Sou porque tu Es Pablo Neruda
Sou um pouco de tudo, sou o tudo do nada, sou assim como a lâmina da espada, sou história de amor, as vezes encantada outras a dor repousada, talvez a loucura que sou explica, qual o caminho do meu ser; e nesse insano viver estou aqui a espera do amar...
Durante a maior parte de minha vida, fui alvo de duras piadas por minha magreza. Hoje sou alvo, por estar acima do peso e aconselhado a observar mais o IMC. Aqui! Vai catar coquinho Campeão...
Sou missionária e a 5 anos decidi viver uma linda história de aventura e amor.
Ao abrir meus olhos um certo dia descobri que a razão do viver não estava definindo meus dias, então me apercebir que a vida afinal era vazia e sem graça, por que a graça que eu achava Nele era apenas graça momentanea, sensações, cultos, e palavras lançadas. Então na decisão gritante do meu coração de se tornar constante. Parei, e pensei como faria para para tornar momentos, em uma vida, a partir dai parei de dividir minha vida em momentos e decidi então faze-la um CONTENTAMENTO
A partir de então, as coisas pararam de ser picadas, ou aos meios, e passaram a ser completas, o dia se tornou completo e a noite também e minha vida passou a ser só uma, eu e Ele.
Como não se alegrar diante do acontecimento de tornar varios momentos apenas 1? Foi assim então, apenas disse “ Quero viver” . Parei de olha para as pessoas e esperar algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo dele, comecei a torna-lo mais feliz e amável, parei de olhar para mim e achar que era tão pequena e passei a enxergar Sua Grandeza em mim.
Assim comecei a viver um dia após o outro os fazendo felizes não esperando que alguem o fizesse por mim!
A felicidade é uma decisão, assim como o Amor, o Perdão, a alegria e a vontade de viver. Se o maior motivo disto tudo existir já foi Consumado quem sou eu querendo convencer alguém desconsolado?
Baseado naquilo que sonhei para minha vida, eu procigo para o alvo, para o premio tão esperado....
Afinal eu decidi fazer este momento(hoje) INESQUECIVEL!
Maya Postigo – 30-09-2014 – Maputo – Moçambique- Africa
Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.
Sou um corpo livre
De uma alma perdida
Não aproveitei enquanto te tive
Não estou morta mas arrependida
Quem serei no meio disto
Com esta alma desajustada
Sou aquilo que eu conquisto
E com isto não valho nada
Sou como uma árvore...
Crio raiz
Me espalho
Dou bons frutos
Mas sempre vou precisar de sol é água para sobreviver.
Vocês meus amigos me regam das águas da sabedoria.
São vocês que com o coração puro de energia me transmite os raios de sol que eu preciso para minha existência. Eu agradeço a todos vocês por fazerem parte da minha árvore da vida.
Sou a abelha, a pobre e pequena abelha
Que de tão importante, não tenho importância
Sou a pequena abelha, atraída pelo seu doce néctar.
As vezes me pego pensando:
Não sei se sou um bom pai...
Muito menos se fui um bom filho, um bom irmão ou mesmo um bom amigo.. Peço desculpa para aqueles que esperam de mim aquilo que não posso e nunca vou poder dar...
Muitas vezes sou questionado se todos inúmeros amigos que aqui se fazem presente realmente são meus amigos.
Dizem: "Eu só aceito amigos de verdade".
Eu em verdade digo que aceito qualquer ser vivente que respire e me respeite.
Quando questionado em relação aos meu amigos eu simplesmente dou uma risada, me lembro dos pescadores, dos que viajam, dos que sonham, dos que amam e dos que querem ser amados, sinto orgulho dos que venceram e dos que lutam para vencer, sinto vida quando todos estão bem, fico triste quando a vida cobra o que dela pertence.
Que eu não me sinta importante e que você não me condene em querer receber e compartilhar vida e sonhos.
Afinal sou o Lucas o tal Tadeu.
E cá entre nós fujo de pendenga, mas tó aqui para deixar o melhor de mim...
E o melhor de mim é visto e compartilhado por; bom veja você mesmo....
