Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Ela ficou no passado,
eu também permaneci lá,
ao lado das lembranças
fiquei por um bom tempo,
parado, sentindo o que ficou
passou
sonhou
amou
passado...
MENTIRAS E FALSIDADES
E, vem cheia de vontades...Risos fartos e, quem sabe, enganadores...Também! Destilando idéias e situações que são fantasias e que sabemos nós observadores, são capas de mentiras e, no futuro, servirão para ferir um alguém!
''Quanto você mata uma criança,você não tira só uma vida... Mais você tira também sonhos,amor,sentimentos e um belo sorriso''.
Amizade Feminina
O prazeroso sentimento.
Que vem lá de dentro.
Mas também é inútil,
para outros é fútil.
A amizade pode ser implacável,
mas quando percebe que está forte de mais,
brocha.
Não é mais aquela rocha.
Tudo começa quando a menina sai de controle,
espalha tudo da outra.
A "outra" fica sabendo,
e chama a menina de frouxa.
Mas não para por aí,
depois de tanta algazarra...
Ah, não pago dez:
Elas começam à se separar,
e ficam naquela marra.
Mas a outra arranja uma nova amiga.
E a menina que espalhou tudo...
fica com saudade, e paga pela birra.
Há quem diga que eu não sei amar... pode ser que eu não saiba mesmo... mas também, pode ser só intriga da oposição.
Nao quero ir
Nao quero voltar
nao quero olhar pra trar
Nao quero sorrir
mais tambem nao quero te perder <3
Não questione minha loucura, sua lucidez também não me agrada, e dai ? Respeito, é a palavra chave !
Agradeço ao Senhor por eu ser capaz de suportar grandes quedas e também por me dar sabedoria de dar grandes saltos.
O Silêncio também é uma arma poderosa em certos momentos da vida.
Não precisamos sempre responder a tudo e a todos.
Não existe regra, sorria, silencie e siga
Sem explicação, sem medo do silêncio, pois ele pode parecer nada
Mas em alguns momentos é tudo que você precisa.
Eu quis a dor, pois eu já mal sentia...
Ela também me quis
A saudades me matava assim como a minha obra de sentimentos...
Sempre quis uma pitada de tudo que tinha, mas ter não é usar...
E usar pode ser seu ou não ser de tua posse...
A emoção estava lá e não era minha, mas podia usar...
É costume também acreditar que em CIDADES pequenas como a que habitamos (falo isso no plural), as Secretarias Municipais que são mais “importantes” é a de Educação e a de Saúde (sem desmerecer as outras). Não só pelo fato das mesmas receberem as maiores cifras (R$), ou repasses- serem grife/ boutique, sendo assim parece que perto dessas, as outras são “inferiores”. Diante desse pensamento me convenço cada vez mais que a Secretaria que deveria ter mais notoriedade e destaque deveria ser a de Cultura (por englobar todos os elementos citados acima), e por todo um conjunto de aspectos dependerem direta e indiretamente dela. Assim sendo um dos maiores problemas que temos em grave escala, é um atraso educacional interligado a um descaso (ou pouco caso) para com os que promovem as praticas culturais (insisto em CIDADES pequenas). Embora, convenhamos essa tradição se configura nesses últimos anos, como uma tradição instalada, isso é, entra e sai governo, os que promovem os espetáculos, as artes, os festivais quase que por uma totalidade se afogam, caem no esquecimento, não são conhecidos ou reconhecidos, se atestam no anonimato.
Uma palavra de carinho é, também, uma forma de caridade. Estamos numa época onde a situação anda complicada. Aos invés de tacarmos pedras, ofereçamos flor, ofereçamos amor. O momento é o agora! Vamos, aos poucos, construir um mundo melhor! Lembrem-se:
- Ofereçamos flor;
- Ofereçamos amor;
Seja para quem for.
Também devemos pedir perdão pelos acertos errados...eles existem e normalmente são frutos da nossa arrogância.
Por incrível que parece meu maior erro, também foi meu grande acerto. E te amaria mil vezes mais, mesmo que nosso futuro fosse incerto, mesmo do outro lado do mundo. Admito! Você foi o lado mais doce e bonito dessa linda história escrita sobre linhas tortas.
Senhor Deus, Pai celestial
Permita que eu aprenda
Como guardar Seus mandamentos
E também a ensinar
Aos que vivem a vida com tormentos.
...O que me falta o senhor completa.
o que ele completa,também acrescenta.
o que ele acrescenta distribuo
o que distribuo?tudo de bom e bonito,o que tudo foi feito para hoje ser o que sou...sou apenas um ser humano que em alguns desenganos ,ele foi me moldando e feliz aqui estou.
