Sou porque tu Es Pablo Neruda
Reflexão Diária
Estado de espírito
Não sou diferente de qualquer outro ser humano, em nenhum aspecto, somente procuro não reter reservas que possa me afastar de meu poder superior, meu coração meus sentimentos angustias, problemas são os mesmos de qualquer ser humano a única diferença que procuro sempre estar preparado tanto para o melhor quanto ao pior que venha acontecer em minha vida, pois tanto euforia demais, quanto tristeza demais pode me desviar dos caminhos e ideais que pretendo alcançar. Portanto diariamente busco um ponto de equilíbrio para minha vida.
Na nuven, no rio, numa poça ou até na lama... Numa xícara sou uma xícara, na garrafa tomo sua forma. .. Sólido, líquido, gasoso, no mais profundo do oceano; na alegria ou na tristeza de uma lágrima. .. Quero ser como a água. ..
Sigo a minha vida sem rodeios, sem script, por fora eu sou normal mais por dentro é difícil alguém me entender, tenho vontades absurdas e desejos secretos, meus argumentos são guardados dentro de mim mesma, vivo numa constante perseguição do que ainda não sei, odeio verdade inventadas, cansei de viver num conto de fadas, na minha vida eu sou a estrela principal, nunca consigo controlar meus sentimentos, sou atrevida, me faço de meiga e sempre ganho o que quero, não quero uma vida fácil, quero o que me tire o folêgo, não uso as mesmas definições sempre minha vida é uma constante incerteza, nem tão certa nem tão difícil de se entender, mais fácil de aceitar.
Primeiro: EU sou humano; sofro, erro, rio, acerto! Segundo: Eu sou eu; e como SINGULAR, tenho uma personalidade PRÓPRIA.
Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!
Boa pergunta ,quem sou eu ,eu sou eu, eu sou o resto de ti ,nos somos um, ora eu sou o resto de ti ,e tu, tu és tu ,és o resto de nós ,nós somos um ,eu amo-te, tu amas-me, eu sei tu sabes este é o segredo das nossas vidas ,bem no fundo de nós todos temos um segredo este é o nosso .O nosso amor não é grande nem pequeno é nosso , só tu entendes , tu sabes,,,,,
eis que a cada transformação
nasce de mim uma borboleta
sou criatura de vários casulos
um para cada imperfeição
às vezes fico pálida de tensão
gasto muita energia tentando
me corrigir, adulterar meu ser
nascer e renascer
crescer e desenvolver
viver e morrer
como tudo na natureza
o intuito é evoluir
e ao céu subir
com tamanha sensibilidade
com terna gratidão
com todo o amor possível
sem grande ilusão
de que por aqui é só sofrimento
e por lá só contentamento
tenho que procurar ser melhor
a cada dia, com imensa alegria
pelo poder da transformação
que atinge meu coracao
dia após dia
sem choro e com vela
porque só acendemos uma luz
se for pra velar alguém
e que seja nós mesmos
através da nossa luz interior
aliada à luz de Jesus
para obtermos a luz
da divina redenção!!!
Sou fácil de conquistar, basta alguns elogios com um sorriso sincero, apenas um ‘eu te amo’, e eu sou seu. Todo o resto será desprezado, a beleza exterior não é importante, o que importa mesmo é seu conteudo ‘interno’.
Não dou o minimo para isso, é sério, sempre te disse “não é a beleza que me atrai, e sim um sorriso e um olhar”. Você sabia disso, e por isso me conquistou, me fez dizer que te amava. Sempre serei seu, apenas pelo seu sorriso e suas palavras.
Então, por favor, me dê seu sorriso mais bonito, pois assim vou te amar. (…)
Você devia entender uma coisa, sou homem (e cafajeste). E vou te trocar, por um recipiente mais atraente. Não percebeu? Eu não me importo com beleza exterior, só acho que ela é a parte mais importante de uma mulher.
Sou o vento que vos roça os cabelos,
Sou o sol que vos aquece o corpo,
Sou a chuva que vos dança no rosto,
Sou o aroma das flores no ar e as flores que
exalam a sua fragrância,
Sou o princípio do vosso primeiro pensamento,
Sou o fim do último,
Sou a ideia que iluminou o vosso momento mais
brilhante,
Sou a glória da sua realização,
Sou o sentimento que alimentou a coisa mais
amorosa que jamais realizaram,
Sou a parte de vós que anseia por esse momento
repetidamente.
O que quer que para vós resulte, o que quer que
o faça acontecer - qualquer que seja o ritual,
cerimónia, demonstração, meditação, pensamento,
canção, palavra ou acção necessária para que
vocês se re-unam, façam-no.
FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM.
Quem sou eu???
Sou apenas um vivente dentre muitos
que impoe com as letras um compromisso
solitario??nunca. Acompanhado???jamais...
Preso às palavras..apenas isso.
Sou poucos de poucos q sabem conhecer
uma forma de expressar suas dimensoes
nao sou de sorrisos,gestos e olhares...
sou da minha estrutura e faço apenas descriçoes
Sou talvez unico em formas de pensamento:
"nem sempre do sorriso se vem alegrias"
invento formas,decalco sonhos e vontades
ou simplesmente ilustro min has fantasias.
Sou tudo isso,porem mais do pouco
quem sabe o muito de mim menos completa,
sou trapezista de frases,letras e palavras...
Quem sabe nao sou....quem sabe poeta!
quem sou eu?
eu sou aquele,que se afoga na própria lembrança...
que venera a própria vingança...
que se ilude com a própria esperança...
eu sou aquele,que sofre por causa da distância...
distãncia daquela que está fisicamente perto,mas namoradamente longe...
distância daquela que está fisicamente longe,mas extremamente perto emocionalmente...
afinal de que me adiante ter quem eu não quero?
se quem eu realmente quero está a muitos quilometros de mim!!!
e o pior...
quem eu realmente amo,está emocionalmente longe de mim!!!
e por fim...
acabo sem ter ninguem!!!
Posso ser adorável ou irritante, ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre!
Tenho 7 mulheres em mim... e cada uma delas sabem o poder que tem... as vezes sou furacão...as vezes calmaria... mais todas as vezes mulher...
