Sou porque tu Es Pablo Neruda
Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.
Posso balançar, mas logo me equilibro. Sou forte e nada é capaz de me derrubar, porque Deus está comigo!
porque eu sou assim...... eu mereço isso... será um punidade?!..
eu sei que errei... mas todo mundo erra... todo mundo merece uma segunda chance....
Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!
Não gosto que digam que sou escritor nas horas vagas, somente porque não ganho a vida com Literatura: escrevo nas horas mais intensas da minha vida.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Porque você fez isto? Pensou que eu era Incapaz de Amar? Ou fez só por ignorância? Eu também sou um ser Humano Sabia? Eu também tenho sentimentos! Pena que todos os meus sentimentos se resumam a um só agora: Revolta! Porque você fez isso? Pensou que eu era de ferro? Que eu era Incapaz de Amar? Bom se é possível, eu estou ainda Pior! Mas o jeito é deixar tudo pra trás e aí Seguir em Frente, Não se abalar e continuar Aguentando Firme, Porque Você não está Sozinho, Juntos Nós Conseguiremos, com você ao Meu Lado, Pois você sabe que eu Estou aqui com você! Apenas Deixe todo mal ir, Tire o Peso dos seus Ombros Pra seguir, Sem se lamentar dos Tombos, Deixe entrar, essa Luz Que te define, No final Ficarão Somente as Recordações! SIGA EM FRENTE SUA VIDA CONTINUA INDEPENDENTE DO QUE ACONTECE!
... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.
As vezes falam que meu coração é de pedra, mas descobri que sou assim porque firmei esse sentimento na rocha apenas pra você... te amo
Sou imperfeito e tenho certeza sobre isso... sabe por que?
Porque amo e não tenho medo de me entregar e de me confessar nos meus gestos!
"Não é porque 'o mundo é assim', eu também tenho que ser!
Tenho que ser e posso ser como sou!
Só assim, você se conhece de verdade!!!"
[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
