Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Eu sou a areia do tempo, dentro da ampulheta da vida e deixo que a vida me molde grão a grão
A.Kawaza
Perdão pai por todas as vezes que te magoei
Por todas as vezes que gritei
Eu sei que não sou uma boa filha
Mas eu o amo e peço perdão.
Pelas vezes que fui egoísta
pelas vezes que fui ignorante
Perdão.
#Se #isso #não #é #um #sonho...
Então me diga o que é...
Feliz eu sou...
Aprendi o valor que se tem em sonhar...
Fogo que consome a alma...
Que devora a solidão...
Não sei onde meus sonhos foram parar...
Bate mais forte meu coração...
Já não me emocionava tanto como antes..
Mas tudo mudou assim que lhe vi...
Ao passar por aqui...
Mentalmente comecei a lhe despir...
E em sorriso disfarçado...
Necessidade senti...
Em lhe seduzir...
Conquistar não é suficiente...
Quero a felicidade...
De amar eternamente...
Desperta em mim pensamentos..
Inimagináveis desejos...
Tormenta de sentimentos...
Que tento esconder...
Seu olhar é o bastante...
Para minha alma perder...
Quero me embriagar em lábios...
Todo seu mel sorver...
Esquecido das noites frias...
Em seu corpo irei encontrar...
Uma razão para a vida...
Motivo para amar...
Eu só quero lhe confessar...
Minhas palavras em declaração...
Doce sedução...
Acho que me perdi...
Totalmente em ti...
Para mim... você significa muito...
Ate aquando vai me resistir?
Sandro Paschoal Nogueira
A gente não desiste de nada,eu sou assim,mas tem determinada hora que a gente cansa de dar murro em ponta de faca e passar a se colocar bem mais a frente de qualquer outra coisa,certas coisas demora de se aceitar mais quando aceitamos nos transformamos.
Não nasci para disputar algo que eu não tenho e nem superioridades sobre aquilo que não sou e não posso ser. Mas apenas expor o meu ponto de vista com humildade dentro da verdade.
ARTIGO:
Ter a própria opinião custa muito caro e eu pago, mais é muito gratificante pagar.
Não sou guiado pelo o que a sociedade imponhe, pois a sociedade é um lixo de preconceitos, valorizo o ser humano pelo seu potencial intelecto e não pelo que usa ou possui, não me calo diante do que quero falar para agradar ninguém, não faço questão de ter perto de mim pessoas que não evolui e não buscam conhecimento ao ponto de conseguir ter a sua opinião formada sobre tudo.
Engana-se aquele que vive para da satisfação a alguém por ter uma posição acadêmica ou profissiinal ocupada em cargo, todo ser é inteligente da sua maneira de pensar, seja um doutor ou um camponês, o intelecto de cada um estar no seu cérebro e não no falar.
Certo dia fui questionado em uma reunião onde fui tirado do negócio porque claramente me disseram aqui só serve se concordar com o que o chefe quer, como? Eu vou contradizer a meu eu? Aprendi que não devo mentir pra mim mesmo, não busco mostrar ou provar pra ninguém a minha capacidade intelecto ou profissional para ninguém,e sim pra mim mesmo, não vivo de aparência, não vivo para gostarem de mim, vivo para gostar de mim, a minha alto valorização me faz diferente diante dos hipócritas que com suas hipocrisias vivem estaguinados no mesmo lugar.
A evolução espíritual me faz entender o porquê de estarmos aqui e entender o mundo de cada ser os que evolui e os que nunca saíram do carma.
Foco,fé, sabedoria,inspiração.
Sou silêncio, sou o grito da noite, sou a voz que não se pode calar, sou a mão que ajuda… Enfim a vossa conduta vai dizer quem realmente sou.
Quando volto no tempo, e relembro uma pergunta que me fez sobre viver e existir.. Bom, às vezes sou e não estou, e as vezes estou porém não sou. O fato é que, há algo em mim, e esse algo sou eu. Ambos em perfeita harmonia como um todo.
Sou um velho e lento caminhão truncado mas ainda consigo carregar com facilidade a mesma carga de antes que muita caçamba nova não consegui de uma só vez. Embora sempre ande dentro da lei e não atrapalhe o trânsito, tentar bater de frente comigo pode revelar duas coisas: ou se é extremamente corajoso ou muito imprudente...a perícia vai decidir depois.
Só quero que por um momento deixe eu ser seu? somente seu?Assim seja! Sou Romeu e és minha Julieta,amor proibido,único,que só dois corações conseguem entender.
Jura?
Jura que não vai me deixar?
Não vai mesmo me abandonar?
Todos sempre se vão,
eu só sou mais uma opção?
Você jura?
Nesse campeonato a altura
não posso mais perder ninguém,
mas será que eu ainda tenho alguém?
Ninguém nunca fica...
Por que você não iria?
Isso não é uma critica,
mas pode ser um dia.
Você jura ficar?
E assim me amar?
Me amar do meu jeitinho
e me encher de carinho.
Dissolve-me,
Reduz-me à pó,
À pó que sou,
Amor meu,
Pouco se fez,
Manteiga,
Se desfez,
Pó, líquido,
Do só,
Contido,
Aflito,
Pouco solicito.
hoje e sou muito feliz por quem sou, me sinto forte perante oq passei, sou mais um louco sonhador, longe do perfeito mais perto doq sempre sonhei...
oque tanto procurei
não encontrei
mais sim me tornei
Eu sou um pouquinho da grande estrada por passei,
sou a sombra e o Sol quente, a planta e a semente da terra que semeei.
Eu sou a sobra da poeira batida depois de uma queda,
estou do lado oposto do que foi posto ao que azeda
Eu sou a métrica e a rima, em suma eu sou a sina
Que me foi dada em presente
Léo Poeta é meu nome
Eu sou a estrada e a fome
Acima de tudo sou gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência