Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 178178 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Perdemos a nossa família, mas não é o bastante para dizer que eu sou um fracassado.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu sou culto, e sou verdadeiro, digo na lata, mas quem me abraça, é abraçado e quem me odeia, é esfaqueado.

Inserida por Adolfin007

⁠" Sou do Bem.
Mas, facilmente, serei do Mal, para defender o Bem.Para sempre "

Inserida por RubensViannaFilho

⁠sou apenas um mero iniciante começando na arte do saber.

Inserida por joao_vitor_60

⁠Sou sol em dias de chuva
Sou chuva em dias secos e áridos.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠Eu não sou assintomática
Eu sinto, e sinto muito
Eu sinto ranço
Eu sinto nojo
Eu sinto raiva
Eu sinto amor
Cada um tem de mim o que merece

Inserida por Lu_Correia

⁠⁠Escritor não sou, mas recomendo a quem tenha emoções que escreva. Amadoramente, imperfeitamente, desleixadamente, mas escreva.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠Partidário do amor, do sorriso e da flor, não importa o que sou capaz de ganhar, imensa é a satisfação de poder se doar

Inserida por oibonovatsug

"⁠Sou indecifrável, logo, precisaria de um banco para guardar todo o meu valor".

Inserida por alineportoferreira

⁠Na incompletude do que sou todos os dias, busco mesmo que inconsciente, aquilo que me acrescenta, me ajuda, me fortalece... Sorrisos, palavras, abraços, afagos, gestos. Nada além do que me acrescenta. Palavras infames, vindas de corações amargos e infelizes, passam pelos meus ouvidos como trovoadas, que muito pouco me atingem. Esta sou eu, na minha certeza de que sou dona dos processos em mim. Tenho a certeza de que filtrar tudo o que vejo, e o que ouço é cura.

Inserida por barbaramelosiqueira

Eu sou uma boa pessoa. Mas às vezes eu faço coisas ruins.

Inserida por pensador

⁠antes de me conhecer
precisa entender que sou caos
mas também sou primavera
sou oceano
mas também sou deserto.

Inserida por rafacibi

⁠Eu não do mundo, Eu sou de Deus, e de Cristo.

Inserida por lucasrodriens

Sou nada neste mundo só sou um potinho que vai cer riscado com o tempo ⁠

Inserida por marlonn_silva

⁠Eu não sou poeta mas eu posso escrever a mais linda poesia somente para você.

Eu não sou pintor mas eu posso desenhar
o teu sorriso no pequeno rabisco e o teu olhar.

Inserida por GabrielF-S

⁠Será que eu sou errada por querer o bem!?

Inserida por aline_cardoso_4

Não sou um cavalo,mas meu coração galopa de alma em alma sem rédeas e nem cela pra que alguém monte em mim e me use como transporte de dependência emocional.⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠Não sou uma das melhores pessoas, mas farei o possível , pra me tornar melhor a cada dia. Para que tudo que possa de consequência acontecer, se tornem em momentos ainda mais incríveis.

Inserida por cleyton_gomes_1

Tem pessoas que me magoaram e ainda espera ter o melhor de mim,mal sabem elas que já teve só não soubem valorizar, então não espere muita de coisa de mim, porque nem tudo vai ser do jeito que você quer e sim do meu jeito.

Inserida por SrJapa777

⁠⁠Me chama de amostra grátis e vem experimentar a maravilha que eu sou! Afinal de graça é mais gostoso!

Inserida por _JonathanMatos_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp