Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285745 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Existem pessoas que não conseguem vencer e que vão tentar colocar na sua cabeça que você também não vai vencer. Mas se você tem um sonho, tem que buscar, correr atrás dele.

Inserida por engelberg

Eles, que sempre foram tão unidos, tão bonitos e tão admirados, por pessoas diferentes, também seguiram caminhos diferentes. Era isso que o destino havia preparado para aqueles dois, aqueles que um dia duvidaram do amor, e que estavam recebendo em dobro as suas dúvidas, e as suas lutas.
Não se falavam mais, não se viam mais, não se importavam mais. Era isso que o destino queria? Não eram mais amigos, nem ao menos conhecidos, se afastaram e se perderam.

Inserida por LaylaPeres

Pessoas magoam. E as palavras também.

Inserida por mariannadutra

"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."

Inserida por juninhooricolli

Notei que as pessoas têm as mesmas necessidades que tenho, que elas são frágeis assim como também sou, que elas têm família e familiares do mesmo modo que tenho, que enfrentam lutas e desafios diários igualmente a mim, que suas perspectivas são de vislumbrar sempre algo bom, produtivo e promissor..

Inserida por GilNunes

Tente você também olhar para a essência, para o interior das pessoas e das coisas, acredito que descobrirá um mundo de riquezas novas e interessantes.

Inserida por GilNunes

O problema das pessoas é achar que por elas não terem sentimentos,as pessoas a sua volta também não tem.

Inserida por AmandaSoaress

Amo o que faço! E faço também pelas pessoas que querem me ver no palco, transmitindo coisas boas e sendo feliz!

Inserida por BrunoBelutti

''Hoje eu acordei querendo coisas diferente de pessoas diferentes. Sinto-me bem, claro! Mais também sinto uma amargura que nada preenche. Talvez eu esteja leve, e com pesos fracos. Felicidades que cabem em uma caixinha de fosforo, e que eu guardo de lembrança. Hoje eu quero algo que mude meu sorriso, algo que me faça pensar diferente, mais pensando bem... Mudar é a lei da vida, mudando ou não estarei bem, pois sempre tem uma felicidade de sobra em uma das caixinhas de fosforo que possuo.''

Inserida por grazydias

Pessoas inteligentes são as que sabem, mestres são os que sabem e também ensinam!

Inserida por henriquedp

Filmes influenciam as pessoas, se criam filmes educativos, criam também para deseducar.

Inserida por neysmith

Me responda também essa pergunta : e se você ficasse cego, continuaria julgando as pessoas pela aparência?

Inserida por raymotta

Muita das vezes as ações de pessoas que nós amamos, nos entristece e nos irrita também mais não queremos nos distanciar, pois a presença delas nos deixa felizes e por um momento esquecemos-nos de suas ações na esperança de que tudo mude...

Inserida por Eric-Lobo

Como faca de dois gumes, o desrespeito fere além das pessoas de seu destino, também as de tua origem.

Inserida por JulioRamos

É que ultimamente minha vida - acredito que na vida de muitas pessoas também -tem sido assim: pessoas incríveis aparecem, me fazem amá-las e aos poucos eu percebo que nunca fui delas - não foi de propósito e não as culpo. Eu que as fiz minha. Dentro de mim, sem pedir, sem esforço. Para sempre. Sem exceção.
Quando vejo (ficha cai) percebo que a vida toda foi assim: pessoas entrando e saindo. E eu, - mesmo amando e feliz por tê-las em minha vida mesmo que por um curto tempo - sofro ao perceber que elas estão partindo a cada dia, cada abraço, cada sorriso meu demonstrado. Só demora um pouco, mas esse adeus/partida sempre chega.
Aceitar que antes de mim, elas já eram de um outro alguém, ou já preparadas pra outras companhias - o que é algo que reluto - é uma tarefa que venho constantemente lutando.
Aceitar que meu aprendizado aqui é amar não tem sido fácil, e um pouco, solitário.
Sei que um dia alguém virá não só pra passar, mas pra ficar. Não só no meu coração e mente, mas na minha vida.
A vida real.

Inserida por alwaysinfront2

Muitas pessoas estão cheias de ideias, mas muitas delas também estão escassas de atitude (obesidade cerebral).

Inserida por brunofuzari

Se você também procura conhecer novas historias, alimentar novos planos e incentivar novas pessoas, então somos amigos.

Inserida por VicenteJolvino

O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas também.

Inserida por Zaninilz

O amor transforma as pessoas e faz com que elas se sintam bem e o multiplique à outros também. O objetivo dele é sempre manter aceso a chama que está no íntimo.
Aceso ficará até que não venhamos mais existir... mas, ficará a lembrança de bons momentos; boas recordações passarão como um filme em nosso arquivo emocional.
Assim, entendemos que amar é essencial pois ele une as pessoas e as transformam para melhor!

Inserida por ReginaldoSilva

Todas essas pessoas que você vive tentando agradar também morrerão um dia, e num futuro próximo ninguém saberá que você sequer existiu, mas se você tiver a grande capacidade de agradar a si mesmo pode ter certeza que o tempo que gastou nisso foi muito bem aproveitado.

Inserida por Luzg