Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"
“Não sou famoso, nem muito menos politico, conheço muitas pessoas,
mas as pessoas que eu conheço não é 1/5 das pessoas que mim conhece.”
Não sou da aquelas pessoas de se apegar ,já errei muito, nessa vida ,mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais ,mas acontece !
"Ouço tanto as pessoas falando em Liberdade.Sou livre!
Mas será que alguém que trabalha tanto,vítima de um sistema que oprime,que não tem tempo para coisas novas ,muito menos se dedicar às velhas, não tem tempo nem para ampliar conhecimentos, fazer novos cursos, ler, viajar, ter um bom papo com amigos.Será que alguém que reclama e sofre com a contagem das horas,que não tem tempo nem para pensar sobre o tempo,pode dizer que é livre?"
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
"As pessoas tem mania de achar que sou idiota. Mal sabem elas que as vezes finjo ser idiota só pra ver até onde são capazes de tentar me "enganar"
Humanos abre mão de muitas coisas, muda por pessoas, cala pra não magoar, e eu não sou diferente. Mas tem coisas em mim que são minha estrutura, mudar seria matar um pouco de mim, e disso eu não abro mão, se precisar eu viro a cara pro mundo.
Não sou autossuficiente mas às vezes algumas pessoas não entendem a diferença entre "seguir a vida" e "tapar buracos"... ninguém é insubstituível, mas no coração, na vida, pessoas e histórias não se substituem. Se vivem outras.
Não sou exatamente o tipo que se apaixona pelos sentimentos dos outros, prefiro as pessoas e poder despertar nelas o que espero delas, temos sido tão frustrados ultimamente e mesmo assim não aprendemos o que é amar incondicionalmente. Aprender a despertar no outro o que anseia o nosso eu, e não estou falando de desejo ou paixão, quem já encontrou compreende aprenda a cultivar, quem ainda busca... boa sorte.
Sou daquelas pessoas que acordam torcendo pra que tudo se renove naquele dia que reza pra que aproveite todas as chances que a vida possa lhe dar que chora com o coração e sorri com a alma se torna ainda mais mulher quando todos acham que ela ainda é uma menina.Sou daquelas que apesar de tudo ainda prefere acreditar no lado bom das pessoas.
Existem pessoas de dois tipos: as que fingem que gostam e as que fingem que acreditam.
Sou a pessoa da segunda opção. (y)
Talvez seja essa minha alegria transbordada de sorrisos, que fazem as pessoas acharem que eu sou maluca. Mal sabem eles, que eu não preciso demonstrar a minha tristeza à ninguém, não os conheço por dentro, e sei que inimigos a gente derruba com um sorriso!
Porém, eu sou tachado de ingênuo, simplesmente por perdoar pessoas que amei e pelo motivo mais simples do mundo me magoaram. Errar é humano....mais o perdão.........esse só os fortes conseguem conceder...Então não venha me chamar de fraco, bobo ou ingênuo, pois fraqueza mesmo é se deixar levar pela raiva,ódio e rancor. Eu perdoo quem merece ser perdoado, afinal de contas, quem sou eu pra julgar meu semelhante?
'Eu tenho o dom de amar as pessoas, mesmo quando elas não me amam, sou meio boba sei lá, confio demais, penso que vão gostar de mim como gosto delas, não sei, só sei que algumas destas pessoas se tornam tão próximas, tão íntimas, que eu as amo, amo e amo... infinitamente, pra sempre, independente delas me amarem ou não da mesma forma."
As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.
Não sou de partir pra violência física com as pessoas, mas pode ter a certeza de que palavras machucam muito mais..
Sou fotógrafo, congelo o tempo.
Torno pra sempre o agora. A natureza, as pessoas, os sorrisos... Transformo sentimento em papel.
Faço sua vida caber na palma da mão.
Faço o ontem arrancar sorrisos hoje.
Faço vitrines da vida.
Transformo um segundo em anos.
Tenho o olhar compartilhado e meu pensamento pode ser interpretado de várias formas.
Sou fotógrafo. Sou artista. Sou amante.
Deus deu a mim o privilégio de eternizar seus melhores momentos.
