Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Quem eu sou? Não sei se um dia terei essa resposta, pois a vida é uma constante mudança, a gente só vai se adaptando a elas. Por mais que elas me deixem confusa, eu digo que não posso perder minha essência: Mulher com alma de menina risonha e de coração enorme que é capaz de coisas que vai além da própria imaginação. Assim espero! JuMS
Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quem eu sou?
Eu não sou você
Não sou melhor
Nem pior do que ninguém
Posso ser as coisas que amo
As coisas que gosto de fazer
Uma coisa que sei
Sou a certeza daquilo que não sou. JuMS
Me dei ao luxo de ser,
Não parecer, para ser verdade!
Descobri que sou creatividade
Fluxo em atividade, sem saber
Que dificuldade é permanecer!
Se você não sabe nadar, não mergulhe no meu mar. Sou profunda, sou intensa, sou um mistério. Sou oceano para poucos barcos, mas se souberes remar, te levarei a aventuras incríveis em terras desconhecidas.
Não sou interessante a ninguém, é na minha solidão que eu demonstro aquilo que o mundo não pode ouvir.
- Luan Sousa
Sou Criança/CRIONÇA; Felizes então.
Sou Criança/CriOnça: que, ao id, brinca.
Feliz uma: Liz! Ao ego Brinca: não a outra!
Feliz e Não, a dupla, ao id... nunca trinca!
Feliz segue o id, no ego: que não se vinga!
Uma Feliz; Liz se chama... não a outra!
Amor é su' chama; é cheia de ginga.
Como se chama a CriOnça: a outra?
PINTADA se chama; pois, qual MaDONA,
Pintada foi,não por DaVinci, mas TrinTONA
DáTrinta foi quanto, à Notas, Dom DiPiano..
Tocou em seu bolso, quando pintou...
Crionçona: sutil, qual Madona...
A ser "neo-Bela", sorria, levada a tal pano,
Ao pincel DiPiano qu'a tal Estela eternizou!
Sorriu Crionçona: Feliz Eterna à "Telona"!
Não sou detentor de uma toga, logo não sou juiz, mas tenho o direito de manifestar meus pontos de vista e defende-los veementemente. Se realmente está preocupado comigo por acreditar que estou eu equivocado, convença-me de tal e serei eternamente grato.
sou como o magma que escorre perante as rochas criado em toda sua existência vulcânica, forma na qual se deu não somente nos momentos de fúria efervescente e a foca em atrito, mas também com a ação da leveza do vento e da chuva que vem na tentativa de acalmar e acaba fazendo daquilo tudo rocha..
Toda essa construção materializada em meu corpo cria estigmas, eu ser ígneo.
o fogo me fez.
Sou maluco , maluco por amar, maluco por saber que o amor é coisa de louco e mesmo assim querer amar.
Até gostaria muito que gostassem de mim pelo que sou, mas gostam apenas superficialmente, pelo que são.
Eu sou o que sou para defender o que penso ser. Você faz o mesmo ou se esconde para não ser percebido?
