Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181129 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Mais bonita que a beleza visível aos olhos ao ver a imagem dos dois juntos, era a beleza que não poderia ver, porque transcendia a fotografia.

Inserida por Joice88

Contemplação e Consumação

PUREZA maior não há
Que a do azul de teus olhos.
Neste céu de verão não há...
E nem no mar de Abrolhos.

LEVEZA maior não há
Que a de meu voo no céu do teu olhar.
Momento que a vida há
De eternizar: um sublimar.

ALEGRIA redentora é receber
O Amor pelos raios de sol ao amanhecer
Do teu sorriso, e perceber
Meu ânimo alvorecer.

MAGIA é a tua silhueta de violão:
Inevitável sedução.
Estar em teu coração:
Minha elevação!

Inserida por autoraugustomatos

Basta fechar os olhos, se desligar do mundo, para sentir e perceber o quanto você é perfeito, Deus é onipotente em tudo o que faz, mas ELE nos deu o "livre arbítrio", nós que somos imperfeitos por sermos pecadores, não reconhecemos tantas bênçãos, deixando de dar valor as pequenas coisas e a nossa própria VIDA.

Inserida por AlineWega

“Peguei-me, de olhos semicerrados, encarando uma das tuas fotos. Tinha vergonha de encará-la por mais de meio segundo, não sei. Ficava com medo de que ela se mexesse, de que ela também soubesse ir embora, assim como você fez. Eu evitava admirá-la por não saber exatamente lidar com a vontade de levá-la comigo para qualquer canto feito um amuleto. Não queria perder nenhum detalhe dos teus olhos pequenos e fundos. A imagem não envelheceria, não escaparia. Ela apenas eternizava a melhor coisa que eu nunca tive.
Eu era muito metódica. Desde muito cedo aprendi a conviver com um pai que foi embora e me acostumei a não criar laços. Você chegou de mansinho, sem pedir licença. E numa dessas noites patéticas eu cometi a burrada de emprestar um pedacinho do meu peito para você morar. Logo você, que ria de tudo o que eu dizia, brincou de adulto enquanto minha boca tremia falando que te gostava. Você deveria ter me calado com um beijo na metade da frase, poderia ter uma crise de pigarros ou simplesmente fingir que foi só mais uma piada minha e rir daquilo também. Mas não. Você me surpreendeu olhando nos meus olhos, repetindo a mesma frase e apertando a minha mão. Naquele momento, não sei porque, me pareceu que este verso estava atravessado em sua garganta há muito tempo. Parecia ser algo que sua alma sempre esperou ouvir apenas para flamejar o seu ego. Abaixei a cabeça aceitando o erro mais bonito que já havia cometido na vida. Isso só me mostrava o quão frágeis somos nesses assuntos sentimentais.
Você não reparou, mas eu pintei as unhas com a cor de um café fresco. Queria te saciar, queria que até as pontas dos meus dedos matassem a tua sede. Eu vivia pra isso, não? Sanar os teus demônios e dançar com eles. Uma vez você me disse para ser menos “sei lá”. Fiquei por horas procurando uma definição disto, mas logo percebi que eu era intensa demais para a sua superficialidade, e que você mal sabia se definir, quanto mais outra pessoa.
“sei lá”
Porque talvez eu tenha te dado o que ninguém nunca deu: Paciência, colo e oração. Sim, eu aprendi a rezar por você, pedia por um coração mais leve, dias não tão cinzas. Eu te pedia sorte na vida e nos engarrafamentos das quintas-feiras!
Você deveria ter vindo com um daqueles alertas que estampam as caixas de cigarros. Enquanto o seu adeus estiver camuflado em um até-qualquer-dia, eu vou continuar me enforcado nos meus próprios finais. Talvez seja por isso que eu não consiga me adaptar a mais ninguém agora. Sempre vai ter um espaço vazio no meu peito. O teu espaço. Ninguém nunca vai ter a capacidade de preenchê-lo justamente porque nenhum novo amor vai ser o suficiente para acabar com o abismo que você me tornou.”

