Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Ao conversar com as pessoas, tenha um som suave em sua voz, seja gentil em suas argumentações, em suas reflexões, certamente você será mais respeitado. Pois ao gritar, ao impor, a repreender a razão te abandonará por completo!
- Ela: Nossa... Você é tão popular, porque anda com pessoas tão deselegantes, tão mal vestidas?
- Ele: Sempre ouvir dizer que o verdadeiro valor das pessoas não está do lado de fora; da maneira que ela se veste, do jeito que ela fala com alguém, nem como ela se comporta em uma sociedade. O verdadeiro valor das pessoas está internamente, onde somente um amor verdadeiro, e um olhar magnífico consegue enxergar.
Se as pessoas se colocasse no meu lugar pelo menos um dia, elas não me criticariam mais pelas coisas que penso e falo.
Anjo,muitas pessoas acham que anjos não existem,eu discordo completamente disso.
Anjos:são doces,lindos,amorosos,carinhosos,gentis...Nossos amigos são isso tudo.
Amigos são os anjos que veem do céu cuidar,amar e zelar por nós.
Eles nos ensinam a importância de um amor verdadeiro e puro.
Nos ensinam que para ser feliz não precisa de dinheiro e muito menos leva em conta a raça.
Quer coisa mais divina do que isso?Quer coisa mais perfeita do que uma amizade verdadeira?
Simplesmente não existe.
O melhor de tudo é que você pode ter quantos anjos você puder cativar do seu lado,alias quanto mais amigos melhor e mais feliz é sua vida.
Respeito é a principal virtude do ser humano, mas nem todas as pessoas sabem aproveitá-la, porque se soubesse não estava acontecendo todos esses absurdos que vem acontecendo no mundo.
Existem 2 tipos de nervos no corpo humano que pulsam, e o mal das pessoas é deixar se apaixonar pelo nervo errado.
Não me venha com palavras, as únicas pessoas que ganham algo iludindo alguém são os autores da Disney.
Sob a nuvenzinha negra, a chuva que enche cidades, derruba casas e afoga pessoas, não enche os reservaórios.
Pessoas com destreza são mais felizes em suas realizações, estas são capazes de resolver problemas com facilidade e seus atos são bem vindos pela capacidade que desenvolvem na agilidade de suas açoes.
Quando tem que acontecer, passam pessoas, anos e até vidas, para que dois corações que se completam encontrem novamente o caminho um do outro.
A vida e tao simples,cada coisa e o que e,sem contradicoes,sem complicacoes,mas as pessoas sao tao idiotas que complicao tudo,contradizem tudo,fazem tudo errado e tentam aprender alguma coisa,mas vao e fazem tudo errado dnv.
O que importa não é o que você e eu pensamos, é o que a Bíblia ensina. As pessoas têm suas próprias idéias sobre o que constitui um cristão. Vocês percebem isso quando discutem essas coisas com outras pessoas, e elas dizem: “O que eu afirmo é isto”. E devido eles o terem dito acham que isso deve ser verdadeiro. Contudo, certamente não há um padrão definitivo do que torna um homem em cristão, exceto na Bíblia. O que conhecemos do cristianismo fora da Bíblia? Que direito temos nós de afirmar: “Isso é o que eu penso que torna um homem em cristão”? Certamente, a Bíblia é nossa única regra e autoridade. Nada conhecemos de Jesus Cristo, à parte do que encontramos na Bíblia, e não temos qualquer direito de postular o que é a experiência cristã fora do ensino da Palavra de Deus. Aí, eu digo, está o único teste e o único padrão. Eu diria novamente com Lutero: “Não conheço outro Deus senão Jesus Cristo”. Nada conheço além do que encontro na Bíblia, e o que encontro nela é que eu estou passando por este mundo, que tenho de encontrar-me com Deus face a face, que há um único caminho pelo qual eu posso fazer isso sem medo, horror, estremecimento, alarme e destruição final, e isso é prestar uma pronta obediência ao que Deus me fala em Sua própria Palavra, crer em Seu Filho o Senhor Jesus Cristo, e entregar-me e toda a minha vida a Ele. Se faço isso, se reconheço meu pecado, se percebo minha necessidade de perdão e creio que tenho isso através de Cristo e Sua perfeita obra, se suplico e oro por esse novo nascimento e o recebo, então afirmo que certas coisas me acontecerão.
Há muitas pessoas que querem ser cristãs, há muitas que dariam o mundo inteiro se tão-somente pudessem ter a alegria de que se lê na Bíblia e nas vidas dos santos. E, no entanto, elas dizem: “Você sabe, parece que nunca sou capaz de apreendê-la. Tenho orado por ela e a almejado. A coisa que eu mais quero é esta grande alegria, e ainda não a tenho; sempre está me iludindo”. Bem, às vezes a razão por isso não passa de pura ignorância ou falta de ensino a respeito do caminho e os meios da salvação. Sem perceber isso, essas pessoas estão ainda confiando em si mesmas e em seus próprios esforços. Elas não perceberam que o evangelho é algo simples, que temos que vir a Deus de mãos vazias, reconhecendo que nada podemos fazer, pois ele é um dom dado por Deus. Elas estão ainda tentando tornar a si mesmas cristãs, e enquanto fizerem isso, jamais conhecerão a alegria da salvação. Deixem-me explicá-lo mais uma vez. É simplesmente isto — e como é simples! Todos nós temos pecado contra Deus. Nunca poderemos livrar-nos da nossa culpabilidade, nunca poderemos remover a mancha. Meu passado permanece e eu não posso apagá-lo; eu falho no presente e falharei no futuro. Como então eu poderia encontrar-me com Deus e ser perdoado? Ah, a resposta para tudo isso é que eu posso recebê-lo como uma dádiva imediata, que tudo têm sido realizado em Cristo, que Cristo morreu pelo meu pecado, e devido Deus ter tratado com o pecado ali, Ele me oferece este dom gratuitamente. Aí está a essência desta questão. Não precisam esperar por coisa alguma: é um dom que tem que ser recebido, assim como você está e onde estiver neste momento.
