Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285749 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

"eZ, só mata na flecha". Se eu sou eZ por matar na flecha, você é o que por morrer pra ela?

Inserida por Talnatch

Não generalizo nada, não aponto nada, não aposto em nada e não sou a dona da verdade, porém sou dona das minhas atitudes, das minhas verdades e não preciso que ninguém acredite nelas, basta a minha consciência acreditar, não tenho compromisso com a verdade e nem a mentira alheia, me agrego aos que moralmente se parecem comigo, sou critica e só recebo críticas daqueles que eu tenho certeza absoluta, gostarem da minha pessoa, geralmente pessoas sem argumentos, dizem: a sua verdade pode não ser a do outro, balela!!! verdade é verdade, mentira é mentira, porém a raça hipócrita prefere defender o que lhe convém e não o que é certo, espalhando um rastro de desunião entre as pessoas.

Inserida por beladonilo

Sou negra e linda, quem tem preconceito quanto a cor, não ama a si mesmo, coitado! como pode então ser capaz de enxergar a beleza em alguém? oras! gente fraca, precisa encontrar força na sua própria fraqueza! quem tem preconceito é feio, negro de alma, pobre de espírito, não tem nada de belo, não tem coragem de aparecer, se esconde atrás de fake, para ofender quem nada lhe fez de mal, quero ver covarde, colocar a cara limpa aqui! a minha cara é essa, não gosta? que pena!!! azar o seu, pois eu não tenho culpa pela sua falta de beleza interior e externa, eu recebi de graça a beleza e não vai ser mequetrefe, que vai tira-la de mim, não tenho vergonha minha cor, amo ser negra, amo meu corpo, sou perfeita, dos pés a cabeça o conjunto é completo! não preciso de racistas dizerem se sou ou não linda, se sou gorda ou magra, eu me basto e sei o quanto sou, todos os dias posso me olhar no espelho e contemplar minha beleza, veja como sou bela! não me inveje, ame-se primeiro, assim como eu, tenho certeza que você, vai encontrara a beleza que já existe em você, procura vai? eu encontrei a minha e digo para todos, eu me amoooo!
dica para aqueles que se sentem ofendidos, digam o mesmo, racistas se sentem muito mal, quando negros se aceitam do jeito que são.

Inserida por beladonilo

Não sou enigma, nem incógnita, apenas não estou ao alcance de olhares superficiais.

Inserida por ednafrigato

Só tenho um amor, o amor próprio e não sou de trair

Inserida por OnlsSmoke

Não sou de fazer média, prefiro ser verdadeira.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu
Sou filha do vento
Sou ventania
Sou feita de terra
Sou poesia
Sou a felicidade
Sou rápida
Quando me buscares
Eu fui..."

Inserida por Emilsen

Verdadeiramente sou o sonho de Deus"

Inserida por Emilsen

Das prisões, sou prisioneiro
Dos amores, passageiro
Da sua vida, forasteiro
Do rancor de um corpo inteiro.

Inserida por DanielleDuarte08

Ainda não entendi se o mundo real é de um jeito e eu sou de outro ou se existem várias realidades e eu só faço parte de uma delas. Ainda prefiro acreditar na segunda opção pra não me sentir solitária num mundo cada vez mais do avesso.

Inserida por Mmpe

''Sou um poeta fora da lei, um sonhador que deseja o horizonte para o meu eu, o guerreiro que não aceita derrotas, um ser que não quer ver pessoas mortas por não acreditarem que são capazes de vencer o medo e não conquistar seus objetivos.''

Inserida por Lucas36

''Quando criança pensava como adulto e agora que sou adulto penso como criança.''

Inserida por Lucas36

Partes de mim
Sou feita de carne, osso sangue e vértebras...
Sou feita de atos, voz e sentimentos,
Não sei viver de lamentos,
Dou preferência a risadas,
Não sou adepta a mágoas,
Porém não sou desmemoriada
Não sou do tipo que repete falhas.
Solto risada à toa,
Porém, não se engane,
O riso se perde quando falta o respeito.
Tenho um autocontrole imenso,
Mas cuidado,
Se perco, me torno tão destrutiva quanto a ventania...
Não gosto de meias palavras,
Nem de gente falsa,
Sou mestra em ignorar pessoas que do sério tentam me tirar...
Posso ser livre e corajosa como uma águia,
Ou doce e leve como um beija-flor
Mas com certeza a todo o momento sou um lobo protetor
Das pessoas pelas quais tenho amor...
Sou rocha, fogo e gelo...
Depende da situação a qual sou imposta,
Não sou de causar medo, mas desejo respeito
Faço do mundo minha casa,
Da praça minha sala de estar,
Não me esforço pra agradar,
e mesmo desse meu jeito,
caso alguém decida do meu lado andar eu jamais vou abandonar
Sou de muitos colegas e poucos amigos
Mudo minha rota mas não desvio do destino,
Sou sagaz e, com o tempo, me tornei maleável,
Sou de fazer, não prometer,
Não vim ao mundo pra julgar, eu vim pra aprender,
Não sou Amanda ou Ananda
Sou Armanda e é com o AR de quem MANDA
Que obedeço ao destino,
Entre flores e espinhos, escadas e tropeços
Que a cada dia supero os medos.

Inserida por Armandafbarreto

Não tenho muito, mas tenho coragem de trabalhar. Corro sempre atrás de minhas metas. Só não sou capaz de, para poder crescer, precisar humilhar, nem tentar derrubar outras pessoas.

Inserida por jorgeeduardosilva

A minha existência é desnecessária. Sou um ser biltre.

Inserida por GeisyRios

O que eu sou, Mill e uma dos que estão aque
não são!

Inserida por joaolole

" Um dia meus pés, irao tokar seu chão, ai você veras que eu sem você, sou uma estrela sem o céu, uma onda sem o mar, um triste coração que so bate mesmo só por pulsar..."

Inserida por djeikonhonorato

''Vamos fazer assim você é o meu RNA e eu sou seu DNA, juntos formaremos a mais bela história de amor.''

Inserida por Lucas36

Não sou tão importante para muitos, mas sou muito importante para Deus, assim como todos vocês também são importantes para Ele, então ser importante de verdade é ser de Deus, e se somos de Deus, um dia seremos perfeitos!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu,
Me perguntam quem eu sou
Sou talvez a vontade de ser você,
Sou talvez o intimo de mim perdido em um ser
Que sonhou em ser outros e se perdeu de si

Inserida por AndressaDiniz