Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285679 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Pode ser complicado dizer quem sou, o que penso, ou até o que sinto.
Sobretudo receio as consequências de o afirmar.
É que nesse instante, o meu lado do avesso fala mais alto: não apenas expresso o que sinto, como o que sinto, bom ou mau, acaba por se manifestar no que eu afirmo.
Sei lá!... Sou assim mesmo - demasiado transparente -, e, quanto a isso, não há volta a dar.

Inserida por Pamarepe

Não voltes a dizer que sou louca
Você não sabe quantas vezes tive que deixar de chorar e sair a viver com um sorriso que não era meu..!!

.

Inserida por ssolsevilha

sou terra despida onde o sonho ainda habita, aqui há a doçura de uvas ao sol, um mar de harmonia onde meu coração navega e a saudade é definitiva...

Inserida por nataliarosafogo1943

Eu sou complicado por causa desta desordem genética em mim. Eu sou meio da minha mãe e meio do meu pai. Meu pai é realmente tranquilo, calmo, enquanto tipo de pessoa. Minha mãe é completamente o oposto, muito temperamental. Ela fica brava muito facilmente. Eu, eu sou algo entre os dois. Eu sou muitissimo calmo e eu tenho uma fascinação por carros velhos, eu obtive isso do meu pai. Meu pai sempre me falou que dinheiro não cresce em árvores, assim eu tenho cuidado. Minha mãe me disse para que eu não pusesse meus dedos em covas elétricas, assim eu fiz.

Inserida por pensador

Eu sou percebido como sendo um finlandês deprimente e miserável - e é isso exactamente o que eu sou.

Inserida por pensador

Eu sou um ser perfeito, mas existe alguém mais perfeito do que eu, o que me criou.

Inserida por kikoematilde

Eu sou sol, tu és lua.
Eu sou dia, tu és noite.
Eu sou primavera, tu és inverno.
Eu sou brisa, tu és vento.
Eu sou chuva, tu és gelo.
Eu sou água, tu és fogo.
Eu sou riso, tu és silêncio.
Eu sou chegada, tu és partida.
Eu sou o que sou e tu és o que és.

Ambos somos amor e os dois imperfeitos, opostos um do outro, unidos pela rima de Deus e abençoados no Universo.

Porque quando tu sorris, eu brilho.
Porque quando tu falas, eu vivo.
Porque quando tu olhas, eu tremo.
Porque quando tu tocas, eu sinto.
Porque quando tu vens, tem Deus.

Inserida por MariaAlmeida

Eu sou o novo, ainda que em busca de algo mais.

Inserida por MariaAlmeida

Não sou perfeita,sou humana e tenho sentimentos!

Inserida por solpaulela

Quem sou eu?

Sou uma garota👩🏼,
Sou esquentada😡,
Sou divertida😜,
Sou ingraçada🤓,
Bom eu🙋🏼 Sou eu💃🏼 Sou diferente🙂 É isto é legal🙃 Eu acredito que deus existe🙏🏻 e que virarei um anjinho👼🏼 defenderei minha fimilia👨‍👩‍👧‍👦👩🏼 e no meu castelo🏰serei uma princesa👸🏼 ou uma fada 🌹mas eu sou criativa🌋 Sou feliz com mente de criança👧🏻 Eu sou eu Bianca!

Inserida por Anjinha0101

Sou navegante das nuvens
Alados são meus pés
Sobrevivente do fel e das duras feridas
Re-nasço em qualquer horizonte
e me faço estrela.

Inda que minh'alma
ande por vezes tão fugidia
e dos caminhos sem direção ...
Meu coração insiste em sair do chão .

Sempre teimo em dizer Sim
quando o mundo me diz Não .

Inserida por Paulamonteiro

Nem sempre sou o que gostaria de ser, mas mesmo assim procuro melhorar a cada segundo.
shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

"Mãe a cada dia sinto mais sua falta, sei que sou chato, as vezes insuportável, mas agradeço a você por ter me educado para ser o homem que sou hoje, em determinados momentos eu acabo fazendo coisas que não queria ter feito, mas você sempre me disse, Deus faz isso para que nós possamos aprender com os nossos erros para que um dia não os façamos mais, você me mostra como ser forte a cada dia, me mostra que vida é bela, que não basta dizer um simples Eu te Amo sem amar, você tem que dizer e demonstrar o que sente todos os dias, sinto sua falta aqui em casa conversando comigo mesmo eu estando concentrado para fazer algo, eu prefiro parar para te ouvir, pois, um dia com você vale mais que tudo, só de ver você hoje valeu o meu dia, mesmo que eu esteja pensativo, eu estou com você de coração e alma, eu simplesmente sinto você pela brisa do mar, pelo sopro do vento, pelo calor do sol, Eu te amo minha pequena e maravilhosa mãe, eu aprendi com você a ser essa pessoa forte, pés no chão e que ama motivar o outro, mesmo estando com problemas, pois, tudo mundo tem, mas tem de a encontrar alguma maneira para soluciona-lo, te amarei, te guardarei para sempre, espero você aqui em casa, volta logo sinto sua falta, ora por mim onde estiver, pois, sempre olharei e orarei por você aonde quer que eu esteja."

Inserida por jonathancardoso

Sou a filha da luz filha do criador do universo de toda imensidão que habita no infinito.

Inserida por sozinhanolivro

Eu sou o cara, já dizia minha coroa
Não vou morrer na praia, agarrei a proa
Cujo como marujo fujo sujo
Me lanço manso no mar e danço

Inserida por jacm

Meu palco...
O meu palco é onde eu piso sem medo de cair, ali, sou artista, diretor, coreógrafo, sou eu, em frente a um espelho onde nada passa despercebido.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

sou um navio perdido na azul lonjura que me aponta um porto de onde não voltarei...

Inserida por nataliarosafogo1943

"Eu acredito em amor verdadeiro,pois sou fruto de um."

Inserida por joao_victor_barbosa

Há quem diga que sou espinho nesse mundo, fico feliz por saber que vim de uma Rosa gigante, cheia de pétalas de amor e cheiro de ternura. Nesse próximo Dia das Mães, quero desejar um feliz dia a todas as Mães e, em especial, à minha grande Rosa!
Te amo, minha rainha, minha vida, minha mãe. 😘😘💞🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Inserida por junior_frenesi

Sou uma pessoa simples, sem muito a oferecer, tudo que posso te oferecer é todo meu amor por você.

Inserida por Henrique_Fonseca