Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O vazio das pessoas é que elas não preenchem seus corações, praticando a bondade para com seus semelhantes.
Eu tenho um reciclador de conselhos:
Para as pessoas que usam para tentar me " prejudicar "
Eu reciclo de modos que me possa " benificiar "
As pessoas se sentem infelizes porque perdem a oportunidade
de como fazer as outras pessoas felizes.
A minha infelicidade, muitas vezes, não está no mundo e nem
nas pessoas, mas dentro de mim, porque não estou aceitando
as mudanças que Deus quer fazer.
Para muitas pessoas a arte é tida como “estorinha”, velharias de museus, objetos decorativos e colocam no pedestal da cultura a ciência, as letras, a matemática. Não enxergam que sem arte, todas as disciplinas do conhecimento são frias, cadáveres sem alma. Nenhum grande gênio foi grande sem a arte, Einstein sabia disso e por esse motivo tocava violino; assim como os gregos, fundadores da civilização ocidental cultuavam o teatro. Quem não entende que a arte é a mais elevada dádiva da vida, vive natimorto, morrerá sem ter vivido.
Tenho andado em novos lugares na tola esperança de encontrar uma sinergia entre as pessoas, na tola esperança de encontrar pessoas ocupando o seu espaço com paixão e dedicação, de encontrar nos olhares das pessoas uma verdadeira essência. Vejo muitas pessoas vivendo na angustia intima de tentar conciliar o seu verdadeiro "Eu" com aquilo que muitos acreditam que são, e acreditem, os poucos que encontramos são afastados por uma extranha força, são como pássaros de fogo condenados a viver sozinho por sua intensidade, ou simplesmente se apagam, tentando encontrar em outras pessoas aquilo que é latente em seu ser...
*
De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.
A vida é um túnel, e cada um passa por ele de uma maneira,existem pessoas que não agüentam se aprofundar na escuridão, e ficam pelo meio do caminho.
Gosto das casas com fachada de tijolinhos à vista. Me fazem pensar na sinceridade que raras pessoas deixam transparecer, mostrando sua estrutura sobre o que foram construídas suas personalidades.
Se arrepender, não vai mudar nada. Se culpar, não ajuda muita coisa. Se castigar, dói. As pessoas tem mania de achar que se arrepender, se culpar, se castigar vai ajudar em alguma coisa. Isso é um grande equivoco. O que muda uma dor, o que muda uma pessoa, são as suas ATITUDES. Isso mesmo, se você só se lamentar, só chorar, você não vai mudar nada. Então vamos começar agora, que tal? Ta fazendo mal? Joga fora. Ta doendo? Toma um gole de realidade, e acorda. Ta incomodando? Mecha-se, vamos ter atitude de mudar isso. É o relacionamento que não ta bom. São os pais se separando. São "amigos" falsos. São vizinhos que não tomam conta da própria vida... Enfim, enumeras situações, da qual nos vemos de mãos atadas, sem coragem ou sem força pra mudarmos isso. Então caros amigos, experiência própria. Não fique parado esperando que as coisas aconteçam, que as coisas mudem sozinhas, porque não vão mudar. Aprenda que para ser feliz, é preciso passar pela dor, pela tristeza, pela decepção, e em vários momentos de nossas vidas, essas frustrações apareceram, mas cabe a nós, e somente nós, termos atitudes e mudarmos isso. Levanta essa cabeça, você é linda, mas só de cabeça erguida. Não chore atoa, seja forte, respire fundo, lembre do quão importante você é pra muitas pessoas. Vai passar, as coisas vão mudar, mas você tem que cooperar.
Têm pessoas que machucam mais do que armas.
Que deveriam ser mais temidas do que qualquer assassino.
Que causam não só grandes estragos, mas muitas vezes, enormes buracos.
Pessoas que por mais que não queiram se tornam piores do que qualquer produto banalizado, proibido a ser consumido.
Essas pessoas que aqui cito, podem e devem ser chamadas de amigos.
Conheço poucas pessoas e poucas pessoas me conhecem. Entretanto, nos conhecemos com intensidade. Nos conhecemos muito!
Não Jugue ninguém para não ser jugado, Então pense antes de agir com pessoas incapacitadas de defender a si próprio!
"Encontrei na vida muitas pessoas conhecidas, muitos colegas e dezenas de familiares, mas Verdadeiros Amigos foram pouquíssimos."
O que mais me da raiva, são essas pessoas que falam e não cumprem! Quando eu digo não é não ! Quando eu falo sim é sim! Mas têm pessoas que falam sim, querendo falar não. Dizem que vão pensar, mas já têm sua decisão formada na mente. Te deixam cheio de esperanças e depois dizem que não! Pessoas assim, deveriam vir com uma placa na testa escrito assim: '' Melhor nem tentar, vou te deixar apaixonado, quando você mais precisar, vou te largar ".
Muitas pessoas nos julgam sem ao menos nos conhecer, falam que não prestamos, por fofocas. Acham que nossas vidas são fáceis porque vêem a gente sorrindo. Mas não sabe como é, você se apegar a uma pessoa sem conhecê-la, sem saber o porquê . Você ri , finge não se importar, para parecer forte e superior, mas nos nossos interiores, somos frágeis. Muitos são sozinhos como eu , mas mesmo assim, somos julgados porque terceiros e quartos, fizeram no passado e sem termos culpa, viramos culpados!
Por mais que as pessoas joguem "lixo" na gente, devemos caminhar como as águas dos rios, que não obstante todos os dejetos que lhes são lançados, continua a percorrer seu trajeto renovando e purificando-se.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp