Sou porque tu Es Pablo Neruda
Um budista indaga..."Todos os caminhos levam a Deus".
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Letras hostis
Eu sou a forma
que adorna e decora
seus medos noturnos.
Seus piores pesadelos.
A morada dos infernos
a frente da sua porta.
O nocivo banquete
servido vivo
para seu deleite.
O terreno inimigo
onde cavou seu abrigo
letras hostis,amargas
e vis
que te arrastou consigo.
Quem é você quando ninguém vê? A mesma essência, a mesma transparência ou Um personagem? Eu sou a mesma pessoa , sem rotulos , sem filtros , sem fakes , eu sou eu de verdade !!!!
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Quem sou Eu; sou a interpretação feita por cada Ser humano em juízo, definido pelo seu próprio "Eu".
Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.
Eu sou de verdade..sem rótulos, sem máscaras, sem rodeios , sem fake , sem bula... eu sou assim mesmo ..intensa ao extremo.. forte feito Rocha.. sou meiga , carinhosa , sou leoa .. não sei se isso é bom ou se é ruim..mas eu sou eu , assim .. isso te conforta ou te assusta?
*
Eu sou semelhante uma gota de ÓLEO
numa vasilha com água, permaneço no meu ALHEIO... não misturo-me.😅
***
<<< Francisca Lucas >>>
Você entrou na minha vida igual um furacão. Bagunçou todos os meus pensamentos. E, há 1 mês, eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você nos meus braços, por cuidar de você e te amar. Obrigado por todos os momentos incríveis que passamos juntos. Te amo, amor! ❤️
Há um mês eu te disse sim. E foi a melhor escolha que eu podia ter feito. Sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado e por ter a oportunidade de ser sua namorada. Que venham muitos outros meses pela frente. Te amo! ❤️
Quando rabisco não sou eu,
apenas a caneta é que resvala
trazendo o que a brisa soprou
e dela revelo, aos poucos, cada fala...
Desde este distante
e meu enfadonho
isolamento social
sou testemunha
ainda viva
de um toque de
recolher na Bolívia
sem nenhum
auxílio alimentar,...
Onde falta bravura
sobra covardia,
o Exército que
ao povo deveria
proteger se colocou
em enfrentamento
na fronteira em Pisiga;
Os abusos contra
a filha mais
frágil de Bolívar
só aumentam todo dia,
há repressão até
para quem ao povo
tenta dar comida,
Abram as páginas
dos jornais e vão
ver que não é mentira,...
Falo por humanidade,
sobre o quê um
vírus foi capaz
de mostrar quem é
gente de verdade;
na pele sinto a dor
daqueles que não
deixam regressar
e dos que foram
surpreendidos e tiveram
a expectativa traída
por todo o lugar
onde deveriam amparar;
Sofrendo por tudo
o quê se passa
nesta Abya Yala,
só não vejo sinais
de vida há mais
de três semanas
da tropa e do General
que está aprisionado
injustamente há
mais de dois anos
por uma grande
miséria existencial
de quem não quer
se reconciliar
e conhecida desgraça.
sim sou uma pessoa que tem muita magoa no coração muito ódio, por situações que ate hoje não tive nenhuma resposta e o por que disso tudo sabe, queria entender por que pagamos pelos simples fato de nossos pais separarem, gostaria muito de entender por que nos crianças sofremos tanto por senti falta de uma pessoa e não ter ela ali contigo, vendo a porra do esforço que você faz pra ajudar sua mãe e seu próprios irmãos mais tem uma hora que agente para e pensa e se pergunta por que estamos nesse mundo pra viver isso essa vida? sim ja dormi na rua com minha mãe, por que não tínhamos pra onde ir, ja passei muita fome e de ver minha mãe deixando de comer para dar pra nos sabe oque me dois mais, o porque disso tudo o por que minha mãe escolheu essa vida, sim sou uma mini versão dela sou iguazinha a minha mãe não e atoa que somos iguais a tudo ate no jeito de falar e sim com todas essas dificuldades tenho todo o prazer de poder de chamar de heroína por nunca ter desistido dos seus filhos por passar por situações que você não merecia ter passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp