Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Ela é gostosa
Foda-se o sorriso
Ela é gostosa
Foda-se o olhar apaixonado
Ela é gostosa
Foda-se o papo bom
Ela é gostosa
Foda-se a inteligência
Ela é gostosa
Foda-se a voz de sono, o toque, o beijo
Foda-se
Ela é gostosa.
Ontem eu vou olhar pra hoje e ver como eu era amanhã e não vou conseguir entender nada, pois estará tudo fora do lugar.
Eu desejo pra ti aquele sonho bonito pulsando no coração, o olhar de Deus te regendo, te acompanhando.
Eu desejo que tu queiras muito viver, e que junto desse desejo teu, tu ames, sorria, faças companhia, celebre, apoie e siga confiante, partilhando o melhor que guardas na alma.
------Lanna Borges.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Com um pensamento positivo, com um olhar atencioso, com um coração que abraça a quem chega...Vamos espalhando luz, amorosidade, fé ...Desejando todo o bem que em nossa Vida Couber.
A gente merece, Confia, Acredita que a paz sempre irá nos cercar!
----Lanna Borges.💋
“Previsão do tempo”
O tempo esta passando, isso mesmo, ele não espera ele não para, pare de olhar os problemas como se fossem algo impossível, pois a maioria não é, o fato de parecer tão grande é porque você o alimenta todos os dias e ele fica maior do que realmente é.
Saia da zona de conforto, abra os seus olhos, levante e faça o que tem que ser feito, afinal se ficar parado nada vai mudar e tudo realmente vai parecer pior, então não se faça de coitado, você nasceu para vencer, você está vivo, isso já é motivo suficiente para te provar que nada é impossível para aquele que crê, você nasceu para dar certo então levanta e faça acontecer.
Pensar e mais interessante que saber, mas menos interessante que olhar.
Então observe e veja claramente!
(LM.L.C )
Quanto tempo faz
Quanta falta faz
O olhar de alguém especial
O abraço de quem não te quer mal
É a chuva que amortece a culpa
O sol que enriquece nossos dias de luta .
Mesmo caminho, um outro olhar
Os mesmos passos, mesmo lugar
Já não estou só em contramão
Tanto corri, tanto andei
Estive perdido, e agora eu sei
O que é estar sozinho numa multidão
Aquele olhar
Fixante olhar a me inspirar
olhar profundo a me seduzir
caminho certo para me apaixonar
Oh! Olhar, intenso e envolvente olhar no mais profundo desses preciosos olhos desejos para sempre morar
Depois desta grande lição de vida, cabe a cada um de nós olhar para o nosso âmago e ver quais as aprendizagens que tirámos....
O coronavirus trouxe algo bom para nós: A capacidade de olhar uns para os outros com amor e misericordia.
Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .
Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.
Felicidade, paz e sinceridade no olhar.
São essas coisas da vida,
Simples como o luar,
É que se vê de verdade,
Como é maravilhoso viver e amar.
Amor à primeira vista é possível
mas é sempre bom limpar os óculos
e ter um segundo olhar.
A amizade sempre termina em amor,
mas nunca amor em amizade.
Somente quem passa pelo gelo da dor chega
à inocência do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp