Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
Se jogar é crime eu sou criminoso, Se orgulhar de jogo é bobagem é sou um bobo, Se na vida eu aprender com jogo como jogar é crime só acredite tudo será possível! Até em momentos de dificuldade então faça o que te faz feliz abra seus olhos e veja o que o mundo tem a-lhe oferecer de bom! Se quiser ser cantor seja, gamer seja, tatuador seja, mais lembre tudo que os jogos ensinam vai a vida e algum momento você precisará de um pouco de nivel sabedoria para ver como as coisas funcionam! Minecraft me ensinou que eu poderia ser um arquiteto, guerreiro, Roblox me mostrou o que é viver em vários mundos, Aguá e Fogo me ensinou a jogar em equipe então se jogar é crime com um prazer admito que sou um criminoso, e um criminoso que se orgulha do que eu Faço
Então me pequeno gafanhoto seja um gamer que faz um bem para um mundo
Calem-se os Sábios nesta hora! Pois Deus diz..
Eu sou o Senhor, O Deus que ao Ser existencial, fiz!
Se sou feliz ainda não sei, prefiro fazer feliz, assim absorvo a essência in natura do sentir sincero.
www.joanarodrigues.com.br
Hoje eu perguntam o que mais me incomoda
andar com a cara fechada não diz que sou hostil
Nessa vida de erro, tudo ficará suspeito,
difícil de se expressar pela arte, mas é o que amo e não tem outro jeito...
Uma hipocrisia sem meio e não se sabe se tem fim
pode ser até desesperançoso que isso parte do próprio povo
Não sei qual os limite que isso ultrapassa,
caminhe ao lado contrario e nunca junto a massa.
Não sou a princesa donzela presa na torre, sou aquela que corre com os lobos, voa com a águia e se encanta com os dragões. Sou aquela que possui o castelo, a torre, e a certeza que chave da saída está dentro de mim. Então, sou detentora da minha liberdade, queira ou não eu sei onde fica a porta, sei como ela funciona e como ela se abre. Sou a valente que aprendeu com a vulnerabilidade a verdadeira coragem de não só abrir os portais do medo, mas da vida e da felicidade. Sou aquela que ensina o que aprende, aprende ao ensinar e ainda se deleita em poder dividir e ensinar outros a alçarem voos longos e duradouros.
Sei... sou a coragem verdadeira de ser o que se É!
Não sou o tipo de pessoa que fala o que pensa, porém jogo ao vento, se não servir pra ninguém, serviu para me esvaziar.
Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.
Não sou culta, talvez um pouco inculta, mas, não vulgar. Gosto de apreciar, admirar, experimentar, mas, os conceitos, guardo-os só para mim.
