Sou porque tu Es Pablo Neruda
"Porque algumas mulheres gostam de serem fáceis...Quando na realidade o homem só gosta das difíceis."
O dia que nasci foi o dia em que perdi meu pai. Foi triste, não pude conhecê-lo porque morreu, mas porque não foi presente. A única imagem que tenho na minha memória são da minha mãe dizendo que ele era grande, bonito, gente boa. A caminho dos 6 anos, eu sonhava com ele, aos 10, sentia raiva e falta dele. Desde então, também perdi a vontade de vê-lo. Mas, hoje, posso falar que mesmo assim te perdoaria. Quem sabe, no fundo, um "te amo, pai".
Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.
amanheceu
e a luz invade a Terra
invade eu e voce
esteja tranquilo
porque vai ficar tudo bem
sempre fica
faça tudo com muito amor
nada custa
evite o desperdício de vida
o importante é ser feliz
a luz veio para clarear
os pensamentos
os sentimentos
a alma e o espírito
a vida e a morte
e com um pouco de sorte
tudo se ajeita e se acomoda
só não se acomode com o que te faz mal
agradeça ao Criador de todas as coisas
então dizemos a ele, Gratidão!!!
O destino por mais difícil que é só nos resta aceitar porque é a realidade de todos nós, mas o fim pode ser um novo início. Por mais que o túnel seja escuro, sóbrio e a luz inalcansável, não quer dizer que a luta está garantida com a tua derrota, por mas difícil que seja tens o direito de escolher se desistes ou lutas mas vale um suspiro de luta independentemente do resultado do que um por desistir.
Quando alguém te elogiar e concordar o tempo todo com você, fique atento, porque não somos perfeitos.
Uns vem e outros decidem vir e ficar.
A vida não é se isolar. Ela é ajuntar, somar e porque não multiplicar?
Depende da nossa vontade, porque é esta mesma, que nos move a prosseguir.
Caindo e levantando? Bora lá, pois desistir não cabe em meu vocabulário.
Amigos é pra uma finalidade. E pra que?
Para se dar conta que a vida é dádiva de Deus, e se vem dele, vamos celebrar.
Vamos fazer dos amigos um alicerce de paz, amor, comunhão. Amigos é presente de Deus. É o próprio Deus se manifestando e dizendo: Você não está só.
Você não acredita em quantas noites eu perco pensando em você!
Tudo porque minha vida só tem sentido estado ao seu lado.
Certeza que escorrego mais que água, sobre os teus dedos
Porque, o medo de me apaixonar
E me machucar me faz temer o desconhecido
E neste momento você
É meu maior MISTÉRIO!
Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?
Anjo de Deus
Anjo de Deus sente-se aqui do meu lado
Não finjas que és invisível porque vejo seus olhos tão azuis cor de anil
A sua boca quer sorrir, brincas como se não te visse, tentas fugir
Foge não anjinho! Vem cá!
Sente-se aqui. Sintas! Meu coração está a pulsar forte. Parece até que a morte está à espreita para ouvir o que vou dizer.
Queria tanto voar.
Sem asas.
Como faço para voar?
Tem dias que quero voar. Não sei o que me deu. Olho para o céu
Sinto-me pássaro, pássaro ou anjo, sei lá.
E essa vontade que não passa. Sente-se aqui e me diz como é do lado de lá.
Peço ou não peço para “Deus me puxar?”
Tem horas que fico a olhar o céu azul, o mar.
Aqui não tem rios, secura sem fim, tomam conta de mim.
Oh lágrimas, o mar!
Tento ou não aprender a voar?
E se amanhã eu quiser caminhar?
Tudo pode ficar verde de novo.
Mas, senta aqui anjinho.
Diz-me se é bom voar!
[textão porque voltei inspirada]
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 —> Você pode passar a vida inteira sonhando em ir para lugares incríveis, paradisíacos, cinematográficos... Criar mil expectativas, ver as fotos dos lugares e arquitetar planos para que a viagem seja perfeita e inesquecível. E um dia você consegue! 👏🏻👏🏻 mas às vezes pode acontecer de nunca conseguir chegar lá: por falta de dinheiro, de tempo, planejamento... Eu ousaria dizer que o que impede de viver várias viagens dos sonhos não é tanto a FALTA - de dinheiro, tempo, planejamento, mas sim o EXCESSO - de expectativas, de condições, de cobranças... Quando conseguimos nos esvaziar das expectativas e nos encantar com o simples entramos em uma fase da vida que ostentamos O QUE SOMOS e não o que temos e então todo lugar tende a ser incrível não por ser o “lugar dos sonhos” mas por estarmos onde queremos estar, mesmo que nunca sonhado! 👣🍃🌏
Eu vivo dando o braço a torcer,simplesmente porque você é minha família, você é parte de tudo que conheço, e simplesmente porque eu amo você querido pai
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp