Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180586 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Talvez um dia ela volta a ser quem ela é..
quando ela olhar pra as feridas e não sofrer..
Talvez um dia ela sai dá sua ilha do seu isolamento e volte a viver..

Inserida por JessicaSamara

Hoje eu tive um sonho lindo e nele você estava. Com aquele sorriso doce e olhar sereno que abraçava sem ao menos me tocar. Hoje eu acordei com saudade, mas saudade de voltar e sonhar novamente só para poder de te ver por mais alguns segundos.

Te amo pai.
Saudade de ser sua filha, saudade da nossa casa.

Inserida por naiara_alves

Às vezes achamos mais fácil atravessar as chamas para olhar o erro do próximo, do que virar a cabeça e olha no espelho.

Inserida por Pauloricmagalhaes

O Vê de Deus


O olhar de Deus
A visão de Deus
Os pensamentos de Deus
Como posso imaginar
Como posso se quer tentar indagar
Perguntar como Ele vê
Perguntar o que Ele pensa
Se eu pudesse vê como Deus
Eu nunca daria alguma sentença.

Como Deus viu Abraão
E fez dele uma nação
Como Deus viu Moises
E mandou escrever seus mandamentos
Como Deus viu José
E dele fez governador
Como Deus viu Davi
Que era apenas um pastor
E dele fez rei
Um rei de garra e temor.
O que Deus vê ao olhar para o padeiro?
O que Deus vê ao olhar para o ladrão?
Será que Deus é como eu?
Que enxergar os atos maus feitos pelas mãos
E não as obras de gratidão feitas com o coração


Deus os vê como filho
Como resultado de sua graça
Deus quando nos vê
Vê o sangue derramado
O preço pago
O cordeiro sacrificado.

Sou imagem e semelhança dEle
Devo vê como Ele
Devo pensar como Ele
Vê o sacrifício
Vê com misericórdia
Com o mesmo amor que Ele me olhar
Eu devo vê como Deus
Eu devo pensar como Deus
Sou resultado de uma grande obra
Obra que fez o véu se rasgar
Obra que nos salvou


As setenta semanas estavam chegando
E o relógio de Deus parou
Quando Jesus morto foi
E no terceiro dia ressuscitou.

Inserida por Pauloricmagalhaes

Fato do ato

Por seu olhar ao solo direcionado.
Já fere como navalha só o fato do ato.
Tentei o sacrifício e a visão mudar o rumo.
Mas no peito que dói, porque voltaste oh paixão.
Por que, por que, por que se o amor já é tudo.
E esse amor est aeternum.

By 2017
Carlos Roberto (Rocha) Rodrigues

Não julgue pelo olhar e sim pelo coração. O universo de outro ser é assim mesmo: lindo ou torpe. Haja coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando estiver com seu/sua companheiro/a use a tecnologia mais antiga do mundo. A Fala... O Olhar... O Toque. Esta grande tecnologia aproxima e humaniza as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

