Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Estou amando você.
e se me perguntar porque
vou te responder;
é o teu olhar,
o teu sorriso, o teu abraço,
o teu cheiro,
resumindo amo-te cada detalhe seu,
sou tão sua que dentro de mim
só existe você,
você, e a melhor coisa que aconteceu
na minha vida.
Vivemos numa sociedade dominada pela mesmice. Tudo é motivo para olhar, observar, criticar, imitar. Ultimamente nada de extraordinário acontece. Foi-se o tempo das grandes idéias, das inovações. Deixamos de agir e pensar o novo, estamos nos acomodando com o que existe, e sempre culpamos alguma coisa. O que realmente nos falta é a coragem para mudar a rotina, a intenção de mudar nos causa medo.
Olhar o que tem por fora pode ser importante, mas nunca esqueça de observar com cuidado o que existe por dentro.
Muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao se olhar para trás, mas somente para uma visita, não para uma estada demorada.
Um sorriso seu muda meu dia, um gesto de carinho me contagia, e a inocência do seu olhar me ludibria com a ilusão de um dia eu poder fazer parte de toda essa magia.
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Menina
Menina
Inocente menina
Graciosa no andar
Menina
Inocente menina
Misteriosa no olhar
Menina
Inocente menina
Criteriosa no falar
Menina
Inocente menina
Sábia no pensar
Menina
Inocente menina
Que fazer para tê-la?
Como declarar-me
Pra uma flor?
Menina
Inocente menina
De lábios carnudos
De voz aveludada
De olhos repuxados
Menina
Inocente menina
Farta de carnes
Tão proibidas
Tão cobiçadas
Menina
Inocente menina
Que já é mulher...
As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.
É tudo culpa sua. Culpa desse teu olhar enigmático, das suas atitudes duvidosas, das tuas palavras confusas e desse teu jeito indecifrável. Fico me perguntando quando é que o jogo vai se abrir, quando tudo vai voltar a ser claro. Eu já cansei da escuridão que você botou no meu caminho. Custa acender um pouco a luz? Eu costumava definir as pessoas com uma única conversa. Mas com você é diferente. Tuas palavras nunca soam de uma única maneira, elas sempre têm vários sentidos e eu nunca sei como interpretar. Por que você é assim? Por que deixa tantas dúvidas? A cada pergunta que eu faço, você me responde com mais dez enigmas. Até quando? Minha cabeça não para de questionar quanto tempo vai levar até eu finalmente entender tudo, até eu saber de vez o que fazer, como agir. Saber se devo te mandar sumir logo de vez ou se devo insistir mais um pouco pra você ficar. Saber se devo dar adeus à esse teu jogo ou se devo continuar jogando até o fim. Saber se devo abrir mão, ou se devo agarrar com força e não desistir nunca. É esse o maior problema. Você deveria colaborar. Não é fácil pra mim e você nunca faz questão de facilitar nada. Será que sente prazer? Me torturar? Ou é só teu jeito de se fazer de difícil? Até consegue me ganhar, mas e se eu cansar? Já parou pra pensar nisso? Se é essa a tua intenção, tentar me seduzir com um joguinho complexo, deve ficar ciente de que uma hora eu posso jogar os dados fora e partir pra outro jogo. E é a minha vontade de sempre, na verdade. Mas toda vez que tento trocar de jogo, acabo apenas reiniciando a partida do seu. Você é realmente um labirinto. Espero receber meu prêmio no final dele. E se quer saber, me perder no seu jogo me inspira sempre a jogar mais. É isso: às vezes eu odeio esse teu joguinho, mas às vezes esses teus enigmas me fazem ter sede de virar um belo detetive. Porque acima de tudo, você é meu labirinto preferido.
Eu te amo com todas as minhas forças, eu amo o seu olhar, eu amo o seu jeitinho, não vivo sem você. Meu amor, não importa o que esteja fazendo ou pensando, eu vou sempre amar você. Você é o amor da minha vida!
Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porém, ainda te amo, ainda te quero.
Uma Criança Com Seu Olhar
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o meu amor é seu
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu
olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz
Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas
para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu,
Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes
Certa vez na história,
eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma
Jamais te esquecerei!
Seu sorriso é inesquecível
Seu olhar me seduz
Sua boca me encanta
Sua alma me chama
Um beijo te darei
Mas com uma condição
prometa que nunca sairá de minha memória
aquele seu sorriso
mas que o amor que sinto por você seja eterno
e que nada, aconteça o que acontecer,
sua imagem vai ser eternizada
e o único beijo que te dei
jamais esquecerei
Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.
Trago comigo um olhar cansado;
O corpo machucado;
Na alma, a ferida aberta;
Nos pés a poeira da estrada e no rosto as lágrimas das tristezas;
No deserto da minha vida, encontrei no meio das areias a flor mais linda.
Apatia
O tempo não tem tempo para olhar-me
é cruel, infiel, é covarde
é indiferente à história e ao passado
vai seguindo em frente, diligente
O tempo me abandona sem mais
não dá notícias
não manda abraços
não faz justiça
Quem sou eu para o tempo?
Um tanto faz.
É difícil olhar pro lado e ver que você tem que contar apenas com si mesma(o), quando pensava que teria pessoas pra te apoiar, e de repente, tem a surpresa de se ver perdida(o) e sozinha(o) e sente vontade de abandonar tudo.
"Estar presente no seu olhar...
Fazer parte do seu pensar...
Te abraçar e sentir queimar...
Me calar quando você falar...
Inventar, sorrir e brincar...
Com chocolate a lambuzar...
Certamente, jovens a amar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp