Sou porque tu Es Pablo Neruda
Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!
Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.
Ouvir a Glaucia Nasser é não sair do paraiso. Eu sou admirado tu és admirada, não só por mim... mas por todos que gostam de ouvir uma bela voz, cantando belas canções.
Sendo
Eu sou o que ele era
Vós sois sóis
Tu serás o que quiseres que tenha sido
Somos o que fomos
Formados pelo que éramos
Julgados pelo o que fostes
Amados pelo que seremos
O que queremos ser?
Sê tu o que quiseres
Mas não sede vós aqueles que passam sede
Não deixe que eles sejam o que bem forem
Pois não podemos ser aquilo que não éramos para ser
Não sejamos carros Fords
Quando vós Fordes aviões
Não tenhamos medo do seria
Quando alguns nunca serão
E sendo fomos...
Minha Mãe....
És tu que me viu nascer, crescer, e hoje sou o que sou;
És tu, as fontes e a magia da minha inspiração;
És tu minha linda mãe, que vive e viverá sacrificando a sua vida para que os seus filhos não morram de fome;
Já não sou mais criança, mas sempre precisarei dos seus lindos conselhos;
Eu lembro-me das coisas que tu tiveras-me dito: "Que a vida é cheia de quedas, onde quem tem força conseguirá levantar- se".
És tu Minha Mãe que passa a vida orando, para que a nossa vida seja prolongada;
És tu, que mesmo sendo frágil, ainda suporta dores de um passado triste;
Lágrimas escorrem no seu rosto, algumas são de tristeza outras de alegrias, mais mesmo assim contínuas sendo a minha mãe;
És tu toda linda, triste por dentro e alegre por fora. Mas mesmo assim o brilho da sua beleza é inesgotável;
Eu prometo-te minha mãe que algum dia hás-de mostrar lindos sorrisos perante o mundo da felicidade.
Não sei se sou do jeito que tu precisas, não sei se faço as coisas que tu precisas, só sei que TE AMO do jeito que tu precisas
Sou teu e tu és minha com toda glória que ressalte as palavras que o nosso coração deseja ouvir;
Adquira-me em uma completa redenção com um sentimento prometido no qual seja cumprido;
eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur
Nao Importa oque Tu Acha
Que eu sou LOUCO
Ou sou Normal
o importante disso tudo é que eu sou original. s2
Senhor tu sabes que eu creio,
adoro-te e amo-te,
mas também sabes que sou débil,
inútil e fraca,
que tenho dúvidas no meu coração,
da minha pouca fé.
Por isso peço-vos aumentai a minha fé.
- O problema não és tu , sou eu . Eu acho que esta frase deveria ser modificada para " O problema não és tu , sou eu que não quero mais . ''
Sou uma canção
Que ainda não foi gravada
Sou um reflexo da
Minha própria vida
Sou um pouco de tudo
Sou um resto de nada
Mas pelo pouco que sou
Apenas posso dizer que
Amo voê..
Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(
Cuidado...
Sou a placa de sinalização
que tu, sem medo, ignora...
Sou mulher de direção misteriosa.
Mas se te chamo,
tu corres para mim _ sem demora.
Cuidado!
Sou uma curva sinuosa...
Sou eu,
a tua estrada perigosa...
“Quem sou eu?”,
-Tu perguntas, meu irmão! Sou o Arcanjo Gabriel, -enviado do Reino Celestial para resgatar-te desta prisão terrena e libertar-te desta carcaça humana, que foi teu calvário por mil e trezentos longos anos mortais, desde que tu desististe de lutar e entregou-te ao castigo do Todo-poderoso.
As asas do anjo estenderam-se por um instante, alongando-se e desprendendo-se de suas costas. De forma perfeita, envolveram o velho, que foi tomado por uma tormenta de lembranças e estranhas sensações. Um casulo de luz dourada se formou ao redor de ambos e começou a expandir-se lentamente, alcançando proporções épicas para, logo depois, dissipar-se numa onda de choque dourada que transformou a penumbra noturna em dia por alguns instantes.
O Anjo Gabriel afastou-se do velho, que agora estava de joelhos, com as mãos sobre a face e os olhos fechados. Ele tentava processar a tormenta de informações, imagens e lembranças que despertaram.
" O ANJO POETA "
Eu sou o branco que tu vê
O negro que tu tanto discrimina e maltrata
O índio que tu mata
Sou o mesmo que você.
Tu fabrica esteriótipos sobre mim, mas eu vivo sem máscaras e sou exatamente aquilo que você nunca irá imaginar.
Verme tu és
Sou eu
És tu
São eles
Somos nós
Sois vós
São TODOS
Todos idiotas ignorantes sem conhecimento
Deverias tu arrepender-te desde o teu nascimento
Tua morte no universo apenas reciclaria
Nada mais que bactérias o consumiria
Idiotas todos são
Errantes sem direção
Perdidos nesse mundo vão
Não valem mais que um cão
A si mesmo destroem
Pelo sistema que sua mente coroe
No inferno agora já estão
O fogo queima sem piedade o seu tostão
Estúpido a ponto
De não entender o que está lendo
Empírico, Sátiro, Tonto
A própria destruição está tecendo