Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Você não é eu.
Eu não sou você.
Repetindo:
Você não é eu.
Eu não sou você.
Cuido eu da minha vida e você cuida da sua.
Mais uma vez:
Cuido eu da minha vida e você cuida da sua.
Ainda sou a mesma criança...
Eu nunca deixei que minha criança fosse embora de mim. Eu sempre alimentei meus sonhos e até mesmo quando meus olhos estavam tampados pelas lágrimas, eu continuava a enxergar a minha criança interior que morava lá, escondidinha num cantinho do coração.
Andava descalça, corria pela lama, levava tombo, mas levantava e continuava sempre feliz. A minha companheira mais leal, era minha liberdade que ia, até onde os anjos não ousariam pisar.
Cresci e daí ? Trouxe ela comigo e nem o passar dos anos me fez deixar de viver essa criança que ainda sorri e acha graça dela mesma.
Sim, com certeza, me chamavam de louca, de irresponsável, mas eu nunca deixei que isso me desligasse dela.
by/erotildes vittoria
SONHAR CONTIGO
Sonhar contigo?
Hei sonhado
Qual nunca houvera!
Sou inverno
A buscar a primavera...
Ah!...
Este sonho oceano
Em que navega o meu viver!
Este sonho, afinal,
É o que há de real
No universo do meu ser.
- Meu amor disse que sou feia
Mais feia, eu não sou
se fosse amor, Eu não seria feia
Eu não seria feia pro meu amor
- E Pediu com dor no peito
A Deus nosso senhor
"a beleza de uma rosa
Das rosas, pro seu amor"
- Oh Deus, amado Deus
Deus meu salvador
Eu só quero ser bonita,
pois bonita eu não sou.
Que eu não tenha que comer flores
Pra ser Linda pro meu amor
- O pedido Deus não ouviu
Ou só mesmo ignorou.
Ontem quis amar a feia
A feia que machucou
Disse: "O meu amor é perfeito"
Mais Amor perfeito escolheu ser flor
Feia por ser Branca, rejeitada por outra flor
Pobre rosa sempre foi linda
Até chorando por seu amor
Diferente das outras rosas
Hoje é Beijada por beija-flor
Na peça onde a qual tem o título Vida, eu sou apenas mais um personagem a espera de um blackout final.
possa dizer que eu sou realmente um egoísta e que não liga pra ninguém por que isso me faz sentir vivo porque nessa vida todos nos vivemos uma ilusao de vida e morte assim eternamente
O primeiro à acreditar sou eu, eu vou além, eu tenho fé que tudo vai dar certo, eu consigo quando eu começo orando e agindo :)
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
Quando,alguem dizer sou "sábio"diga
Sou louco,porque? Não vai querer
Discotir com um falço pensador.
Quando ouço a batida do tambor sou tomada por uma sensação única de prazer que coloca meu corpo todo em movimento, vibrando no mesmo ritmo da música.
Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO...
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO...TALVEZ POR MEDO DE FICAR SÓ!
MAS, ANTES SÓ DO QUE SENTIR AS AMARRAS DO MUNDO TE SUFOCANDO EM SUA DOR...
(Anjo Eros)
Código do texto: T6142756
Sou lágrimas, como contas azuis de Nossa Senhora, chorando por cada um de seus filhos, delitos de muitos homens e muitos meninos. Ó Glória! Poder derramar minhas lágrimas e rezar pra Nossa Senhora, Jesus, pra todos os santos na esperança que algum faça um milagre e que minhas lágrimas virem brilhantes, para iluminar mesmo que por instantes, as mentes insanas desses homens sem paz. Homens que me fazem sofrer. Homens que não quero mais.
SOU BAHIA.
Sou Soteropolitano
filho deste chão sagrado
sou pretinho, sou baiano
tenho o cabelo enrolado
sou Bahia, Sou Caetano
sou Gilberto e Jorge Amado.
