Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu queria gostar de você....
Seria mais fácil e seria simples,
Virar uma chave e só gostar de você.
Infelizmente essa chave não existe, e o sentimento também não,
Mas eu queria gostar de você!
Eu sei o quanto é difícil ter foco e disciplina na vida, mas nada na vida vem fácil. E se você quer conquistar algo difícil, tenha disciplina e foco para chegar ao topo.
A vida neste mundão não é fácil não, a cada dia, os dias estão mais difíceis, mas se estivermos em Cristo , um dia estaremos no descanso eterno onde não haverá dor, só felicidades e refrigério para as nossas almas🥰
maturidade é ir, e se olhar pra tras,continuar com o sorriso no rosto…
Não foi fácil, ainda sinto o gosto …
Aquele gosto amargo…
“ Você não é o que eu pensava”…
Palavras machuca mais que um ferimento amostra, estou sangrando , porém ninguém enxerga, a não ser eu mesmo.. agora sou eu e eu!
Jonathan marzo
Fácil, aquilo que não é difícil, ele quis se jogar do prédio, pq parecia mais fácil do que ficar ali queimando... Difícil, aquilo que não é fácil, ele preferiu continuar queimando por que pular do prédio, apesar de parecer a alternativa fácil, era bastante difícil.
Seu telefone não pode ser uma máquina de dinheiro fácil, o trabalho não é fácil, o dinheiro fácil é a sua pior fantasia.
Amar uma mulher
Não é tão fácil assim
Conquistá-la
Amar uma mulher é vestir-se dos melhores cortejos
E das maiores verdades
Amar uma mulher é interpretar
Mundos secretos e extraordinários
Num único toque
Num único instante
Amar uma mulher é deliciar-se
Da doce presença
De um quê inconstante
Amar é uma mulher
a entregar-se à vida
à morte
ao inteiro prazer
de apenas se permitir ser
amado completamente...
O fácil vai fácil então seja sábio
Sabedoria é tudo menor
Não é ruim querer ter do melhor
Mas pra isso é sangue e suor
Respeito nas ruas vai muito além do que falar de antecedentes
Antes do corona o dinheiro já tinha deixado
Os Meus mano doente
Amar a si mesma
Não é fácil
Quando os dedos apontam a outra direção
Dizem "seu cabelo é ruim"
"Seus dentes são tortos"
"Sua altura é pouca"
Tiram sua roupa
Só pra te lembrar
Que você não é nada
Além de uma imitação
Amar a si mesma
No mundo da réplica
É aguentar a tréplica
Da repartição
Hoje você dança
Hoje você casa
Hoje você engravida
Hoje você separa
Hoje você faz pose
Hoje você escancara
Hoje você morre
Amanhã você repara...
O caminho para a liberdade (Expressão, Financeira, Intelectual, etc) nunca é fácil e exije Sacrifícios , Determinação, Foco e Auto-controlo, e isso não é para covardes.
Respirar fundo, seguir em frente, fácil é morrer, complicado é renascer, ser a luz, andar na escuridão, é detestável aqueles que são covardes e não seguem renascendo.
“É mais fácil um tornado varrer um depósito de sucata e construir um Boeing 747 com o material nele contido do que formas superiores de vida emergirem através dos processos evolutivos casuais”
É muito fácil que pensamentos falsos passem pela rede da sua mente, não sejam pegos e se tornem verdades.
É fácil falar quando a pessoa não está para se defender
É fácil criticar quando não estamos na pele para saber
É fácil julgar, o difícil mesmo é ajudar, uma atitude simples que deveria estar em primeiro lugar.
Se há uma coisa que me deixa mais feliz, é saber que hoje Deus habita em mim. Mas não foi fácil aquebrantar as amarras do meu coração, tive que chegar no fundo do poço, para emergir com força e respirar o doce e suave amor de Deus.
