Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais.
Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio
Às vezes pergunto-me porque sou assim tão diferente dos outros porque sou tão-só porque vivo assim sem ninguém para ama.
Não sou illuminati
Sou iluminado
Nenhum mal atinge
Deus ta do lado
Abençoado
Sempre com fé
O caminho não é fácil
Não existe ré
Vão te julgar
Te fazer de réu
Mas só Deus pode
E ele esta no céu
A arte de ser sensível
.
Eu sou casa cheia, o minimalismo nunca me agradou, jamais estarei sozinho dentro de mim, em cada cômodo há um inquilino, aqui moram comigo todas as minhas dores e amores, todas as verdades ditas e ouvidas, tudo que eu escolhi guardar para mim e não posso me desfazer da maioria deles, aqui dentro tem um pedacinho de todos que já foram embora e por inteiro todos que ficaram.
.
Já fui muito imaturo, antes não tinha cuidado para com as coisas que convidava para me fazer visitas, tudo e todos podem vir a se tornarem hospedes indesejados. Tento coexistir com todos que habitam em mim, porém, sou extremamente cuidadoso quando se trata de mim mesmo, pois sei que as vezes tomamos decisões que não estamos dispostos a conviver, e elas se tornam fantasmas que assombram nossa morada.
.
A gente traz bagunças que levarão tempos para serem arrumadas. Tento fazer de minha casa um lugar melhor para se viver, não posso me perder de mim e nem deixar-me desabrigar, porque no corpo de outros só fazemos visitas, morada mesmo, só no nosso próprio coração.
.
Sou alma infinita, minha alma se fará perpétua depois de minha morte, meu cheiro, meu rastro, meu legado são eternos. Eu estou em todo lugar e onde eu pisar deixarei um pedacinho de mim, meu toque reverberará por outros seres. Minha história me manterá vivo por décadas, pois sou infinito e hei de existir infinitas vezes, me misturando com o vento, tornando-me parte dessa terra sofrida, retornando ao pó. Quando eu realmente partir, espero que não sintam minha falta, pois de fato sou infinito, e o universo está cheio de mim. A finitude dessa vida é ilusória, tudo que um dia existiu, há de existir pra sempre, no passado, agora e no futuro. Hoje sou completo, por compreender a complexidade da infinitude, não mais me permitirei que me limitem, pois se sou capaz de quebrar as barreiras de minha existência, não me prenderei em mentes finitas.
Sei que sou meu próprio lar, mas adorava suas visitas, tu era a única que eu atendia e deixava entrar, até me ensinou a tomar chá.
Você acha que eu sou assim? Se ligue... eu sou apenas um demônio viciado em matar e louco por sangue. Mesmo que tente fazer algo contra mim, eu irei atrás de você, não importa aonde. Eu sou seu maior medo, materializado na forma de carne.
Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.
PRELÚDIO
Sou essa paranoia pensar seria o tempo
Que não verga, envelhece ou fenece.
Mas é pura ilusão...
Resume-se apenas em instantes.
Esse instante de mim
É movimento
Noutro instante
Estático, desalento.
Um instante de mim
É teoria
Noutro instante
Prática em demasia.
Um instante de mim
Sou integro sou razão
Noutro apenas
Solidão.
Um instante de mim
Eu permaneço
Noutro instante
Desato me arrefeço.
Um instante de mim
É toda sorte
Em outro instante
Desvaneço.
- O ser cessante mundo sem sorte.
Um instante de mim
Junto os pedaços
Noutro
Recorto me desfaço.
Um instante de mim
É alegria
Noutro instante
Se encontra devaneios
- Juntando um instante a outro instante
Seja seu sonho sem recorte
Essa face de mim
Resume num só instante
Vida em Morte.
Será ilusão ou será norte?
T(M)ente
Sou intensamente um ser vivente!
Dessa sociedade doente, ausente, carente…
É muito ente para pouco parente…
Nesse presente descontente,
É luxo encontrar gente como a gente!!!
Sabe... Eu sou como a lua, tenho um lado oculto do qual ninguém consegue ver, lá é escuro, frio e solitário e nenhuma luz consegue alcançar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
