Sou porque tu Es Pablo Neruda
Que chore, grite, esperneie, morra de amor, sinta falta.
Eu sou mais eu.
Não importa o que você faça, eu não vou ser o que você quer, muito menos o que você imagina.
Mas que eu faça tudo o que me dá prazer.
Ei! Eu sou mais eu, confio no que faço, porque tudo que eu faço, eu dou o melhor de mim e no que eu estiver errada que eu seja humilde de aprender o certo.
Tudo é apenas psicológico.
Você não vai ver em momento algum te tratando mal, vou fazer praticamente tudo o que você deseja, vou fantasiar junto com você e na hora de cair na real. Sempre estarei de pé no chão.
“Sem Você”
Sem você, sou pássaro sem asa...
Sem você meu dia não passa...
Primavera vira inverno...
E o que era céu, hoje é inferno!
As estrelas, parece que esqueceram-se de brilhar...
A noite demora a clarear...
Tudo fica muito diferente...
Será que é isso mesmo que acontece com a gente,
Que de uma hora para outra perdemos nosso amado?
Ah, o amor só deveria existir,
Se tivéssemos uma garantia
De que nunca seríamos abandonados...
Mergulhador ingênuo da vida que sou, eu vivo da certeza de encontrar numa concha a pérola almejada. Às vezes, a sondar os mares da tristeza, atinjo as profundezas abissais do nada. Outras, a devassar os rasos da beleza, vem-me às mãos, de repente, a peroleira ousada. Mas nunca a que procuro, à luz do mar acesa, diviso entre as que vejo, para ser pescada. Pescador que não fisga e pesca o que procura, não se encontra jamais. E ronda-lhe o perigo, pois sua frustração tem timbres de loucura. Por isso, num mergulho, a vida inteira eu ponho, e nele morrerei se não trouxer comigo o nácar encantado, a pérola do sonho.
Eu sou profunda demais para mergulhar em relações rasas nas quais as pessoas estão dispostas a oferecer. Busco por cumplicidade mútua, acredito no amor que vem da alma, ultrapassando os desejos da carne, embora a combinação dos dois venha a ser absurdamente perfeita.
Uma onda crescente de relacionamentos efêmeros, sem valor emocional para ambas as partes. A banalização do sentimento é algo que vem sendo cada vez mais reproduzido, a descrença no amor tem se tornado cada vez mais natural, e coitados dos coitados que ousarem admitir sua crença em sentimentos verdadeiros e puros.
Cada vez mais os valores se perdem em um mundo extremamente guiado pelas riquezas materiais, onde está quase em extinção as emoções e os sentimentos verdadeiros, principalmente os mútuos.
Eu sou louco?
Eu me pergunto várias vezes
Preso em meu cérebro
O retiro dos fios em meu crânio
Eu estou sozinho?
Cercado por sombras
Eu acho que devo ser apenas sufocante
O diabo veio para me levar para o inferno
Mas eu já estou lá (sim
Sou feliz em ser fotógrafo, e ser fotógrafo é estar onde as pessoas estão, ver algo de maneira diferente e poder mostrar o meu olhar depois que tudo já passou!
Não tenho nada contra quem defende a política de direita ou de esquerda, mas sou contra ladrão no poder.
Mais solidariedade, mais amor, mais unidade, menos julgamento, menos síndrome de eu sou melhor, menos fofoca! Corre atrás da tua mudança de atitude, muda tua vida e soma com quem tem pra somar e subtrai o que for inviável, respeita o espaço do teu próximo e vamos tentar ajeitar alguma coisa nesse mundo cão, cuida da tua vida, é difícil só cuidar dela? Pede a Deus que Ele te ajuda!
Sou biólogo e viajo muito pela savana do meu país. Nessas regiões encontro gente que não sabe ler livros. Mas que sabe ler o seu mundo. Nesse universo de outros saberes, sou eu o analfabeto. Não sei ler sinais da terra, das árvores e dos bichos. Não sei ler nuvens, nem o prenúncio das chuvas. Não sei falar com os mortos, perdi contacto com os antepassados que nos concedem o sentido da eternidade. Nessas visitas que faço à savana, vou aprendendo sensibilidades que me ajudam a sair de mim e a afastar-me das minhas certezas. Nesse território, eu não tenho apenas sonhos. Eu sou sonhável.