— Faz de mim teu abismo.

Inserida por AmandaSeguezzi

ta na hora de esquece o que passou e viver além do que nossos olhos podem ver, o passado fica como aprendizagem,no presente a prova, no futuro o resultado

Inserida por iagomozart

A esperança é o que nos faz abrir os olhos todas as manhãs, levantar da cama e ir em busca de nossas vontades.

Inserida por brunocidadao

Fecha-se noite.
Volte teus olhos para dentro de si.
Não quero ser visível.
A lua nos esqueceu.
Siga teu rumo
Eu seguirei o meu.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Lá, as estrelas
Cá, meus olhos
Distantes, brilhantes, ofuscantes
Marejados de saudade.

Inserida por pedinoh

Quando os olhos encontram aquilo que encanta o coração, o momento paira, o que está ao redor desaparece. Sente-se o abrir lentamente dos lábios esboçando um sorriso.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Abra bem os olhos e faça algo para melhorar. Alie-se a pessoas que busquem o crescimento mútuo, ou então estará fadado a andar em círculos, comer a própria poeira e jamais sair do lugar.

Inserida por LeilaAntonelli

Somente quando os olhos, o coração, o desprendimento e os pensamentos estiverem unidos e apontando na mesma direção, é que nascerá o desejo de conquistar tudo aquilo que na desunião dos mesmos, seria visto como impossível.

Inserida por JulioRamos

Hoje olhei para ele de novo, olhou no fundo dos meus olhos castanhos, parecia diferente, alguns diriam melancólico, eu diria decidido, meu reflexo hoje está com um ar simplesmente belo.

Inserida por RubensRezende

Me perdoe por te amar.
E por meus olhos falarem tudo.
Me perdoe se só te desejo
e não te escuto...
Mas basta um sorriso seu
Que meu mundo fica mudo.

Inserida por wilianneri

Ando bebendo teus olhos na taça
dos meus silêncios
Mais uma vez
adormeço embrigada.

Inserida por Paulamonteiro

Minhas melhores viagens nascem
quando fecho os olhos
me encontro sozinha e silente.
Ah, me delicio em mim mesma!

Inserida por Paulamonteiro

Se perdia entre os comentários daqueles que falavam sem nada dizer e dos que com maus olhos a viam sem enxergá-la. Finalmente se viu livre quando aquele que a formou lhe disse quem ela realmente era e o porque a criara. Com a identidade restaurada, prometeu a si mesma não identificar como certa, a opinião de quem nunca a viu como alguém!

Inserida por cronicasdebah

Hoje a saudade me visitou
e balançou minhas estruturas,
fecho meus olhos e sinto como se estivesse ao meu lado,
sinto o teu respirar, cada pulsar do teu coração,
sinto o teu perfume que de alguma maneira ficou em mim
e isso só me deixa ainda mais perdida.

Inserida por SueliMatochi

tenho sonhado com uma garota de olhos claros e a pele parda há anos tenho tido esse sonho. nunca á encontrei e no entanto estou acreditando que é isso sera sempre apenas uma sonho

Inserida por PauloRockCesar

Gostaria de escrever um poema falando de ti e olhando para os teus olhos, mas pouco sei de ti, como irei escrever? Se você não é aberto comigo, como iras descobrir que realmente eu te amo se tu também pouco sabes de mim.

Inserida por MuanaUalane

Não dá pra continuar de bobeira caçando uns olhos que não são meus, buscando uma boca...uma voz ! É virar pelo avesso essa história, guardar no livro do tempo e continuar sem olhar pra trás.
Não se pode viver só de ilusões, esperando quem não saiu da praia, quem não atravessou a rua. Daqui pra frente é sorrir diferente, dançar novas canções...chega de recordações brega, sertanejas. Mudando o disco a rota: " ...foi fulminante, sou provocante, rolou blecaute..." nem só de sonhos se vive!
Agora é sair na zoeira, dançar batuque...cair na gandaia.

Inserida por LeoniaTeixeira