita. Quero tempo para escrever o meu haicai. O último haicai é isto: o esforço supremo para dizer a beleza simples da vida que se vai. Como dizia o bruxo D. Juan ao seu aprendiz: “A morte é a única conselheira sábia que temos. Sempre que você sentir que tudo vai de mal a pior e que você está a ponto de ser aniquilado, volte-se para a sua Morte e pergunte-lhe se isso é verdade. Sua Morte lhe dirá que você está errado. Nada realmente importa fora do seu toque... Sua Morte o encarará e lhe dirá: ‘Ainda não o toquei’”. E o feiticeiro concluiu: “Um de nós tem de mudar, e rápido. Um de nós tem de aprender que a Morte é caçadora, e está sempre à nossa esquerda. Um de nós tem de aceitar o conselho da Morte e abandonar a maldita mesquinharia que acompanha os homens que vivem suas vidas como se a Morte não os fosse tocar nunca”.
A vida e simples assim,
Um dia eu amo com tanto vigor,
descobrindo a verdade,
Eu odeio com mais vigor...
Ana Sara Manso
Nunca odiei tanto uma pessoa como me odeio agora. Me odeio por não ter a capacidade de sentir qualquer sentimento negativo por quem quer que seja.
Às vezes te amo tanto, tanto que chego transbordo!
Às vezes te odeio, tenho vontade de nunca mais te ver, de estar longe,
E fico longe; vem a saudade, e te quero por perto e sinto que te amo!
Por isso que sempre nos pesares te vejo amor, te vejo saudade e não me vejo sem você! (By Eliane Rosa)
Odeio as "portas entreabertas"...é como algo que está alí, mas não pode pertencer-te...é metade algo, metade outro totalmente contrário. É dúvida, incerteza, angústia. Mas infelizmente, enquanto não a abrimos mais e entramos, ou simplesmente fechamos-a...ela continuará alí "uma porta entreaberta" que não significa nada, não serve de nada e não leva a lugar algum.
Sinceridade é afrodisíaco. Inteligência, também.
Odeio rótulos vazios ou rótulas cansadas. Odeio moldes ou cabelos penteados. Arrumação demais é pra gente que tem tempo a perder. Eu não. Meu coração é um parque de diversões aberto vinte e quatro horas.
Posso ser montanha-russa ou carrossel – depende de como você quer brincar essa noite.
"Nunca vai me agradar,odeio flores,clichês,chocolates,e tudo que envolve carinho e romantismo... Para me agradar você precisa fazer melhor,e mesmo assim vou estar insatisfeita,sou uma mulher amarga havia dito."
Não estou aqui para apontar
Todo mundo erra
Odeio julgar e condenar
Ninguém pode se gloriar nesta terra
Somente o Altíssimo é perfeito
Temos inúmeras qualidades
E também muitos defeitos
Nem um ser o humano é santo de verdade
O arrependimento é uma evolução
Obedeça ao Pai Celeste
Tenha Jesus Cristo no coração
Sirva ao Mestre dos mestres
O Senhor almeja te resgatar do pecado
Receba o Espírito Santo
Faça o bem e esqueça o passado
Respeite o seu semelhante
Amo detalhes
Daqueles reais
Todo verso importa
Se não deixa em paz.
Amo o que odeio
Que bem que me faz!
Tudo o que fica
É porque algo, não mais
Se digo a alguém que odeio algo e a pessoa o faz só há duas explicações... ou ela está me testando, me irritando propositalmente ou não faz a mínima questão de estar em harmonia comigo...nas duas opções o melhor é seguir meu caminho...
Aí logo volto a realidade e só me resta perdoá-la...
