Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu sou aquele anjo, que dança no luar
Eu sou aquele anjo que vai te observar.
Eu sou aquele anjo que vai te proteger
Pois sou feito para você.
Bela dama, meu amor por ti é inerente ao seu querer, sei que por vezes te assusto, mas sou eu o aflito, eu quem vara a madrugada em busca do porque, e não encontro nada senão o desespero, é nessa jornada que descobri o então sentido da vida, agora sei que até aqui o sentido da vida tem sido almejar o que não tenho, por isso meu sentido é você, talvez isso mude, ou não, então, só peço que não zombe de mim, pois como já dizia um grande poeta:
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Se me perder a cada segundo me encontrarei no próximo instante. Sou feita de encontro e desencontros !
Prove do meu veneno porque você sabe que não mata.
Apenas enlouquece, te tira o sono.
Sou o vício dos teus pensamentos.
Você me pergunta se
Sou feliz?
Eu respondo que sim com toda
Sinceridade.
Só pelo fato de você me amar,
Faz-me o homem mais
Feliz do mundo.
O teu amor é a fonte
De onde bebo a seiva doce
Da felicidade.
Sou a única conhecedora de meus medos e anseios, sendo assim, sou juíza do meu destino e tenho livre arbítrio para escolher o que é bom ou ruim em minha vida. Sou adulta, então tenho que arcar com todas as conseqüências que minhas escolhas trazem consigo.
Sou uma pessoa eclética que prefere curtir diversas coisas, do que apenas uma só e falar mal das outras.
A pior parte é que eu faria uma loucura de amor. Sou o tipo de pessoa de se apaixona incondicionalmente e perdidamente sem meias palavras ou sentimentos contidos. Sou do tipo que se entrega sem pensar no amanhã. Eu me casaria hoje sem ter certeza de nada se meu sentimento fosse correspondido. Por mais que haja uma casca que me envolver protegendo quem eu realmente sou, no fundo eu sou só uma pessoa apaixonada. Apaixonada pra sempre. Eu faria uma loucura de amor, mesmo que não fosse amor de verdade, mesmo que fosse por uma fração de segundos na eternidade.
Eu já te fiz todos os discursos que eu poderia ter te feito sobre como eu sou a pessoa ideal pra você. Muitas vezes nem eram discursos falados. Muitas vezes você até reconhecia. Mas, pra você eu não passei de uma aventura certo? Como cruzar a porta do guarda-roupas e ir parar em Nárnia. Então, vou logo avisando que esse é meu último discurso sobre como eu sou a pessoa ideal pra você, sabe porque? Por que não tem mais força aqui dentro sabe. Eu sei que sou uma amante das causas perdidas e tua amante. Mas cansa. Cansei. Este é meu último discurso sobre como sou a pessoa ideal pra você, admitindo o fato de que a ‘pessoa ideal’ não existe e que você vai ler e logo esquecer.
Escolhi ser do bem
Escolhi o amor platônico
Escolhi ser sincero comigo
Escolhi por que sou assim
Não por medo do castigo
Não pela recompensa divina
Não pela aparência
Não gosto de falso moralismo
Não sigo dogmas
Sigo minha consciência, quase limpa
Sigo os meus princípios, quase ingênuos
Sigo o meu caminho, quase certo
Acima da ganância
Acima da santa hipocrisia
Acima da soberba
Acima do mal
Abaixo da humildade
Abaixo da simplicidade
Abaixo da verdade
Diferente da maioria
Diferente dos iguais
Igual aos diferentes
Igual aos meros mortais.
“Diz pra mim que sou o motivo do seu sorriso, diz pra mim que você precisa de mim… Diz que eu sou a que sempre te fará feliz.”
Eu sei que nao sou teu sol nem a tua lua mas secddbe este raio de amizade como prova do que eu sinto por ti. TI AMO