(E se Obama fosse africano?)
Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!
Sou quem sou, sou quem penso ser
Sou o vento, o mar, o Sol
Sou tudo, tudo sou.
Amo sem pensar, falo sem pensar.
Sou quem penso ser.
Amo ser o que sou.
Eu sou dia; Ela noite.
Eu sou mãe; Ela filha.
Eu sou silêncio; Ela multidão.
Eu sou reservada; Ela expansiva.
Eu sou MPB; Ela samba.
Eu sou branco; Ela todas as cores do universo.
Somos como polos opostos, mas farinhas do mesmo saco.
Precipitadamente classificadas como iguais, quando na realidade somos iguais apenas no fato de sermos fiéis ao que há de mais belo em nós: Nossa singularidade.
Que graça teria se tivéssemos os mesmos sonhos, as mesmas aptidões, se gostássemos das mesmas exatas coisas?
E mesmo em meio a tantas diferenças, o elo que construímos e o sentimento que temos uma pela outra, apenas nos faz acreditar na irrefutável verdade que, se houver respeito, cumplicidade e compreensão pelas escolhas que cada um faz ao longo da vida, certamente haverá amor. Certamente haverá um tipo de sentimento que não se desfaz com um sopro de um vento, muito pelo contrário, se fortalece ainda mais durante os períodos de tormenta e furacões.
Hoje Sis, desejo a você tudo de melhor deste mundo inteiro. Sinta-se sempre abraçada a distancia e protegida em pensamento, mesmo quando estou um pouco mais ausente, devido à correria do dia a dia.
Que você continue sendo essa mulher de personalidade forte e marcante, mas de forma alguma endureça quando a vida tomar um rumo diferente daquele que planejava. Lembre-se que nossos dias serão sempre compostos de nuances, momentos, tanto bons quanto imperfeitos. Saber lidar com a gravidade oscilante e a variação de acontecimentos que nos bagunçam por dentro continuamente, é justamente confiar na nossa capacidade de renascer e voltar a ficar em pé. Apesar de, independente de, dias melhores virão, e com sorte, você terá amadurecido e crescido diante das provações que lhe foram impostas.
Nunca se esqueça, lembrar-se de vez em quando da menina que você foi, é compreender e aceitar os caminhos que você mesma percorreu para chegar até aqui. Então nunca se envergonhe da menina espevitada que adorava as aulas de jazz, que dançava lambaeróbica de forma engraçada e teve o cabelo cortado pela mãe no meio da testa. Recorde os aromas da nossa infância, os sons, as brincadeiras, as paixões. Cada peça deste quebra-cabeça que é você
Um último conselho, de irmã mais velha chata, não flerte demais com a perfeição. Você é linda, sempre foi, provavelmente sempre será. Mais importante do que como você é por fora, é como você se sente por dentro.
Boa Noite........
Pagando o preço
Não sou contra a tecnologia pelo contrário sou fascinado por ela, porém o grande drama da modernidade hoje é que o mundo se fechou em si mesmo.Raramente se tem mais o contato formal que havia antes, infelizmente o mundo moderno padece de contato humano. Só conheço meu Gerente do Banco pelo zap pelo site do Banco,está arriscado esbarrar com ele na rua pedir desculpas e não saber que é o meu gerente. Onde estão as cadeiras no final da tarde que nossos pais colocavam na calçada para conversar, as visitas, nos juntarmos um dia na casa de cada um, fazendo pesquisa em livros para fazer um trabalhos escolares. A tecnologia hoje faz tudo isso por nós. É triste ver que a cada dia temos menos calor humano e contato pessoal. O pior é que as pessoas não enxergam que carinho, abraços afagos ternuras a tecnologia não pode te dar.
-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.
Você sabe, sou bastante capaz de matar pessoas por conta própria, Julliete. Na verdade, sou muito bom nisso.