E eu não sei por onde começar, relembrando o dia que te vi passar pálida, de um olhar que não consegui saber se era de surpresa de me ver ou de assustada, mas se passando alguns segundos, tortuosos segundos pudes notar um impiedoso e penetrante olhar, serias melhor que me batesse, o meu medo nunca foi de apanhar, seria suficiente prazer, mas de encarar tal olhar sobre mim, isso sim, da sorte que me desprezas procurando outro ponto ao horizonte, satisfazendo meu desejo de ser recriminado, por pensar que mereço, do julgamento de ser livre, caindo por terra, diante de um olhar tão impiedoso ou eu diante de mim mesmo a cerca de minhas reflexões, engasgando elaborações ferrenhas do meu próprio ser, puderás eu te colocar no bolso, ledo engano, me colocaste de volta ao meu lugar com segundos de um olhar, de canto, sorrateiro.
Naquele entardecer, fiquei acompanhando seu caminhar até que sumisse, até que eu não te encontrasse mais pelos carros e prédios, onde se perdia diante dos meus olhos no meio da multidão, me fazendo reviver momentos juntos de ti, de como era lindo te ver sorrindo, do toque suave, das mil cartas que me escrevia, das duas mil que eu correspondia, eu que fingia não ter ciúmes de alguém com sotaque do interior, que agora ecoa sobre o silêncio em minha memoria, serás minha saudade gritando em voz alta? Que loucura, você nem me tocou, e meu peito dispara, tolo, uma agitação que não consigo conter.
Prometemos nos dar paz, que até hoje não encontrei, estou aprendendo a viver sem você, aprendendo a lidar com o meu pesar, em tantos pensamentos, a noite foi longa, eu não tinha uma canção para ninar, se nossos corações estão divididos, penso que tenho a solução, pego o telefone e disco seu número, escuto o primeiro toque, está chamando, mas em um ato de covardia desligo, com mãos tremulas, me sinto tolo, acendo um cigarro, já são três da manhã, que tolice, lembro agora do que você me dizendo que a pedra atirada não tem volta, confirmando pra mim mesmo que era o melhor que o fizera, desligar, fico atordoado pensando se você atende, o que eu iria dizer? Eu te amo? que loucura,
que ideia a minha, a essa altura do campeonato recitar pelas palavras de que adiantaria? De nada adiantaria, tinhas razão de me chamar de covarde, eu minto para mim mesmo, com tantas meias verdades, me perco, posso ouvir sua voz me dizendo, eu já sabia, me irrito, rangindo os dentes, por ter que te dar razão, razão essa que me faz te deixar em paz.
Sentado no sofá, ás cinco da manhã, caiu no sonho, de tanto que pensei em ti, sonho que bates a minha porta, a porta está emperrada e não consigo abrir, você chama meu nome, como quem sentes saudades, depois de uma luta travada com a porta que se atrevia não abrir, te vejo, sorrindo, sorrindo para mim, junto de um dia ensolarado, logo após acordo com o coração acelerado, naquele dia cinza de outono, ás nove da manhã, o telefone toca, corro pensando ser você, não é, volto os olhos a escrivaninha, pensando da onde tirei aquela ideia, que ingenuidade, aquele coração gelado era bem capaz de me fazer ouvir umas boas palavras duras, mas ouvir sua voz teria sido tão bom. Resolvo então escrever-lhe, assim conseguiria não sofrer nenhuma retaliação, fico devaneando horas sobre o que te escrevinhar, de como falarei desse sentimento do qual nem eu sei decifrar, olho no relógio são meio dia, o cheiro de comida invade a casa, que deve ser o da vizinha que ultimamente deu para ouvir as músicas que você gosta, se tivesse intimidade lhe agradeceria tamanha judiação.
Pareço um adolescente de quatorze anos, como quem nunca tinha o feito antes, começo a escrevendo remetendo ao apelido que costumava a chamar, me fazendo relembrar desses detalhes, tão sútil, entre nós, te vivendo em cada linha, em cada palavra, imaginando como será sua reação, do que sentirá, ansioso, vou descrevendo como sinto a sua falta, dos planos que tinha e que ainda tenho para nós, tão difícil vencer o orgulho e lhe falar de sentimentos que me escondo, de um querer que está deixando de ficar no meio do caminho, escolho a tinta azul, que é da sua preferência, tento agradar-lhe ao pouco que posso com palavras doces nas cores que tu gosta, que assim eu posso falar das minhas dores e de tudo que diz de nós, essa carta rendeu mais de uma folha frente e verso, porque falar de ti, querida é envolver o universo, você está em tudo, no fundo do copo que eu bebo, na música que ouço, de quando ouço falarem de você, fingindo não ouvir, nas fotos antigas, naquele moletom que você costumava usar, na falta que você faz para escolher o canal da televisão, ficou tão vazio, não conheço ninguém com os mesmos defeitos que você, não tem outra como tu, tão ingênua, foi tomando todos os espaços, eu só queria estar ali, com você implicando comigo no meio da sala, era tantos beijos e abraços, seu beijo tinha intensidade de alguém que ama pela primeira vez, estava entregue sem pedir permissão.
Não tem novidade, sou apenas um pobre diabo, no jardim da infância quando o assunto é amor, quando o assunto é você, sou apenas um menino, um pobre diabo que não sabe esquecer de ti, através de uma rede de mentiras eu me arrastei até aqui, emaranhado por seu amor, existe um véu do comodismo, que nós mantém de pé, permitindo a tolerância sobre si, é assim que os covardes fazem, mandam cartas, um dedo apontado me dizendo que é muito tarde para viver nossa verdade, quis me mostrar o paraíso, me revelando, talvez a mim mesmo, me trazendo a consciência de que nunca tinha estiveras antes ali, da sorte que meus olhos não foram tão bom assim, ficou muitas sombras, muitas duvidas no meio do caminho, da lama, da escuridão, das mentiras, das omissões, meias verdades, me desculpe por ser tão fraco assim, me esconder através de linhas de uma caneta azul, que a senhora sabichona sabe que diz muito mais de mim, não te encaro, mas te vejo quando fecho os olhos, tão linda olhando para mim, se faz melhor que um anjo, porque eu sei que es real, adeus lindo sonho ou até logo, nas esquinas da vida, prefiro assim, dizer-lhe adeus faz doer, preciso da esperança mesmo sendo uma ilusão errônea, que um dia talvez, possamos nos encontrar com um novo tipo de olhar, em uma bem melhor, quero me despedir, como costumávamos fazer, coisas que só nos dois eramos capazes de fazer, me deixe por também três pontinhos para assim dizer que não acabou, que não temos fim, deixa assim ser...

