Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182831 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Seu olhar distante me faz pensar o que mais te entorpece naquele momento, o efeito azul da luz tocando meu corpo, ou a silhueta que você consegue enxergar e saber cada detalhe que ali habita.

Inserida por MarquesFernanda

Devemos olhar para frente e raciocinar para trás

Inserida por Rodinho

Em teu olhar venho (Re)encontrando o desejo de amar na intensidade que sempre sonhei.

Inserida por dessossego

Os outros irão sempre te olhar, e se questionar: por quê tão doce? Por quê tão confiante? Por quê só amores? Por quê tão flores...?
Irão se questionar a vida inteira, se não se inspirarem, e mudarem, para um Ser possível (...).

Inserida por MayconHalss

Ela é dona de um sorriso cativante.
E de uma força, intensidade que me faz sonhar .
Seu olhar é lindo mas, também um pouco distante.
Impossível não se encantar e, em seu colo me aninhar...
Sei que tudo pode ser imperfeito e inconstante,
E ao mesmo tempo verdadeiro ou derradeiro.
Quem já sentiu sabe o que digo e, os seus efeitos.
Sensações que invadem meu corpo e minha mente por inteiro.
Onde tudo toma enorme dimensão com seus trejeitos .
É como se eu entrasse em um sonho bom e intenso.
Mas, o que faz a vida interessante é que sonhos podem ser refeitos.
Você chegou com seu jeito meigo, carinhoso e doce.
Sua voz, seus beijos e abraços. O calor do seu corpo junto ao meu...
Quero ser para você a minha melhor versão.
E mostrar que o meu amor é para você e, todo seu.

Inserida por miguelparenteneto

É como ansiar pelas estrelas mas n querer olhar ou ate mesmo se perde na grandeza do mar mas ter medo de se afogar.
Ter mil agulhas no peito e deixar d respirar. E quando finalmente a tempestade passar ainda vai o corpo lembrar, e ainda sente o gosto das lágrimas ainda estão em seu paladar e a cada pensamento q a noite esta preste a acabar e assim se foi mais um dia com ela.E Ela que não por amor e sim pela falta dele q se alimenta poderia acusa lá já q os médicos dizem q é uma doença, porem hoje é a ansiedade que eu chamo de companheira e se um dia eu morrer será de cansaço mais vou levar no meu corpo todas as marcas desse enlaço...

Inserida por LysleyCaroline

Sim, sejam os poetas da vossa vida.
Atrevam-se em cada dia a colocar
o azul no vosso olhar
cor-de-laranja nos vossos dedos
e também risos arco-íris
no vosso ventre…

Inserida por JPRSANTOS

Qual o motivo de tanta tristeza
Desse olhar distraido, caido, lacrimejado.
Por que tanta falta de coragem, de se levantar, seguir em frente. A vida muitas vezes nos apedreja, e não entendemos o porque, não aceitamos.
Tudo que recebemos é por mérito nosso mesmo. Pois nada cai do céu, se não tivermos força e coragem para levantar e seguir, quem fará por nós.
As vezes é preciso cair para entender o que é se levantar.

Inserida por Poema-as-Bruxas

O primeiro e mais importante passo na auto-edificação é que se deve olhar para si e para o seu comportamento e maneiras, com um olhar crítico.
Observar clara e cuidadosamente suas deficiências e tentar corrigi-las.
Isso pode ser feito por mim e por você, esta responsabilidade está sobre nós.

Inserida por AntonioSSousa

Toda mentira têm uma forma que pode durar ou se revelar,tudo depende do olhar.

Serenou em mim
teu olhar...
Sereno feito carinho
de anjo...
Feito encanto no
mar!

Inserida por SoniaBandeira

Esqueço-me todas as noites de olhar as estrelas pois a vejo refletida em seu olhar .

Inserida por sarah_cioffi

" Ninguém é pario para um olhar de amor "

Inserida por LucasCampos10

E ele me vestiu de flor
Me fez olhar em volta
e para dentro de mim
Me fez sentir amada

Inserida por niviarodrigues

Olhar de que tem amor excessivo e não o respeito dividido.
Olhar amoroso que enchergam Rosa roxa brotado no coração de um trouxa.

Quando quiser descobrir a felicidade de alguém, não olhe para o sorriso, veja o olhar! Sorrisos mentem, olhares não.

Inserida por EvelynCavalcanti

O difícil do ser humano não é desculpar um erro cometido, o difícil é olhar para quem errou e tentar agir normalmente.

Inserida por DrYuri

IPSA MULIER ∴

Ela possui aquele olhar de quem sempre soube o que quer, de quem sempre soube onde queria chegar, carrega in-natura tamanho brilho que se faz luz em meio ao mundo de tantas sombras e indiferenças, sua força está explicita nas suas atitudes e ações, não no tamanho de suas roupas, tampouco pelas curvas tênues de seu corpo.

Ela tem aquele olhar que te consome no melhor dos sentidos, queima sua alma só de estar perto, arde pelos seus poros, exala fragrâncias e suspiros, desejos ocultos que sequer necessitam ser pronunciados, interações metafísicas que borbulham na ânsia de se manifestar.

Suas relações se contrastam com nossa realidade calejada e fútil onde a maioria se faz notar pela desenvoltura de suas nádegas, ela diverge e se impõe pelo seu caráter, pela compostura, por se aceitar e saber quem ela é de verdade, diferente da maioria não se põe um preço, porque quem realmente se conhece, sabe seu real valor.
Não é fácil, nunca foi, mas acredite em um mundo de coisas fáceis ela é o difícil que vale a pena. (∴)

@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.

Inserida por jhonnatan_s_brito

Para: Julianna
"SER ESPECIAL"
Anjo sem asas,
De puro amor...
Traz no olhar a sinceridade.
Feliz é aquele que um anjo assim encontrar,
Porque a sua vida para sempre mudará.
Um "Ser Especial", é como se denomina.
Um " Anjo sem asas" que o mundo ilumina!

Inserida por Angel22_Marques