Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180741 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

MEU AMADO

Teus olhos são como o céu estrelado
Solitário e brilhante
Seus cabelos são como a noite de luar
Escuro e intenso.

Seu corpo é como as montanhas
Altos e baixos
Prontas para serem exploradas
Habitadas e cuidadas.

O seu toque é suave como as brisas
Nos convida a sentir
E nos anima ao recebê-las.

Você me tocou
E eu cair de tanto amor
Que até jurei jamais deixá-lo
Mergulhei fundo sem saber
Que esse amor era tão raso.

Inserida por ErickCruz

Por favor,
me diga por hoje,
que em seus olhos que agora olham para mim,
Só existe eu.

Inserida por mariliaellisa

Tudo era uma questão em filme, e, já temos tatos, realizados em seus olhos, moram dádivas e encantos.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus busca em nossas ações a sua manifestação.
Deus inclina os seus ouvidos e olhos na nossa direção,
escutando as batidas do nosso coração no momento da dor,
assim como, Ele vê a nossa alma.

Inserida por eliana_oliveira_3

A Justiça até que tenta enxergar, mas a todo tempo vendam seus olhos.
Ironia!

Inserida por apsicanalista

Não quero nada sério
Você carrega outra pessoa nos seus olhos
Isso não é mistério

Inserida por pensador

Gosto dos seus olhos, eles costumam me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.

Inserida por velhopoema

Os meus olhos memorizaram os seus.

Inserida por velhopoema

Um dia seus olhos encontrarão um tesouro. Você terá certeza disso mesmo que tudo pareça tentar encobri-lo. Se for o seu tesouro, não há coisa suficientemente forte para te desviar do foco, nem do alcance. Aquilo que for seu, sempre será guiado para seu caminho. Siga em frente, faça as curvas, suba e desça as montanhas, atravesse os rios, lagos, riachos e cachoeiras, encontre o mar, passe pelo campo, mato, pedregulho, asfalto, terra de chão batido, vença o lodaçal, o barro, a lama e passe novamente no rio de águas claras, se banhe e espere o sol secar levando consigo toda a história. Ficarão memórias de um treinamento difícil mas necessário. De alma lavada, vestes limpas e coração repleto de amor e esperança receba seu tesouro como coroa de honra por sua fé.

Inserida por SILVIAIOP

Faça com suas mãos, sempre àquilo que anteriormente caminhou, depois, materialize o que seus olhos já viram, ande com sábia graça, beleza e vigor, e, do exemplo, seja sua pela sem os espinhos do Eu Sou.

Inserida por ClaudethCamoes

" Estou enganado, ou vi seus lindos olhos brilhar pra mim. Logo eu que não sei cantar, logo eu que não sei amar... Cansado de sonhar, de não amar, logo eu, logo eu"

Inserida por evandro_zan

Feche seus olhos, o que vc ver, apenas uma escuridão, é assim que muitas pessoas se encontram quando estão apaixonadas sem ter o direito de ser livre .

Inserida por jose_wilson_dias

Outro dia que começa abre os olhos e não esqueça de dobrar os seus joelhos e agradecer. Ter essa conexão faz você ir na contramão de quem conversa com Deus pra reclamar, sem ter gratidão. Ter ciência do que plantar nos deixa a par do que virá e nos trás felicidade difícil de explicar.

Inserida por ThiagoLimano

Mantenha seus olhos sobre o horizonte e verás que o mar agitado vai se acalmar .

Inserida por fernanda_nanda_1

AS PESSOAS OLHAM NOS SEUS OLHOS, E VEEM COMO EU ESTOU APAIXONADA...

Inserida por luciafranco

Lembro-me da primeira vez que a vi, linda com seus cabelos castanhos aloirados lisos, seus olhos castanhos como se eu visse refletido neles as estrelas do céu, sua boca bonita e avermelhada, sua pele lisa e gostosa como as águas cristalinas, seu cheiro como se fosse um perfume cheiroso e que nunca acabasse seu sorriso refletia sua felicidade, seu corpo era como se fosse perfeito nunca tinha visto um corpo mais formoso que o dela,era perfeito tinha tudo no seu limite, não era exagerado era tudo no limite.
Estava eu 23h30min horas no dia 31/12/2008 andando na rua, mas estava indo embora, foi ai que passei em frente a uma igreja que fica perto de minha casa, e quando passei em frente dessa igreja a vi lá dentro, linda e formosa, parecia até come se tivesse visto um anjo no meio dos demônios, entrei na igreja, mas estava mais interessada nela, mas por força do destino gostei da pregação na igreja e fiquei pra escutar.
Depois que acabou todos foram comer porque estavam fazendo virada de ano na igreja ela foi lá me cumprimenta, achei estranho pensei comigo “porque ela cumprimenta alguém estranho”, mas ela me cumprimentou,fiquei feliz porque alguém vinha fala comigo, mas depois ela foi lá fora e o pastor da igreja veio fala comigo depois de algum tempo ela entro no meio da conversa e puxei assunto com ela, tão carismáticas e lindas que não para de admirar sua beleza, por sorte minha ela não tinha namorado, conversamos por muito tempo ate que deu a hora de ela ir embora, mas por vontade dela eu sei que ela queria ficar conversando por muito mais tempo.
O tempo passou e eu me envolvi mais ainda com ela, comecei até a ir na igreja com ela mas por acaso do destino descobri uma coisa que nunca tinha sentido mas isto era a coisa que mais temia mas aconteceu eu comecei a amar ela, até que um dia eu fui para uma viagem na casa da avó dela e na mesma noite pedi pra ficar com ela mas o meu desejo era de ter algo bem mais serio, pra minha alegria ela aceito ficar comigo mas não ficamos naquela noite foi uns dias depois bem na minha casa, seu beijo era coisa de outro mundo nunca mais vou acha uma mulher que beijasse assim, mas estávamos ficando escondido pra que ninguém soubesse,

Inserida por dynamite

Amor Incontido

Puro como o azul do céu
A pureza do amor reflete no azul dos seus olhos
Seus olhos que chamam, que acendem a chama
Chama que arde e inflama
E a pureza do amor se transforma em sentimento de desejo, fundido num calor intenso
E no suspense do silêncio, os corpos mais que propensos, se remetem
Se submetem à paixão incontida, pra calar a ferida que sempre é mexida com o encontro dos olhos
Olhos de aconchego, de acalento
Que gritam o que vem de dentro
Sentimento que nascera em distante primavera
Primavera de mel, onde o azul do puro céu se confundia com o azul dos seus olhos
Azul dos olhos que num sopro de vento, promoveu o encontro com o castanho dos meus
Lembro-me, como se fosse ontem.... que ao som do canto dos pássaros, nosso puro amor nasceu.

Inserida por carolbarbosa

Se o amor é uma dança, meu sorriso formado por um sonho convidara seus olhos incansavelmente para dançar a valsa da eternidade

Inserida por ADILSONSALLES

Meus olhos transbordam em lagrimas por não está em seus braços.
Tantos que vivem sem um grande amor, tendo um caminho de frustração direcionado a solidão.
Mas quero o seu amor que acalenta meu coração quem sabe o amor tenha se intensificado entre as duvidas e os sentimentos que envolvem meu coração.
Quero vê seus olhos brilhar e ascender seu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Quando olho no seus olhos me perco e nao consigo achar a saida...
so acho quando vc me beija

Inserida por mauriciobatista