Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 123203 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

As pessoas estão rodeadas por outras na sociedade e mesmo assim vivem solitárias, as vezes até se esbarram umas nas outras em vários lugares e ainda parecem estarem no deserto da solidão imposta pelas diferenças e falta de Amor ao próximo.

Você não pode mudar o passado e isso é fato,
mas o seu presente é como uma semente. Então saiba escolher bem estas sementes pois são elas que mudará todo seu futuro!

Quem não sabe onde quer chegar, nunca chegara em lugar nenhum . Porém, quem sabe onde quer chegar está disposto a Enfrentar qualquer coisa pra alcançar seus sonhos.

Eu já sabia que iria me apaixonar, bastou uma troca de olhares pra poder sentir que era você quem esperei esse tempo todo...
De momento não dei valor, julguei pela capa, fui radical a ponto de mentir, me perdoa, era apenas meu extinto defensor.
Mas você continuou, me confortou, me tranquilizou...
E por mais que eu faça tudo do meu jeito tão errado, você faz parecer muito certo. Obrigada pela sua humanidade

Escrevi naquela parede branca
Coisas de um amor cruel
Moço, são palavras tristes
Que cansei de escrever em um pedaço de papel

Hoje eu poderia morrer feliz. Mesmo sem entender os escassos e breves momentos em que agradecemos estar vivos para poder simplesmente aproveitar alguma ocasião especial.
Há beleza no canto fúnebre. Na incompreendida passagem para lá.
Garanto que neste caso, vendo como arte, afastar-se um pouco para que assim possa apreciar não é necessário. A beleza do necrótico canto da morte está em ouvi-lo de perto, em alto e em bom som.

Não estudamos a Palavra de Deus e não nos dedicamos em cursos teológicos para receber vanglorias, estudamos a Palavra e nos dedicamos em cursos teológicos para que o Espírito Santo use esse conhecimento como "meio" para revelar a Sabedoria proveniente de Deus. E portanto, para que o nome de Deus venha ser glorificado! Porque o conhecimento que o olho não viu e o ouvido não ouviu, provém do Espírito Santos e também Deus como a pessoa da sabedoria diz em Provérbios 8 "Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão." Não basta amar é preciso buscar, demonstrar interesse, para que Deus nos presenteie com aquilo que não temos condições de alcançar por nossos méritos, mas somente por intermédio de Sua Graça, que nos é manifestada através de seu Espírito Santo!

Autor: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo
07 de Novembro de 2017

" Se eu digo que você pode
duvide
porém se sua consciência diz que dá
segue a intuição
e estuda muito no caminho...

“O Sucesso vem com os 3 E's: Esforço, Esmero e Entrega.”

Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,

alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,

coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos os seus amigos
e familiares,

com todos que CIRCULAM na sua vida!
Não tenha medo de amar,
de se dar,

você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!

"Vai receber tudo de volta em dobro"!


...

Hoje as pessoas pensam e acreditam mais nas suas impossibilidades do que nas suas possibilidades, esperam mais o fracasso do que o sucesso, apagam mais luzes do que acendem, choram mais do que sorriem, reclamam mais do que agradecem, esperam mais do que fazem acontecer. Poxa, a vida foi nos dado de presente para vivermos intensamente a cada segundo, portanto deixe de morrer aos poucos.

Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .

Toda vez que me deparo com sua imagem eu me apaixono diferentemente dia após dia;
E nada esconde esse desejo de te ter aos meus braços pensando em te oferecer um poema no qual eu recite com o eco os meus sentimentos a você;
Deixe-me te encontrar para descobrir o seu eu com requinte de um romantismo suave, mas verdadeiro para iniciarmos uma linda história;

Expressão é como ou éh de modo tipo do jeito q es feito.Na expressao não existe quis dizer isso ou disse isso e entende-lo aquilo,não existe certo e errado,não existe bem intepretado e ruim esclarecido apenas existe uma forma de expressao que pode ser traduzida de varias formas e quanto mais discutida mais estendidas serao a normas padroes que podem estar tanto fora como dentro da expressao e nenhuma norma é certa pois a expressao é como uma mãe segurando seu filho e um bicho ou pai defendo seu territorio como voce pode ver como segurança ou insegurança como estou dissendo e misturando mae,filho,bicho e pai como a mesma coisa e voce pode entender como quiser mesmo não querendo assim tenho q querer e respeitar seu querer pois es tambem de liberdade.

Eu estava aqui o tempo todo, mas você não soube enxergar. Eu fiquei aqui te olhando, te cuidado e estudando de longe, mas você não foi capaz de perceber.

HAIKAI

Teus olhos perolados
Tua face tão bela
ES Deusa ou mulher?

Alegria e o tempero da vida, que a cada dia possamos transmitir essa boa energia para aqueles que estao ao nosso redor, assim teremos um mundo mais feliz e fraterno.

Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.

Nossos profissionais de saúde medicina e enfermagem pede apoio de uma política saúde organizada e estruturada para trabalhar com mais dignidade, menos sofrimento e adoecimento emocional.

Leia. Não como se precisasse ter todos os livros do mundo,mas como se todos os livros precisassem estar dentro de você.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp