Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 176697 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Seus olhos são o resumo de toda a inspiração que preciso.

Inserida por iiiiiii

Seus olhos são toda a inspiração que preciso para sorrir.

Inserida por iiiiiii

Gostaria que fosse uma lagrima nascer nos seus olhos, crescer no teu rosto e morrer nos seus labios

Inserida por Agency

Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.

Inserida por CleitonCapelao

Enquanto os valores não serem cultivados e
a humanidade não voutarem seus olhos pra
Deus não haverá paz.

Inserida por Geneson

Perdi seu carinho
Quando você se foi
Meus olhos não viram mais os seus olhos
Será que a tua boca
Ainda sente o meu beijo
Porque esse meu desejo não pode calar

Inserida por emilianopordeus

Foi olhando nos seus olhos que vc me convenceu!
As bocas pediram, o corpos não resistiram, as almas se entregaram!

Inserida por AliceBaronPreve

Acho uma delicia quando você me palmeia assim, sinto os seus olhos bem pertinho de mim.

Inserida por EdelziaOliveira

Não aguento mais ficar longe de você, mesmo quando estou perto, seus olhos me levam em uma viajem, em um universo interminável, onde tudo é tão lindo, mais nada é tocável, Morro de sede em frente á fonte de água mais pura que se existe. O museu da tua alma está quase se fechando por conta da hora, já é tarde, quase hora de beijar tua boca.
Se despedir de seus olhos é como tentar separar o Sol do dia, e a Lua da noite. É preciso desses dois astros para iluminar minha vida, como tira-los então? Tento voltar para a realidade, mas já não á realidade. Porque tudo que envolve você é surreal. Sua presença é a paz que adormece o meu mundo, que para ao te ver. Sinto-me uma montanha imóvel diante de tantas nuvens e paisagens.
Sinto que para voltar a viver minha vida, tenho que me perder do caminho dos teus olhos, e encontra o da tua boca. Ou esperar que você se perca no caminho, e encontre o caminho da minha.
E sei que o beijar, faria nossos olhos se fecharem, e que ninguém precisaria se perder ao se encontrar.

Dedicado a : Gabi :v

Inserida por Alefy-Freitas

- Menino ou menina?
- Não importa desde que seja com você.
- Só se ele tiver seus olhos, e seu sorriso.
- Mas que tenha seu coração.
- Então terá o seu também, porque o meu é seu.

Inserida por ImpulsivaJM

Sempre que seus olhos voltarem-se ao céu uma nova estrela brilhará. Quando sua voz ecoar pelos vales uma nova brisa roçará o rosto de alguém. Quando contemplar a vida com um sorriso alguém encontrará um novo significado para viver. Pois tudo o que oferecer à vida ela oferecerá para alguém, por isso dê o seu melhor à vida e um dia alguém dará o seu melhor a você.

Inserida por iiiiiii

Minha aparência vai sendo degradada. Mas se você fechar os olhos pode desenhar seus sentimentos me imaginando como você quiser que eu seja. E isso, não tem tempo e nem idade. Vou envelhecer, já estou, já estamos. O que eu quero é deixar uma lição para todo o infinito dessa paixão que devemos ter pela vida, pelas pessoas verdadeiras, pelo bem, pela verdade, pelo amor além dos olhos, do toque, do bem querer, do além vida. Vamos envelhecendo sem aprender a seguir os caminhos corretos. E nos tornamos a consequência moldada dos erros repetidos. Somos um reflexo do que vivemos, sentimos, recebemos e propagamos. Não deixe o agora pra depois. Amanhã pode ser muito tarde. Não guarde sentimentos só pra você, eles nascem e devem ser compartilhados. Hoje, amanhã e sempre.

Inserida por valmirmizio

Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada

Inserida por NiceTeixeira

Não provoque um ser vivo, do qual se possui apenas o conhecimento sobre a cor de seus olhos, detrás do seu nervo óptico pode ser tão escuro e perigoso.

Inserida por patrickdipeixoto

Lembre-se de tirar uma foto com a câmera em seus olhos e salve-o no disco duro do seu coração, que o tempo não pode ser repetido mais...

Inserida por CrysRangel

Seus olhos são mistérios
Que eu tento entender
Sua boca é o inferno
Que arde sem temer

Queime-me nesse inferno
Faça-me te pertencer.

Inserida por FanyThink

Você é tão doce como a fonte que corre ao longo da encosta, eu posso me espelhar em seus olhos, você é tão bonito... Como ver a fonte correr para baixo do lado mais belo da montanha.

Inserida por literataquality

Veste este sorriso, combina com seus olhos.

Inserida por Darkyn1

E olhei no fundo dos seus olhos e enxerguei o vazio da sual alma, e percebi que não poderia oferecer muito, a não ser estar na sua vida oferecendo o melhor de mim.
O amor!

Inserida por RuttFelippe

''VENHO QUERENDO''

Venho tentando me esconder sobre seus olhos.
Venho querendo me perder sobre suas curvas
Venho querendo sonhar o teu
sonho.
Venho tentando beijar a tua boca
Quero viver com você o seu dia
Quero sentir com você o frio de cada dia de inverno
Quero esta com você nas suas alegrias, e presenciar sempre a tua beleza natural.''

Inserida por Neilton80