Inserida por Fernandadeabreuramos

Você não sabe o bem que me faz,
Seu jeito, seu olhar me satisfaz.
Como uma simples respiração,
Você chegou devagarinho e roubou meu coração.
Eu fecho os olhos e vejo seu sorriso,
E quando ouço sua voz me sinto no paraíso.
Meu coração bate forte quando te vejo,
E se você não sabe ainda, eu te quero, eu te desejo.

Inserida por patrick_gusmao

Há dias em que meu olhar curioso entra como luz pelas frinchas da inspiração e alcança as palavras que dormem no berço semântico das paixões. Onde os versos ardem, queimam, os sons ganham ressignificações na chama cadenciada da linguística, na aurora dos poemas, na ponta da minha pena.

Inserida por ednafrigato

A vida é agora. Não adianta lá no fim você olhar no retrovisor da sua estrada e ver tantas coisas que podia ter feito, e não fez.

Inserida por Tukley

Como o pequeno-almoço a olhar pela janela.
Hoje a madrugada fundiu-se na manhã.
Talvez dois minutos de silêncio, mas são o suficiente para um trovão cortar o ar.

Inserida por MariaAlmeida

O vento traz-me a frescura meiga do teu olhar.

Inserida por MariaAlmeida

"Foi quando eu me peguei sorrindo ao te olhar que eu soube que era hora de cair fora."

Inserida por leidy_oliveira

olhar pra você meu bem,
costumava ser a melhor coisa dos meus dias,
mas de uma hora pra outra,
você se tornou quem?
seu amor trouxe o mal,
arrastou para a minha doce vida,
gigantes torres de sal,
e eu que queria tanto te ver
agora, não vejo a hora de esquecer
o seu rosto que atrapalha meu sono,
invade meu sonho e me faz passar mal
prefiro ser torturada,
viver sempre suja
antes de mais uma vez,
ouvir que sou sua

Inserida por GinaBeeblebrox

Não gosta de mim?
Então podes interpretar essa foto desse jeito: Sorriso sarcástico, olhar cínico e nos lábios a palavra: ME ATURE!
Mas não é verdade...
Já basta minhas rugas, os cabelos brancos que sutilmente se revelam mostrando que a idade do "enta" chegou!
Hoje estou preocupada em ter a pele bem hidratada, iluminada e espalhar sorrisos por onde passar!
A beleza vem de dentro pra fora,
O resto são puro detalhes que a vida se encarrega de deixar pelo caminho por mim percorrido.

Deixo um beijo e uma flor ✿⊱╮pra todos!

Inserida por anasoares_

Não gosta de mim?
Então podes interpretar essa foto desse jeito: Sorriso sarcástico, olhar cínico e nos lábios a palavra: ME ATURE!

Mas não é verdade...
Já bastam alguns fios de cabelos brancos e minhas rugas que sutilmente se revelam mostrando que a idade do "enta" chegou!
Hoje estou preocupada em ter a pele bem hidratada, iluminada e espalhar sorrisos por onde passar!
A beleza vem de dentro,
O resto são pequenos detalhes que a vida se encarrega de deixar pelo caminho por mim percorrido.

Deixo um beijo e uma flor ✿⊱╮para todos!

Inserida por anasoares_

Enquanto olhava pela janela,
me perguntava se eu cruzaria contigo.
Um último olhar na íris mel dela,
seria meu amuleto e abrigo.

A lembrança boa pros dias ruins,
Sensação única de sorte.
Em seus sorrisos gentis,
Riscava e rabiscava meu norte.

Mais longe o carro ia,
e os olhos marejavam.
O que eu não sabia
é que os que iam um dia voltavam.

Doce reencontro,
expectativas e surpresas.
Amargo conto,
moveram-se as correntezas.

Me diga quem falou,
Sobre águas passadas serem paradas?
Seja quem for, se enganou.
águas profundas foram desenterradas.

E essa incerteza,
indisponibilidade,
me deixa ver com clareza
que sempre foi amizade.

Inserida por poetadeboteco

Sobre a conexão mental

É mágico. Intenso. Incrível.
Um olhar, um toque, um gesto, um sorriso, um abraço, um beijo...
As conversas, a reciprocidade, o calor, a conexão, a sintonia...
É mágico. Intenso. Incrível.

Inserida por lunardelli

Juras ?
Jurei para mim mesmo que não me perderia no seu olhar, nas suas palavras, no seu jeito de ser, Jurei que ficaria sozinho, em uma casa velha com 7 gatos,jurei também que não seria bobo outra vez, mas ser bobo talvez não seja algo tão ruim, Já que, sendo bobo assim, eu acabei encontrando você, e as juras ? bom, agora vejo que tenho apenas uma, Fazer você feliz

Inserida por geovani_diniz